Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 23, 2017

Programa de Dilma Rousseff contra a seca ganha prêmio da ONU

O Prêmio de Política para o Futuro de 2017 divulgou uma lista das melhores políticas do mundo para combater a degradação do solo, um dos principais desafios da humanidade que prejudica a segurança alimentar, os meios de subsistência e a saúde de centenas de milhões de pessoas. O prêmio de prestígio, que se concentra em uma área diferente de progresso nas políticas públicas a cada ano, celebra leis exemplares que criam melhores condições de vida para as gerações atuais e futuras. Para o prêmio deste ano, o World Future Council uniu-se à Convenção das Nações Unidas de Combate à Desertificação (UNCCD) para destacar leis e políticas. Brasil: Programa Cisterna e Programa Nacional de Apoio à Colheita de Água de Chuva e Outras Tecnologias Sociais para o Acesso à Água. Este é um programa participativo, de baixo para cima, para fornecer água para consumo, para o cultivo de alimentos e manutenção de gado. Ele capacita milhões de pessoas pobres da região a controlar suas próprias necessidades, g…

Joelhos de Gracyanne se assemelham à Dilma Rousseff e chama atenção de internautas

Foto foi tirada na Bahia na última terça-feira
Uma foto postada por Gracyanne Barbosa está rendendo nas redes sociais. Tudo porque, aparentemente, a ex-presidente Dilma Rousseff (ou algo parecido com ela) surgiu no joelho direito da modelo Gracyanne Barbosa. É isso mesmo que você leu."A aparição da Dilma no joelho da Gracyanne é a melhor coisa que me aconteceu hoje", postou um internauta neste sábado (22) no Twitter.A imagem foi tirada em Barra Velha (BA) e publicada na última terça (18) no Instagram, mas, aparentemente, a bizarra "aparição" veio aos olhos "internéticos" apenas neste fim de semana.Como não poderia deixar de ser, a suposta semelhança foi motivo de piada. "Dilma no joelho da Gracyanne é a melhor aparição desde o Jesus do ombro da Fernanda Souza", comparou outro usuário."Primeiro fazem um c* no sovaco da Anitta, agora a Dilma no joelho da Gracyanne. Alguém me mata", escreveu outra. (Wscom)

Bolsonaro aprova dois projetos em 26 anos de Congresso

Potencial candidato à Presidência da República em 2018 e um dos políticos mais bem colocados em pesquisas de intenção de voto, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mudou sua atuação parlamentar ao longo de 26 anos no Congresso Nacional. Quando chegou a Brasília, no início da década de 1990, seu foco era atender aos interesses de militares, sua primeira base eleitoral. Nos últimos anos, porém, ele ampliou suas propostas para a área de segurança pública, uma das mais vulneráveis do País e de maior apelo nas urnas.Assumidamente conservador, Bolsonaro busca novas parcelas do eleitorado. Ele já se banhou no Rio Jordão, em Israel, critica discussões sobre questões de gênero, sexualidade e direitos humanos e reverbera na internet suas polêmicas em página oficial com mais de 4,4 milhões de seguidores. Pelas redes sociais, grupos se pulverizam em apoio à sua candidatura no próximo ano. Bolsonaro, que é capitão da reserva do Exército, afirmou ao Estado que foi eleito inicialmente por um …

Audiência: Rádio Araçá FM vê hegemonia sobre o noticiário ameaçada em Mari/PB

Revista Páginas - Após anos de hegemonia sobre o noticiário da cidade de Mari, na Paraíba, a Rádio Comunitária Araçá FM começa a ver seu monopólio sobre a informação – o carro-chefe  – desmoronar diante do surgimento de concorrentes, como as rádios web.A emissora comunitária, que sempre deteve o controle da informação nas ondas do rádio, vem sofrendo duros baques nos últimos anos. Primeiro, taxada de politiqueira – desde o início deste ano sofre críticas por ser defensora do atual prefeito do município, funcionando como escudo midiático da gestão de Antônio Gomes (PSD) - que no ano passado foi uma das responsáveis pelo desgaste político e emocional do ex-prefeito Marcos Martins (PSB). O jornalístico poderoso da Araçá FMNeste ano, a emissora comunitária, têm utilizado como nunca antes o seu espaço, como plataforma de informação do governo municipal. Chegando a confrontar a opinião pública. Muito bem produzido o programa Liberdade de Expressão, o mais influente da emissora, exibe diaria…