Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 30, 2016

Imagem de cão solitário abraçando ursinho de pelúcia gera polêmica na web

A imagem de um filhote de cachorro abandonado abraçado a um ursinho de pelúcia em uma rua na cidade de Houston, nos Estados Unidos, causou controvérsia na internet.Segundo as informações do Daily Mail, a americana Yvette Holzbach, dona da fotografia e funcionária do abrigo "Forgotten Dogs of the 5th Ward Project", sofreu criticas na internet após publicar a cena no Facebook na última quinta-feira (24). Internautas alegaram que a mulher deveria ter ajudado o animal ao invés de apenas tirar a foto.
Yvette atualizou a publicação para se defender. "Como funcionária de um abrigo com recursos limitados, eu vivo um dilema a todo momento. Tenho que decidir qual cão precisa mais de ajuda. Infelizmente, a triste verdade é que o cãozinho da foto estava em boa forma e seria muito mais difícil encontrar uma pessoa que o adotasse do que os animais que regularmente tratamos", escreveu.Na sequência, a mulher alegou que voltou ao local da foto e descobriu que o filhote pertencia a…

VIOLÊNCIA: Jovem é executado a tiros no Bairro Vermelho em Mari/PB

(Em atualização) A onda de violência volta a atormentar a cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, ela que já foi a mais violenta do estado em 2012.Após uma tentativa de assassinato na última segunda-feira, a polícia registra um assassinato no início da noite desta quarta-feira (30).Segundo informações a vítima foi alvejada com cerca de quatro disparo de arma de fogo e foi identificado por Ivanilo José Marques da Silva, 27 anos, vulgo de “Matrelo”.O crime aconteceu na Rua 19 de Setembro, conhecida como rua da feirinha do Bairro Vermelho, mais precisamente em frente ao Mercado Público de carne.Mais informações a qualquer momento.Da Redação
Via: ExpressoPB

Assista: Deputado Paulinho da Força discute em aeroporto e joga dinheiro para mulher

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força (SD-SP), foi protagonista de um bate-boca com uma dona de casa no aeroporto de Brasília nesta terça-feira (30). No desentendimento, Paulinho chegou a jogar notas de dinheiro contra a interlocutora. As imagens foram publicadas em redes sociais.
No vídeo, a responsável pela filmagem acompanha o deputado na área de desembarque do aeroporto, onde ele estava acompanhado de um assessor e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Edifícios e Condomínios de São Paulo (Sindifícios), Paulo Ferrari."Vamos filmar bem os traidores, porque vai ter preço depois", diz a mulher, não identificada pelas imagens, fazendo referência ao apoio dado pelo parlamentar ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff."Traidor? Traidora é você, ladrona (sic)", rebate Paulinho. "O senhor está me chamando de ladrona? O senhor está me chamando de ladrona? De onde o…

Vice-prefeita de Caldas Brandão, participou da 4ª Feira de Mulheres Artesãs da Paraíba

A vice-prefeita Gláucia Martins, da cidade de Caldas Brandão, Agreste Paraibano, participou ontem (29) de um evento que o governo do Estado, em parceria com o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Cendac), abriu, a 4ª Feira de Mulheres Artesãs da Paraíba. O evento aconteceu no pátio da PBTur, na orla de Tambaú, em João Pessoa. Com participação da vice-governadora Lígia Feliciano, que participou da solenidade de abertura. As constantes presenças da vice-prefeita nos eventos regionais, sobretudo nos realizados pelo Governo do Estado, estão lhe rendendo uma boa imagem na região e no seu próprio reduto político (Caldas Brandão). As aparições da vice-prefeita Gláucia Martins, também tem gerado um desconforto político na cidade do Agreste Paraibano, haja vista que a vice-prefeita tem aparecido muito na mídia e digamos, "amedrontando" os possíveis cenários político que virão a ser montado na cidade visando as disputas eleitoreiras deste ano de 2016.Da Redação
Revista Páginas

Conciliador, 'charmosão' e 'mordomo de filme de terror': afinal, quem é Michel Temer?

Ele já foi chamado de "charmosão" a "mordomo de filme de terror". Escreve poemas em guardanapos e já foi descrito como um professor "bonzinho" que não cobra presença dos alunos. Passa raspando por escândalos e até nas urnas, mas lidera o partido que, mesmo sem disputar uma eleição presidencial há mais de 20 anos, é o mais presente no governo federal desde a redemocratização – e agora tem chances reais de comandar o país.
Até dezembro de 2015, prevalecia a imagem cultivada por Michel Temer em 34 anos de vida pública – e alimentada por amigos e aliados: a do político "ponderado", "formal", "conciliador", "tranquilo". A crise política, contudo, revelou aspectos diferentes da persona política do vice-presidente da República e a necessidade de se entender quem é, afinal, o político conhecido como esfinge do PMDB.
O jogo mudou na já histórica carta-desabafo dirigida à Dilma Rousseff seis dias após a abertura do processo …

Sem sessão: vereadores de oposição da cidade de Mari, mostram união e "atacam"

Hoje (30), no município de Mari, distante  (60km da capital João Pessoa), não houve sessão na câmara municipal, casa "José Paulo de França". Mas mesmo sem a realização da sessão, os vereadores de oposição, Marcondes Baltazar, Magdiel Olinto, Zélia dos Transportes e Gugu Xavier, compareceram e mostraram um comportamento digamos de "ataque" em busca de resultados. A nova composição da oposição com a chegada de Gugu Xavier, mostra uma união visível e que estão mais  juntos do que nunca, e juntos iriam apresentar hoje um projeto que dispõe sobre uma criação que via os plantões nas farmácias no município de Mari. Iriam  também apresentar um requerimentos de convocação do diretor do departamento de Cultura e Esportes do município o Sr. Assis Firmino, para pessoalmente prestar esclarecimentos acerca dos gastos referente a citada pasta, referente aos anos de 2013 a 2015. Mas tudo vai ficar para próxima semana. A próxima sessão promete e os parlamentares parecem dispostos, …

Mais um vereador filia-se ao PSB de Mari na PB

O vereador Edinaldo Soares, mais conhecido em Mari por Nado do Ônibus se filiou ao PSB, aproveitando a janela partidária. Nado era filiado ao Democrata, mas apedido do prefeito Marcos Martins, foi para o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho e presidido pelo prefeito de Mari. “Estamos no grupo do prefeito Marcos Martins e não poderíamos deixar de marchar com ele em mais uma batalha eleitoral. Sou pré-candidato a vereador e tenho contado com seu apoio. Não poderíamos ficar no DEM porque não está mais na base aliado do prefeito de Mari”, declarou Nado do Ônibus. Já o prefeito Marcos Martins (PSB) disse da alegria de receber Nado em seu partido. “Para nós foi uma imensa alegria receber um vereador do porte de Nado do Ônibus, uma liderança e que veio para somar. Estamos juntos em mais uma batalha, se Deus quiser”, disse Martins. O vereador Nado do ônibus garantiu que dará total apoio ao grupo do prefeito de Mari e que espera a retribuição do povo pelo trabalho que vem realizando. “…