Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2017

2018: Depois de Aguinaldo, Rômulo e Wellington, vem aí Damião como opção em Mari/PB

Revista Páginas - O sindicalista da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, Assis Firmino, têm intensificado nos últimos meses os seus esforços contra as reformas do governo impopular de Michel Temer. De maneira expressiva, Assis Firmino, tem representado os trabalhadores rurais do município de Mari nas batalhas travadas pelo Brasil à fora contra o impopular Michel Temer (PMDB). Ao longo do tempo o sindicalista construiu sua trajetória ao lado do lendário político da cidade José Martins - aniversariante do dia - e atualmente vereador no município e presidente de honra do Sindicato dos Trabalhadores Rural de Mari. Assis, ainda não conseguiu vencer uma eleição. Já concorreu ao legislativo mas sem êxito! Fiel, Assis, sempre acompanhou o grupo político capitaneado pelo líder máximo, o ex-prefeito Marcos Martins. Nas redes sociais o sindicalista não tem poupado elogios ao deputado federal Damião Feliciano (PDT). Sem gordura política, mas, amparado na luta sindical, pensando-…

“Ele não se esqueceu da igreja”, revela pastor de Neymar

O crack Neymar, que ganhou maior destaque internacional nos últimos dias após deixar o Barcelona e assinar com o PSG, mantém ligação com sua antiga igreja que ultrapassa os limites espirituais. Quem falou sobre o assunto foi Newton Lobato, pastor da Igreja Batista Peniel, onde o jogador ia a cultos com frequência enquanto estava no Brasil.Questionado em entrevista para a revista VEJA se Neymar ainda contribui financeiramente com a instituição religiosa, o pastor afirmou que sim, mesmo que seja uma doação anual.“Todo ano ele nos manda uma doação. Ele não se esqueceu da igreja, tem gratidão. Algumas pessoas saem da igreja e não dizem nem adeus. O Neymar, mesmo sem poder vir e congregar, todo ano manda uma doação para a igreja”, revelou.Quando perguntado sobre as atitudes de Neymar fora de campo, o Newton desconversou:“Ele não está na igreja, na comunhão mais direta. Até pela distância e a vida que ele leva, não comunga como no começo. Isso naturalmente torna a pessoa vulnerável. Não pos…

Dilma contesta a Revista Veja: “Jornalismo de Guerra”

Revista Páginas - Por meio de sua assessoria a ex-presidenta Dilma Rousseff se pronunciou após matéria tendenciosa da Revista Veja, veiculada na última sexta-feira, 18, apontando supostas irregularidades em sua aposentadoria.  "Jornalismo de guerra: Veja inventa denúncia
contra Dilma para atender ao governo golpista". Diz à nota da ex-presidenta. NOTA À IMPRENSASobre a matéria de “Veja”A propósito da matéria “Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma”, veiculada por Veja a partir de sexta-feira, 18, a Assessoria de Imprensa de Dilma Rousseff esclarece:1. Veja volta a executar o velho Jornalismo de Guerra ao dar ares de escândalo à aposentadoria da presidenta eleita Dilma Rousseff. O escândalo está na perseguição que a revista promove e não na aposentadoria em si.2. Depois de 36 anos, 10 meses e 21 dias de serviços prestados – comprovados documentalmente – aos 68 anos de idade, Dilma Rousseff se aposentou com vencimentos pouco acima de R$ 5 mil — o teto do INSS. …

FOTOS: Caravana Lula pelo Nordeste no seu 3° dia

Confira as fotos do terceiro dia da Caravana Lula pelo Nordeste, que hoje (19) realizou um ato em Feira de Santana, interior da Bahia. O Ato em Defesa das Políticas Públicas para o Semiárido e a Agricultura Familiar contou com milhares de agricultores e agricultoras da região.Fotos: Julia Dolce / Brasil de Fato

Funcionários da Globo encontram despacho; tinha champanhe, maquiagem, esmaltes e brincos

Apesar de muita gente não acreditar, o mal existe sim. Há quem viva somente para prejudicar e atrapalhar a vida de outras pessoas. Em um ambiente como o das emissoras de televisão, onde o glamour, beleza e fama são primordiais há pessoas que querem tomar o lugar das outras.De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a última quarta-feira, 16, foi marcada pelo susto dos funcionários da Rede Globo no Rio de Janeiro. Para quem iniciava mais um dia de trabalho, entrando pela portaria 3, se deparava com um ‘trabalho de macumba’.Perto do muro havia champanhe, prato de barro, maquiagem, esmaltes, brincos e um buquê de rosas vermelhas. Ninguém se atreveu a tocar nos objetos, deixando para a equipe de limpeza essa “aventura”. O susto e o medo tomaram conta dos Estúdios Globo. (TV Foco)