Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2015

Câmara Municipal de Mari, aprovou moção de aplausos ao desportista Mecias Calvalcante

A Câmara Municipal do município de Mari na Paraíba, aprovou esta semana uma Moção de Aplausos ao desportista mariense Mecias Calvalcante, pelo ótimo trabalho socioeducativo à frente de sua escolinha de futebol.
O pedido aprovado pela Câmara foi do vereador Dedé da Prefeitura, em reunião no último dia(18).
Mecias, foi atleta profissional de futebol e jogou em diversos clubes do interior da Paraíba. Com destaque no clube do Atalaia da cidade de Bananeiras nos anos 90. Como professor em sua escolinha, Mecias, atua há 16 anos revelando talentos para o futebol brasileiro à exemplo de Thiago Santos, que é considerado uma pérola no Flamengo/RJ e muitos outros nomes. Além de revelar talentos e conquistas nos campos a escolinha do professor Mecias deixa o seu legado, um trabalho sério e com muito respeito aos jovens. 
A sociedade mariense, e os desportistas comemoram a iniciativa de homenagear o belo trabalho exercido por Mecias com os jovens da cidade. Da Redação
Revista Páginas

Lula pede à juventude do PT que apoie governo Dilma

| 21/11/2015 |Em discurso no 3º Congresso Nacional da Juventude do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que é hora de os jovens lutarem e pediu que apoiem o governo da presidenta Dilma Rousseff.  “Um congresso como esse tem que sair propondo alguma coisa mais forte para o interesse da juventude. Apenas escrever fora Levy [em referência ao ministro da Fazenda, Joaquim Levy], fora PMDB, é muito pouco”, disse a aproximadamente 600 jovens de todo o país, reunidos hoje (20) em Brasília.
Antes da chegada de Lula ao evento, os jovens gritavam pedindo a saída do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e de Joaquim Levy. Eles exibiam cartazes também com os dizeres “Nem Meirelles [em alusão ao ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles], nem Levy”, em que defendiam a saída do atual do ministro. Meirelles foi citado em reportagens publicadas na imprensa como nome cotado para substituir Levy no comando da Fazenda.
Ao falar de apoio a Dilma, o ex-presidente disse que a p…

Sexta feira mais violenta do ano registrou 10 pessoas assassinadas na Paraíba

Onze pessoas foram assassinadas na Paraíba no período de 24 horas, compreendendo as 5h da manhã de ontem até as 5h deste sábado. Foram dois homicídios em Patos, 2 em Jacumã, 4 em João Pessoa, sendo 1 no Cidade Verde (Bairro das Indústrias), 1 no Colinas do Sul, 1 no Bancários, 1 na Torre, 1 em Cuité de Mamanguape, 1 em Juazeirinho,  e 1 em Bayeux.Dados do site www.paraibageral.com.br , feito através de um levantamento dos homicídios noticiados em dezenas de sites e portais na Paraíba, este ano a Paraíba já registrou 1.353 assassinatos violentos e intencionais.  Ontem foi registrada a sexta feira mais violenta do ano com 10 pessoas assassinadas no estado.Da Redação
Via: PB24 Horas

VEREADORES DO PSB DE SAPÉ COMEMORAM O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA ENTREGANDO TÍTULO DE CIDADÃO SAPEENSE AO DEPUTADO JAIR BOLSONARO!

Imagem extraída de redes sociais, 20 de nov. 2015.Belarmino Mariano NetoEstava em uma entrevista no Portal Mídia quando recebi de uma amiga de Sapé, essa triste e vergonhosa noticia. Isso mesmo, não irei revelar sua identidade pois em Sapé ainda existem perseguições e patrulhamentos ideológicos contra servidores públicos que queiram levantar a voz contra abusos de poder político, dos que aqui se dizem socialistas.Não, infelizmente você não leu errado, isso mesmo, "titulo de cidadão sapeense para Jair Bossonaro (Deputado Federal do PP/RJ)". Os vereadores do PSB da Terra de Nego Fuba, de João Pedro Teixeira e da Liga Camponesa entregaram nesta sexta-feira 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, o título de Cidadão Sapeense ao deputado que responde processos por racismo (MEUS FILHOS FORAM EDUCADOS, JAMAIS CASARIAM COM UMA NEGRA) – disse certa vez à cantora Preta Gil ao ser perguntado o que faria, “caso um de seus filhos casasse com uma mulher negra”. Também é o mesmo deputado…

Real Madrid vetou contratação de Ronaldinho por ele ser feio, diz jornal

Meia brasileiro jogou de 2001 a 2003 no time francês (Foto: Divulgação/PSG)Ronaldinho Gaúcho poderia ter vestido a camisa do Real Madrid ao invés do Barcelona, mas sua contratação foi vetada pelo clube merengue por ele ser 'feio', de acordo com declarações de um dirigente próximo ao presidente Florentino Peréz ao jornal espanhol 'El País'.Em 2003, no lugar de Ronaldinho, que atuava no Paris Saint-Germain, os galácticos foram atrás de David Beckham, estrela do Manchester United e eleito o homem mais sexy do mundo na época.Por ironia do destino, o craque brasileiro foi uma constante pedra no sapato do Real. Há dez anos, o meia gaúcho foi aplaudido de pé em pleno Santiago Bernabéu após marcar dois gols na vitória do Barça por 3 a 0 sobre o clube que o rejeitou.
Ronaldinho deu show contra o Real Madrid em 2005 no clássico espanhol (Foto: Reuters)Da Redação
Via: Rede TV