Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 23, 2015

Boneco é colocado 'pescando' em buraco em avenida de João Pessoa

Boneco foi colocado por moradores do bairro para protestar (Foto: Walter Paparazzo/G1)Um boneco com a placa ‘Pesque e Leve’ foi flagrado pelo G1 próximo a um buraco que fica em um trecho da Avenida Cruz das Armas, no bairro com o mesmo nome, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (23). Ele foi colocado sentado em uma cadeira, como se estivesse pescando na água armazenada no buraco, com uma pedaço de madeira, representando uma vara de pescar.O motivo de colocar o boneco neste local, segundo Edmilson Soares, morador do bairro, é protestar contra a abertura frequente do buraco na pista. “Esse boneco é o Zé da Buraqueira. Ele vai ficar até o problema ser solucionado, de fato, não de forma paliativa”, explicou ele.A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) informou que o buraco onde está o boneco é de responsabilidade da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Por sua vez, a assessoria da Cagepa infomrou que, às 17h desta segunda-feira, equipes de manutenção es…

Agente penitenciário é flagrado com nove celulares escondidos dentro de presídio

| 23/11/2015 |Um agente penitenciário foi detido no início da manhã desta segunda-feira (23) após ser flagrado com nove celulares escondidos dentro do Presídio Silvio Porto no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os celulares, fones de ouvido, carregadores de bateria e chips estavam enrolados em papel filme dentro do armário do agente penitenciário.
O agente confessou que os aparelhos seriam repassados para os detentos da unidade prisional, assim como, já havia feito outros repasses de materiais para os presidiários em outras ocasiões.
De acordo com a diretoria do presídio, o agente estava sendo investigado há cerca de um mês devido a atitudes suspeitas de desvio de conduta.
O material apreendido foi levado juntamente com o agente até a Central de Flagrantes de João Pessoa, onde ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. O agente ficará afastado de suas funções até que o processo administrativo seja concluído, o que pode durar até 120 dias.Da Redação
Via: F…

Monstro! Pai confessa que matou criança de 2 meses em ataque de fúria devido a dor de dente em Santa Rita

AcusadoUma dor no dente provou a fúria de um pai que espancou até a morte uma criança na cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa.O recém-nascido chorava na noite do último sábado (21) incomodando o pai ao ponto do mesmo desferir socos contra a cabeça da vítima.O próprio acusado confessou o crime e alegou  estar com dor de dente, ter  ficado nervoso com o choro da criança e a espancado.“Havia hematomas no olho e a boca dele estava cortada”, revelou um militar que atendeu a ocorrência.Segundo a polícia a mãe do bebê tinha ido para a igreja e deixou o pai cuidando do filho. O pai confessou o crime e foi detido e conduzido para a 6ª Delegacia Distrital, da cidade.Da Redação 
Via: ExpressoPB





Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Célio Alves rebate Raniery Paulino e acusa deputado de ficar “em cima do muro”

O auxiliar do governador Ricardo Coutinho reafirma ainda que os grupos Paulino e Toscano já foram aliados em Guarabira e destaca que o pré-candidato do PMDB na cidade votou em Cássio e em Camila Toscano nas eleições do ano passado.
O secretário executivo de Comunicação do Estado, Célio Alves, rebateu as declarações do deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) de que teria participado da gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).Em nota enviada ao Blog do Gordinho, Célio Alves acusa o peemedebista de ficar “em cima do muro”, enquanto ele não esconde as suas preferências políticas.O auxiliar do governador Ricardo Coutinho reafirma ainda que os grupos Paulino e Toscano já foram aliados em Guarabira e destaca que o pré-candidato do PMDB na cidade votou em Cássio e em Camila Toscano nas eleições do ano passado.Confira a nota:Diante de referências a mim, feitas pelo deputado Raniery Paulino, em matéria produzida nesse conceituado blog, seguem alguns esclarecimentos:1º – Nunca ocupei c…

Detentos cavam túnel por dentro de vaso sanitário para fugir de Cadeia Pública na PB

Ação foi frustrada por agentes penitenciários no início da noite desse domingo. Caso aconteceu em Solânea, no Agreste paraibanoImagem compartilhada no WhatsAppTúnel ainda não tinha sido finalizadoDetentos da Cadeia Pública de Solânea (Agreste do estado, a 130 km de João Pessoa) foram pegos cavando um túnel que serviria como meio de fuga, no último domingo (22). O flagrante aconteceu por volta das 18h e foi feito por agentes penitenciários e da guarda da unidade prisional. Cerca de 100 presos cumprem pena no local.De acordo com informações repassadas pelo sargento Jorge, da Companhia de Polícia Militar da cidade, o buraco foi cavado por dentro do vaso sanitário da Cela 3. Conforme o policial, a cela abriga 13 presos e todos eles teriam participado do planejamento de fuga. Ainda segundo o sargento Jorge, os detentos não haviam finalizado o túnel que os levaria para fora da Cadeia Pública.“Eles estavam ainda no início da atividade. Suspeitamos que os 13 presos da Cela 3 eram cúmplices n…

Só combinação de resultados inédita salva Vasco da degola 

É inegável a vontade dos jogadores do Vasco em lutar contra o rebaixamento até suas últimas forças. Mas, apesar da vitória no final de semana sobre o Joinville, o time necessita de um feito e de uma combinação de resultados inéditos para escapar da degola nestas duas rodadas finais.Vamos as contas. Na 18a posição, o Vasco (37) está a três pontos do primeiro time fora da zona da Série B, o Figueirense (40). Há ainda o Coritiba com os mesmos 40 pontos após a vitória sobre o Santos. O time carioca pega o paranaense no último jogo.Na atual circunstância da tabela, tirar três pontos desses dois não é suficiente. Com isso, o time carioca se igualaria em pontos e em número de vitórias, mas tem saldo bem pior, 14 ou 13 gols a menos do que cada um dos dois. Como é quase impossível mudar isso em duas rodadas, terá que e ganhar quatro pontos a mais do que um deles.Pois bem, desde que o Brasileiro tem 20 clubes, nenhuma equipe conseguiu tirar quatro pontos em duas rodadas na briga contra Série B…

Sine oferece mais de 400 vagas de emprego em diversas cidades da PB.

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (Sine-PB) está oferecendo, para esta última semana de novembro, 443 vagas para as cidades de João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita e Cabedelo, entre outras. São vagas para diversas vagas, entre as quais: operador de telemarketing (300) para João Pessoa, representante comercial autônomo e vagas para cozinheiro de restaurante.
Inscrições – Os interessados devem procurar a sede do Sine-PB, localizada na Avenida Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa (próximo ao Shopping Terceirão), portando RG e CPF.  Confira abaixo a relação completa e as respectivas vagas:
DESTAQUE VAGAS – SINE  JOÃO PESSOA

300-OPERADOR DE TELEMARKETING
01-AÇOUGUEIRO
02-ENCANADOR
05-MECÂNICO DE BOMBAS HIDRÁULICAS
05-MECÂNICO DE SUSPENSÃO
02-OPERADOR DE GRUA
04-REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO
03-COZINHEIRO DE RESTAURANTE
01-CHEFE DE COZINHA
01-ELETROTÉCNICO

SINE CAMPINA GRANDE
02-ASSISTENTE DE VENDAS
20-AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO (pessoas com deficiência)
0…

Pai é preso suspeito de espancar bebê de dois meses; criança morreu no Trauma.

Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (22) suspeito de espancar o filho de apenas dois meses de idade, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A criança morreu no Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem teria dado um soco e duas tapas no rosto do bebê porque ele estava chorando.

A criança foi levada primeiro para Unidade de Pronto Atendimento de Santa Rita, por volta das 23h desse sábado (21), pelo próprio pai, suspeito de ter cometido a agressão, e depois foi transferido para o Hospital do Trauma, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu.

De acordo com o delegado Carlos Otto, da Delegacia de Homicídio de Santa Rita, o pai inicialmente negou o crime, mas terminou confessando. A policiais militares, ele disse primeiro que estava dormindo com o bebê na cama e teria se virado e batido sem intenção com o cotovelo na criança. Depois ele, mudou o depoimento e afirmou que perdeu a paciência e deu duas tapas e um soco no bebê porque ele …