Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 19, 2017

Multidão recebe Lula em Campina Grande; caravana sai direto para Monteiro

Os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffman (PT-RS) estiveram juntos no saguão O Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, foi tomado na manhã deste domingo (19), por populares que esperavam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Sila e a ex-presidente Dilma Rousseff. Os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ) e Gleisi Hoffman (PT-RS) estiveram juntos no saguão do Aeroporto e se manifestaram sobre a ocasião. Segundo Lindbergh, o momento é histórico e será lembrado “até daqui a 30 anos”. “Minha família é do Cariri, meu pai é de Serra Branca, a família do meu avô é de Cabaceiras, e eu sei a importância da obra para a região. O Lula saiu do Nordeste pela seca, por sua família, e agora ele volta trazendo água, estou emocionado pelo encontro dele com o povo”, revelou. A partir da chegada da comitiva liderada por Lula e Dilma, uma caravana sairá direto do Aeroporto para a cidade de Monteiro, onde será recebida por nova multidão, dentre populares, políticos e partidários.Wsco…

O dia em que Monteiro substituiu a Candelária e as caravanas entraram na Praça do Meio do Mundo

O que esse volta Lula a partir de Monteiro está dizendo nas entrelinhas?
Monteiro entra para a história neste domingo, como o ponto de partida de uma reação da esquerda brasileira, destroçada e acuada a partir do impeachment de Dilma.Quem parecia que não tinha discurso recobrou as forças, tomou o fôlego e mudou de choro para voz ativa a sua postura diante dos fatos.Poderia ter sido na Candelária, palco dos memoráveis comícios das Diretas Já, mas foi na aridez do Cariri que a esperança resolveu mais uma vez superar o medo.Assim como a Praça do Meio do Mundo pretende ser o centro de tudo, entrando a esquerda, Monteiro hoje é a capital dos que não tiveram medo de ser feliz um dia e, mesmo vendo o sonho virar pesadelo com os desvios de conduta de setores da esquerda, hoje voltam a acreditar que o sonho não acabou.Daqui a pouco, no cenário das fotos que ilustram esse artigo, Lula será lançado pré-candidato a Presidente e os brasileiros poderão soberanamente julgar se ele merece ou não vol…

Padre que acampou em Brasília pela transposição diz que Lula é o pai obra

O padre Djaci Brasileiro, paraibano que milita há anos por mais investimentos do governo federal para o Nordeste e chegou a acampar no Planalto para pedir o início das obras da Transposição, ratificou neste domingo (19) que o ex-presidente Lula é o pai da obra.
“Em 2007, quando muitos eram contra a transposição eu acampei no Planalto com uma cruz de latas pedindo pra começar essa obra. Lula teve a coragem de tirar esse projeto do papel e hoje vamos celebrar a chegada dessas águas. Transposição é sinônimo de Lula”, resumiu.Já é grande a movimentação nas ruas de Monteiro para receber Lula e Dilma, que viajam para um evento chamado de Inauguração popular da Transposição. Muitas pessoas já aguardam o local onde o petista será recebido e falará para os presentes.Paraiba Já

Paraibanos e turistas já esperam por Lula nas ruas de Monteiro

Já é grande a movimentação nas ruas de Monteiro para receber, neste domingo (19) o ex-presidente Lula, que vem para um evento chamado de Inauguração popular da Transposição. Muitas pessoas já aguardam o local onde o petista será recebido e falará para os presentes.Confira  fotos da movimentação registrada pela equipe do site paraibano Paraíba Já no local do evento, que está marcado para começar às 16h. Também estarão presentes no dia de hoje a ex-presidente Dilma e o governador Ricardo Coutinho, além de políticos de vários estados, intelectuais e a população em geral.Fotos:

TVT transmite inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco

A TV dos Trabalhadores (TVT) transmite neste domingo (19), a partir das 16h, diretamente do município de Monteiro, no interior da Paraíba, o ato político de inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco.O ato contará com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será acompanhado pela presidenta deposta Dilma Rousseff,  o ex-ministro Ciro Gomes  e  os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), do Ceará, Camilo Santana (PT), da Bahia, Rui Costa (PT), e do Piauí, Wellington Dias (PT), entre outros políticos e autoridades.O Nordeste está entrando no sexto ano e a inauguração da transposição tem grande retorno político. É a obra hídrica de maior porte realizada no nordeste desde os anos 50. As obras adiantadas do trecho leste foram visitadas até pelo presidenciável governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), que chegou a emprestar bombas do sistema Cantareira para que as águas desse trecho chegasse à Paraíba.No último dia 10, o presidente Mic…