Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 18, 2017

Patrícia Lélis vai à Delegacia da Mulher e presta queixa contra Eduardo Bolsonaro

A jornalista Patrícia Lélis registrou na Delegacia da Mulher de Brasília, na noite desta terça-feira (17), um boletim de ocorrência de ameaça e injúria contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-RJ). Lélis, que é ex-namorada de Bolsonaro, conta que foi xingada, ameaçada e intimidada pelo parlamentar depois da resposta que deu à uma postagem em que ele tenta desqualificá-la atacando o feminismo.“Eu começo a ‘entender’ a importância da figura masculina na vida de uma mulher quando minha ex-namorada que já se declara feminista é vista em uma balada LGBT acompanhada de um médico cubano, usando uma roupa vulgar e, como se não bastasse, rebolando até o chão. E ainda posta isso na internet, como se fosse uma atitude louvável. Lembrando que antes do feminismo ela andava com roupas discretas, não rebolava até o chão, e namorava comigo. ;) #FeminismoÉDoença”, escreveu Bolsonaro em seu perfil pessoal no último dia 11.Patrícia, então, respondeu à postagem do ex-namorado contando sobre o rel…

Ricardo Coutinho: Esquerdas devem ir unidas a 2018

Um dos principais líderes da esquerda no Nordeste, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), defendeu a união da oposição a Michel Temer para as eleições presidenciais de 2018. Em entrevista à revista Carta Capital, Coutinho disse que 2018 não pode alijar possíveis apoiadores nesse processo. "A correlação de forças está muito desigual. Então, é preciso conduzir isso com cuidado. Digo isso com relação ao PT e ao PDT de Ciro Gomes. As esquerdas precisam convergir por uma questão de sobrevivência, inteligência e compromisso com este País", disse o governador paraibano. Em entrevista a uma rádio de Goiás, o ex-ministro Ciro Gomes mudou o discurso que vinha adotando e agora admite ser candidato mesmo numa candidatura do ex-presidente Lula."O Brasil está à deriva, sem qualquer debate consistente. Infelizmente, a maior parte do Congresso está dedicada à aprovação de reformas para atender interesses econômicos. Ao mesmo tempo, vendeu-se para o povo a ideia de que o País …

Caravana de Lula pelo Nordeste começa dia 16 de agosto

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Nordeste deve começar no próximo dia 16 de agosto e deve durar 20 dias. O giro de ônibus do petista pela região, visando a eleição de 2018, já havia sido pensado desde o início de julho, mas, com a condenação na última quarta-feira (12), o périplo também será uma oportunidade de fazer sua defesa.O roteiro ainda não está totalmente definido, mas começa em Salvador, na Bahia, e termina em São Luis, no Maranhão. Os detalhes e as cidades ainda estão sendo acertados entre os diretórios estaduais, a executiva nacional e o Instituto Lula. A primeira reunião de organização seria no dia 12 de julho, mas como a decisão do juiz Sergio Moro contra o ex-presidente saiu neste mesmo dia, o encontro foi realizado na noite desta segunda-feira (17).A princípio a ideia será focar não apenas nas capitais, mas em cidades do Sertão nordestino, com obras paralisadas, estiagem e com universidades construídas na gestão petista. Contudo, o fato do…

Favoritismo de Cristiane Brasil para o MinC joga um balde de água fria em deputado da Paraíba

Revista Páginas- O Ministério da Cultura, que ficou vago depois que Roberto Freire decidiu desembarcar do governo diante das denúncias da JBS. Agora é oferecido a parlamentares "leais". Quem já estaria interessada em ser ministra da Cultura é a filha de Roberto Jefferson, ex-deputado do PTB que foi condenado e preso no esquema que ficou conhecido como “mensalão”. Mesmo o PTB ter acenado votar contra Temer, Cristiane Brasil (PTB-RJ) foi a única da bancada carioca do partido que votou a favor do presidente na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).Com este interesse e, favoritismo de Cristiane Brasil, Temer pode jogar um balde de água fria no sonho do parlamentar paraibano André Amaral (PMDB) fiel aliado do presidente. Lembrando que quase toda imprensa do estado da Paraíba deu como certo a escolha de Amaral para o MinC.

Mariana Rios tira “sarro” do Bolsa Família e é detonada pelos fãs

A atriz Mariana Rios causou polêmica no dia de ontem (17), ao postar uma foto com o seu amigo Caio Castro, com quem atuou no início da carreira em “Malhação”, na Globo. Ela publicou um comparativo dos dois antes e agora, em 2017.No entanto, o mal estar aconteceu por causa da legenda, quando ela resolveu fazer uma piada com o programa governamental Bolsa Família. “Sem Bolsa Família/ Com Bolsa Família”, escreveu ela abaixo da foto, se referindo a aparência antiga.Mas muita gente achou a brincadeira sem graça e resolveu detonar a atriz. “Nem se o bolsa família fizesse isso com os pobres. Foi infeliz na legenda”, disse uma. “Gosto tanto de você! Mas esse seu comentário me decepcionou”, disse outra fã.“Legenda de gente que nunca passou necessidade e vive às custas do sarcasmo dos próprios fãs, que aplaudem os trabalhos deles!!”, criticou um terceiro seguidor. (TV Foco)

Polícia Civil e Gaeco apreendem quase 500 quilos de drogas na Paraíba

Uma ação planejada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado e o 8a. Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Publico da Paraíba, com o apoio do Juízo da Vara de Entorpecentes da Capital, deflagrada nessa segunda-feira (17), culminou com a apreensão de 460 quilos de maconha e 14 quilos de cocaína adquiridos e armazenados por um núcleo associativo criminoso, sob a liderança do traficante Romero Santiago da Silva “BIGODE”.Além de Romero, foram presos em flagrante Maxyon Giovanni Mathias Lima, Jaqueline Brasil de Araújo e Felipe Brasil.O Grupo de Operações Especiais vem acompanhado a movimentação da associação criminosa traficante numa bem sucedida ação controlada, mediante prévio conhecimento do Ministério Público do Poder Judiciário para atuação eficiente e pontual, objetivando enfraquecer as organizações criminosas bem como a economia traficante da região metropolitana de João Pessoa.Em três meses já foi retirada de c…