Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2015

Padre Fábio de Melo posa com travesti e relata experiência surpreendente: ‘Um tapa na cara da gente'

Não sou síndico da Eternidade. Agora, que é um tapa na cara da gente, é!Convidado para o aniversário da cantora Alcione, que aconteceu no final de novembro na quadra da Mangueira, Zona Norte do Rio, o padre Fábio de Melo viveu uma experiência, segundo ele, surpreendente. A travesti Luana Muniz, admiradora do sacerdote, pediu para tirar uma foto com ele, que atendeu prontamente.Durante uma pregação na Canção Nova, em São Paulo, no último domingo, Fábio de Melo, no entanto, relatou o encontro, assumindo que, inicialmente, sentiu um desconforto com o pedido da travesti, mas que logo em seguida se comoveu ao saber da história de vida da Luana, que pratica caridade com moradores de rua da Lapa, no Centro do Rio.O vídeo emocionante do padre relatando esta experiência está disponível no Youtube (veja abaixo, a partir dos sete minutos de palestra) e transcrito aqui:“Semana passada eu vivi uma situação. A Alcione me convidou para estar no aniversário dela, lá na quadra da Mangueira... Fiquei l…

Criança de 7 anos é assassinada durante festa em colégio particular na cidade de Petrolina em Pernambuco.

Quadra do colégio onde ocorria a cerimônia de formatura (Foto: Taisa Alencar/G1)

Uma menina de 7 anos foi assassinada na noite desta quinta-feira (10) com vários golpes de faca, durante uma solenidade de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, no Centro de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima, Beatriz Angélica Mota, estudava no colégio e era filha de um professor de inglês da mesma instituição. O colégio ainda não se pronunciou sobre o caso. Segundo a Polícia Militar, a menina foi ao evento com a mãe, Lúcia Mota, e o pai, Sandro Romildo. O professor saiu de perto delas para participar da cerimônia. Minutos depois, a mãe percebeu que a filha tinha sumido. Uma testemunha que estava na festa e que preferiu não se identificar contou o que viu. “Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco, já bastante angustiado e começou a chamar pela filha dele, perguntando: 'Bia, minha filha, cadê você? Pessoal, alguém achou a minha filh…

Audiência pública sobre segurança movimentou a "casa azul" em Sapé/PB

Ontem (10),  Audiência pública sobre segurança na cidade de Sapé, Zona da Mata Paraibana, movimentou a "casa azul" - Câmara de Vereadores, sobre  apresentação dos dados do segundo semestre da área da Companhia da 3Cia/7BPM.Apesar dos pedidos de sempre, reinou o reconhecimento à Polícia Militar e a Polícia Civil pelo trabalho e resultados.
Estavam presentes Cel. Júlio César, delegado Everaldo, delegadoFred além de outras autoridades como a presença de deputados, vereadores, imprensa e sociedade civil.

Confira as Fotos


Da Redação
Via: Portal Umari