Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 3, 2015

'Me sinto indignado com o que estão fazendo com o país', diz Lula no Rio

Ex-presidente reuniu-se nesta quinta-feira com o governador Pezão. Para Lula, o processo de impeachment de Dilma é uma 'insanidade'. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu, na tarde desta quinta-feira (1º), com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão no Palácio Guanabara, em Larajeiras, na Zona Sul do Rio. Ao final do encontro a portas fechadas, Lula e Pezão conversaram com a imprensa e o ex-presidente comentou a decisão do presidente da Câmara do Deputados, Eduardo Cunha, nesta quarta-feira (2), de autorizar a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff:"Me sinto indignado com que estao fazendo com o país. Cunha só está pensando nele. Não pensa no país, na economia. O Brasil não merece isso. É uma insanidade", disse o ex-presidente."Não se pode permitir que essa loucura que o Eduardo Cunha fez demore muito. Tem que resolver logo", acrescentou.Lula disse ainda que espera que Pezão ajude a evitar o impeachment, liderando u…

Base aliada protocola 1º recurso no STF contra pedido de impeachment de Dilma.

O deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB-MA) protocolou no início da tarde desta quinta-feira (3) no STF (Supremo Tribunal Federal) o primeiro mandado de segurança contra o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) aceito ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O recurso foi distribuído por sorteio ao ministro Celso de Mello.
O argumento do deputado é que Eduardo Cunha deveria ter dado à presidente a oportunidade de apresentar defesa ao Congresso antes de acolher o pedido de impedimento. "Ao fazê-lo sem notificar previamente a presidente para que oferecesse resposta, (Cunha) violou os princípios do devido processo legal, de ampla defesa e do contraditório".
De acordo com o recurso, o presidente da Câmara dos Deputados deve, ao perceber que a denúncia por crime de responsabilidade preenche os requisitos formais, notificar a presidente da República para responder por escrito à acusação. De acordo com o deputado, somente de…

Pai atira em namorado da filha após descobrir que eles fizeram sexo na PB Caso aconteceu na cidade de Araruna, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, pai queria que rapaz casasse com sua filha.

Um homem de 22 anos, seu pai e sua mãe ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (2), na cidade de Araruna, localizada no Agreste da Paraíba. Segundo a polícia civil do município, o suspeito do crime é o pai de uma jovem que teria um relacionamento com o homem baleado. A polícia acredita que o pai teria feito os disparos após descobrir que o rapaz teve relações sexuais com a sua filha e exigia o casamento dos dois.
De acordo com a polícia, os primeiros relatos colhidos apontam que o suspeito dos disparos procurou o rapaz para agilizar o casamento com a sua filha. O rapaz, por outro lado, disse não ter condições de casar no religioso, ao menos nesse primeiro momento. Contudo, assumiria a jovem como sua companheira. Ainda segundo a polícia, o rapaz já namorava com a filha do suspeito há dois anos.
Apesar disso, segundo a polícia, a resposta do rapaz não agradou o pai, que fez os disparos e atingiu não só o rapaz, mas tamb…

Governador tem a fórmula para combater a violência: proibir venda de celulares e o uso da Internet na Paraíba

No capítulo da segurança pública, o Governo do Estado erra até quando acerta. Num dia em que o Governo deveria apenas comemorar a iniciativa de por mais de 500 homens da Polícia Militar nas ruas para combater a violência, eis que o Coronel Euller Chaves, comandante da PM, surpreende. Euller, não apenas exime o Governo da responsabilidade sobre a escalada de violência…Quer dizer, no seu entendimento, como de resto do próprio governador Ricardo Coutinho, o Governo não tem culpa. Quem tem culpa é o cidadão (!). Sim, o cidadão que, por exemplo, tem celular e… usa. Não deveria usar o aparelho, para não atrair bandido. Não é uma graça? Ora, ele poderia resolver esse problema, simplesmente expulsando as empresas de telefonia do Estado!Ou proibindo a venda de aparelhos no Estado. Hugo Chaves faria isso num abrir e fechar de olhos. O governador tem ampla maioria na Assembleia. Como também já aproveitaria para proibir também as redes sociais, que são o grande fenômeno da Internet em todo o mund…

“Evangélica” da Globo lê futuro na borra de café

Emissora não entende o que significa ser evangélico ou realmente deseja passar imagem deturpada dos cristãos
"Evangélica" da Globo lê futuro na borra de caféA personagem Indira (Cris Vianna) que vive uma evangélica na novela A Regra do Jogo, da Globo, apresenta vários estereótipos. Seu comportamento é questionável e se envolveu numa ‘troca de casais’, abandonando o marido Oziel (Fabio Lago) para ficar com Rui (Bruno Mazzeo). Este, por sua vez, ficou com a ex de Rui, Tina (Monique Alfradique).Não bastasse a troca imoral, no capítulo de ontem (1), Indira faz uma visita à amiga Domingas (Maeve Jinkings). A cena é curta, tem pouco mais de dois minutos. Na conversa, Indira tenta se mostrar uma pessoa religiosa, de boa índole e que não mente. Domingas está tentando se recuperar após a separação traumática de Juca (Osvaldo Mil).Basicamente, a visita se resume a dar uma força para amiga. Contudo, a solução de Indira para acalmar o coração de Domingas é “ler o futuro na borra de café…

Palmeiras vence Santos e é tricampeão da Copa do Brasil

Prass bateu o último, e converteu. O Palmeiras é tri da Copa do Brasil!E deu Palmeiras! Em duelo de muita tensão na noite desta quarta-feira, no que foi a primeira decisão paulista da história da Copa do Brasil, o time alviverde embalou com o caldeirão montado no Allianz Parque, venceu o Santos por 2 a 1 no tempo normal - com dois gols de Dudu -, triunfou nos pênaltis por 4 a 3 e se sagrou tricampeão do torneio que já havia vencido em 2012 e 1998. O goleiro Fernando Prass bateu a penalidade decisiva que deu o título!Os gols do título ao longo dos 90 minutos de bola rolando foram ambos marcado por Dudu, aos 11 e 39 minutos do segundo tempo, para delírio da casa palestrina, que agora viu o clube conquistar seu primeiro troféu desde a reforma que nomeou como Allianz Parque o antigo Palestra Itália.O Palmeiras havia sido derrotado no confronto de ida por 1 a 0, na Vila Belmiro, e precisava vencer de qualquer maneira dentro de casa para ser campeão. Ricardo Oliveira fez o tento alvinegro n…