Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 5, 2015

Morre no Rio a atriz Marília Pêra

Atriz tinha 72 anos e lutava contra um câncer havia dois anos. Velório acontece no início da tarde deste sábado.A atriz, cantora e diretora Marília Pêra morreu às 6h deste sábado (5), no Rio, aos 72 anos. A atriz, que lutava contra um câncer de pulmão havia 2 anos, morreu em casa, ao lado da família. Ela deixa os filhos Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena e o marido Bruno Faria. O velório no Teatro Leblon, sala Marília Pêra, foi marcado inicialmente para 13h, também neste sábado. O corpo saiu do prédio da atriz por volta das 12h25, a caminho de uma funerária onde seria preparado para a cerimônia, fechada para família e amigos.Marília era uma das artistas mais completas do Brasil: além de interpretar, era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão. Um dos últimos trabalhos da atriz foi sua participação na série "Pé na Cova', da TV Globo, onde in…

Ciro Gomes diz que Temer é 'capitão do golpe' e anuncia: 'Se ele assumir quem entra com impeachment sou eu'

O político Ciro Gomes foi o convidado do "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta-feira (4). O político fez duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e ao vice-presidente do Brasil Michel Temer, a quem classificou como "capitão do golpe" contra a presidente Dilma Rousseff.Ciro disse que não pensa em lançar uma candidatura pelo estado de São Paulo. "Os paulistas têm bons representantes para isso", afirmou. "Minha vida partidária é uma tragédia", afirmou Ciro ao comentar suas filiações a sete partidos diferentes. "Se eu mudei de partido, eu nunca respondi a um inquérito sequer", defendeu-se."Ele jamais poderia ter sido eleito", disse Ciro Gomes sobre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Ciro contou que já havia denunciado Cunha antes, o chamando de "ladrão" na Câmara, e foi processado por isso e, posteriormente, absolvido. "E quero lembrar uma coisa: ele chamou como testemunha dele o Mi…

NOITE VIOLENTA: Duplo homicídio registrado em Lucena, dois alvejados em Sapé e assaltante atropelado em JP

A noite de ontem sexta-feira (04) registrou muitas ocorrências policiais, dentre as quais um duplo assassinato na cidade de Lucena, Litoral Norte da PB, dois baleados em Sapé, Zona da Mata e um assaltante atropelado em João Pessoa.Em Lucena, segundo informações um jovem e o padrasto foram alvejado a tiros dentro de casa, por volta das 21h vindo a óbito no local.Já na cidade de Sapé uma troca de tiros em elementos rivais terminou com dois jovens baleados no bairro da Agrovila, um deles foi identificado como Todinho e levou um tiro no pescoço.As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Sá Andrade de onde estão sendo transferidos para o Trauma em João Pessoa.Na capital dois elementos tentaram assaltar uma mulher quando a mesma chegava em casa no seu veículo no Bairro dos Bancários e terminaram sendo atropelados.Ao anunciar o assalto a mulher teria acelerado o veículo por cima dos meliantes e um deles ficou preso em baixo do carro.A polícia foi acionada e encaminhou os meliantes com …