Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 11, 2017

Saiba quem são os senadores que votaram contra os trabalhadores

Marta Suplicy (PMDB-SP) e Cristovam Buarque (PPS-DF) são alguns dos que se elegeram com voto dos trabalhadores e os traíram votando a favor da reforma trabalhista. Eles se juntaram, ao defender o projeto que retira direitos dos trabalhadores, a figuras como Aécio Neves (PSDB-MG), José Serra (PSDB-SP) e Romero Jucá (PMDB-RR). Confira como votou cada senador. (Revista Fórum)



A favor da reforma de Michel TemerAécio Neves (PSDB-MG)Ana Amélia (PP-RS)Antonio Anastasia (PSDB-MG)Airton Sandoval (PMDB-SP)Armando Monteiro (PTB-PE)Ataídes Oliveira (PSDB-TO)Benedito de Lira (PP-AL)Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)Cidinho Santos (PR-MT)Ciro Nogueira (PP-PI)Cristovam Buarque (PPS-DF)Dalirio Beber (PSDB-SC)Dário Berger (PMDB-SC)Davi Alcolumbre (DEM-AP)Edison Lobão (PMDB-MA)Eduardo Lopes (PRB-RJ)Elmano Férrer (PMDB-PI)Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE)Flexa Ribeiro (PSDB-PA)Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)Gladson Cameli (PP-AC)Ivo Cassol (PP-RO)Jader Barbalho (PMDB-PA)João Alberto Souza (PMDB-MA)José Agripino …

Lula diz que Bolsonaro é fruto do ódio despejado na política

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta segunda-feira (10) que o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), seu possível adversário na eleição presidencial de 2018, é “resultado do ódio despejado pela Rede Globo na política”.
“Falar em democracia é muito importante e necessário. […] Na medida em que a gente se cala, na medida em que a gente aceita as mentiras que são contadas todo dia, eles vão ocupando espaço. Vão negando a política, os partidos, o movimento sindical, as reivindicações. Daqui a pouco a gente começa a achar normal o mundo ser assim. De repente a gente vê começar a surgir um tipo igual Bolsonaro”, afirmou Lula.“Ele não é resultado de mérito algum. Ele é resultado do ódio despejado pela Rede Globo na política desse país”, completou.Em evento organizado pelo Instituto Lula em Belo Horizonte, o ex-presidente afirmou que se voltar ao Planalto será para fazer “mais e melhor”. “Acho que eu poderia ter feito mais. Eu poderia ter dado um passo a mais, sobretudo n…

Na Paraíba, vereador é preso suspeito de vender equipamentos do Estado

O vereador de São Mamede Chaguinha Medeiros (PSB), eleito com 347 votos em 2016, foi preso em flagrante sob a suspeita de vender na internet bens da Secretaria de Educação do Estado por um preço até quatro vezes menor. A prisão aconteceu nessa segunda-feira (10) em Patos, no Sertão paraibano.Além do vereador, um possível comparsa foi preso, mas conseguiu liberdade após pagar fiança. Chaguinha foi levado para o presídio Romero Nóbrega.De acordo com o delegado Demetrius Patrícios, titular da Roubos e Furtos, uma denúncia levou a polícia a investigar o caso, que inicialmente resultou na prisão de um técnico em informática.“Na quinta-feira passada, o gerente da 6ª Regional de Ensino veio até a delegacia fazer uma denúncia, de que uma pessoa, que se passava por Luiz, estaria vendendo equipamentos da Secretaria na internet. Recolhemos depoimentos e conseguimos entrar em contato com a pessoa. Marcamos o encontro e chegando lá, demos voz de prisão a Arlan Ravelle de Araújo Guerra, que estava …