Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2015

Imagem de Padre Cícero com "calor e se abanando" vira meme nas redes sociais

Ninguém tem escapado do forte calor desta época do ano. Nem mesmo a estátua do Padre Cícero, na Colina do Horto, em Juazeiro do Norte. Mas não se assuste.
Nas últimas horas, uma imagem do monumento viroumeme nas redes sociais. Um gif publicado no Facebook, mostra o ‘Padim se abanando’ com seu chapéu sob sol escaldante. Até o momento, o autor da imagem não foi identificado.
Dentre inúmeros compartilhamentos, internautas clamam pela ajuda de Padre Cícero por um clima mais ameno. “Meu ‘Padim’, ó meu ‘Padim’ o senhor que está aí bem ‘pertim’ dê um recado por mim”, escreveu uma internauta. “Se tá complicado pra ele, imagina pra nós”, brincou outro usuário do Facebook.Da Redação
Via: Blog Mais Pajeú

Dunga inocenta David Luiz e exalta retorno de Neymar

Treinador falou sobre o zagueiro, expulso diante da Argentina, e do camisa 10, que retornou à Seleção

Seleção brasileira, comandada por Dunga, ficou no 1 a 1 com a ArgentinaJuan Mabromata/AFPO técnico Dunga inocentou o zagueiro David Luiz, expulso no empate por 1 a 1 entre a seleção brasileira e a Argentina na última sexta-feira, no Monumental de Nuñez, pela terceira rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.Para o comandante brasileiro, a expulsão do defensor, que recebeu o segundo cartão amarelo após pisar no adversário, foi lance normal de jogo.“O lance do David Luiz foi situação de jogo, em uma partida tensa. Tomou o primeiro cartão amarelo em uma dividida e depois arriscou. Foi merecida a expulsão”, disse.Neymar retornou ao time do Brasil após cumprir suspensão. Apesar da atuação apagada diante dos argentinos, Dunga exaltou a atuação do camisa 10.“O Neymar jogou coletivamente. Talvez não tenha feito as jogadas que estamos habituados no Barcelona, mas teve bon…

O que se sabe até agora sobre os atentados em Paris

Uma série de ataques coordenados em diversos pontos em Paris deixou mais de 120 mortos e pelo menos 200 feridos na noite desta sexta-feira.Ainda há muitos detalhes não esclarecidos sobre os ataques. Confira o que se sabe – e o que ainda não se sabe - até o momento:O QUE SE SABEQual o número de vítimas?Dentre os diversos pontos atacados nesta sexta-feira, o atentado mais letal ocorreu na casa de show Bataclan, localizada no 11º distrito, na região central de Paris.Atiradores tomaram o local e abriram fogo contra o público, matando pelo menos 80 pessoas.Outras pessoas foram mortas em um suposto ataque suicida no Stade de France e em ataques em bares e restaurantes no centro da capital francesa.Autoridades francesas informaram que oito dos atiradores morreram. Sete deles seriam homens-bomba.Pelo menos 200 pessoas ficaram feridas - 80 em estado grave.Onde aconteceram os ataques?Ao menos cinco locais foram alvo de ataques em Paris.Casa de show Bataclan, na boulevard Voltaire, no 11º distri…