Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 8, 2016

Mari/PB: vereador tenta invadir estúdio de emissora de rádio e é impedido por apresentador

Ao tentar invadir o estúdio de emissora de rádio em Mari, suplente repete as cenas de 2012, quando a Araçá teve seu prédio danificado por partidários dos MartinsO apresentador do programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Sales, ao ser questionado no início da tarde desta sexta-feira (09) sobre uma nota que está sendo divulgado pelo suplente de vereador Dedé da Prefeitura (foto) acusando o apresentador de ter cerceado o seu direito a liberdade de se expressar disse ao ExpressoPB.com que o suplente Dedé da Prefeitura tentou invadir o estúdio no finalzinho do radiofônico, mas que foi impedido por não haver mais tempo para qualquer fala devido o horário.“O suplente tentou participar por telefone para interpelar o vereador Magdiel Olinto que estava sendo entrevistado, mas faltava pouco menos de dez minutos, avisei que a participação de Dedé poderia ser feita na segunda-feira”, esclareceu Marcos.O apresentador disse que se surpreendeu…

Mais de 3,3 mil motoristas são multados em dois meses no trânsito de JP

Mais de 3,3 mil motoristas já foram notificados por irregularidades cometidas nos 12 locais de monitoramento de câmeras da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). As infrações foram registradas entre fevereiro e a última quarta-feira (6).De acordo com os registros do setor de Controle de Tráfego por Área da Semob-JP (CTA), 55% das infrações estão relacionadas a estacionamento proibido, 15% por fila dupla, 10% por estacionar no passeio e 20% por irregularidades diversas.Segundo o superintendente da Semob-JP, Carlos Batinga, os condutores precisam ficar atentos e respeitar as sinalizações.“Estamos trabalhando por um trânsito mais humanizado e para que isso aconteça é preciso que cada um faça sua parte. Respeitar os espaços dos pedestres, dos ciclistas e vagas especiais estão entre nossas prioridades”, afirmou Batinga.Ao todo, a Semob-JP possui 44 câmeras de monitoramento do tráfego, sendo que 12 delas estão habilitadas e operam diretamente no monitora…

Mari/PB: lúcido politicamente ex-prefeito carimba sua candidatura ao executivo

Esta semana o ex-prefeito de Mari na PB, Adinaldo Pontes, se reuniu com o presidente do PMDB da Paraíba, o senador José Maranhão, que praticamente definiu Adinaldo, como candidato a prefeito de Mari pela sigla. Com as pretensões do PMDB, em ter candidaturas em todos os municípios da Paraíba, o senador José Maranhão, externou seu desejo de que Adinaldo Pontes, é o nome mais viável para o município. No encontro estiveram além de Adinaldo, sua esposa a ex-prefeita Vera Pontes e o filho do casal. "Lúcido politicamente" e com o aval do presidente da sigla no estado, Adinaldo Pontes, se encaminha para mais uma eleição. Resta apenas o anúncio oficial. Da Redação
Revista Páginas

Sapeense descoberto na web por editora do RJ lança livro neste sábado

Ele recebeu o convite da editora carioca Multifoco para lançar a primeira obra, devido ao grande sucesso e repercussão nas mídias digitaisO paraibano Jey Leonardo lança o primeiro livro neste sábado (9), às 20h, no Imperial Recepções, em Sapé, a km de João Pessoa. Ele ficou sucesso após ganhar popularidade com postagens nas redes sociais e ser descoberto pela editora carioca Multifoco. O lançamento do livro estava previsto para março deste ano.Jey Leonardo é estudante de Relações Públicas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) tornou-se um fenômeno na web, sendo seguido por mais de 200 mil pessoas e tendo textos compartilhados por diversos famosos.Ele recebeu o convite da editora carioca Multifoco para lançar a primeira obra, devido ao grande sucesso e repercussão nas mídias digitais.O livro, que segue a linha das publicações que Jey já costuma publicar, trata-se de um romance dramático com enfoque à reflexão. Na obra, a vida do personagem principal, a partir de um acontecimento in…

Papa pede maior compreensão com famílias não tradicionais

O Papa Francisco pediu mais compreensão com relação às famílias não tradicionais no documento “A Alegria do Amor”, que foi divulgado nesta sexta-feira (8). Ele pediu aos sacerdotes de todo o mundo aceitar gays e lésbicas, divorciados católicos e outras pessoas que vivem em o que a igreja consideradas situações "irregulares".
O texto, que tem 256 páginas, traz as conclusões de dois sínodos sobre a família e representa uma mudança na doutrina da igreja uma vez que reconhece as numerosas razões pelas quais os casais, segundo o contexto social e cultural, decidem conviver.
O pontífice diz que a igreja não deve continuar a fazer julgamentos e “atirar pedras” contra aqueles que não conseguem viver de acordo com ideais de casamento e vida familiar do Evangelho, destacou a Associated Press.
No entanto, o documento rejeita "os projetos de equiparação das uniões entre pessoas homossexuais com o matrimônio", segundo a France Presse e a Reuters.
“Desejo, antes de mais nada, r…

Ex-integrante do Raça Negra vira morador de rua: “Dormia em hotéis cinco estrelas, hoje em dia durmo na praça”

"Tem dia que eu almoço e não janto. Tem dia que eu janto e não almoço", diz o ex-cantor de sucessoEx-sambista vive há dez anos pelas ruas de São Paulo.
Edson Café, ex-integrante do Raça Negra e compositor de canções de sucesso do grupo – dentre elas “Oi, Estou Te Amando” -, vive há dez anos nas ruas de São Paulo. Após se envolver com drogas, o músico abandonou a carreira e a família e passou a vagar pela capital paulista.
“Antigamente, há um tempo, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas”, afirmou durante participação no “Câmera Record”, da TV Record, que vai ao ar nesta quinta-feira (7).
E destacou: “Tem dia que eu almoço e não janto. Tem dia que eu janto e não almoço”.
O artista integrou o grupo no auge do sucesso e se apresentou nas principais casas de show do País. Contudo, foi excluído pelos colegas por causa de seus problemas com entorpecentes, em 2005.
Sobre sua situação atual, Café avaliou: “Eu não abandonei minha f…

Jornal da Paraíba deixa de circular a partir de domingo e demite 120 funcionários

Na noite desta quinta-feira (07), a direção da Rede Paraíba de Comunicação divulgou nota onde informa que a versão impressa do Jornal da Paraíba deixará de circular. A última edição irá às ruas neste domingo (10).O Jornal segue apenas na versão online.Infelizmente, 120 profissionais serão demitidos, entre jornalistas, técnicos, entre outros.O Jornal da Paraíba foi fundado em 5 de setembro de 1971, tinha 45 anos de fundação e faz parte do grupo da Rede Paraíba de Comunicação, responsável também pelas TV sCabo Branco e Paraíba, ambas afiliadas da Rede Globo.Leia a nota assinada pelo empresário Eduardo Carlos:Caros colaboradores,A partir da próxima terça-feira (12/04), o Jornal da Paraíba deixa de circular em sua edição impressa. O seu conteúdo migrará para o formato digital.A decisão de interromper a circulação impressa segue uma tendência mundial, resultado do crescimento das plataformas digitais. Mas, também, está relacionada ao agravamento da atual crise brasileira, que atinge o seto…