Pular para o conteúdo principal

Mari/PB: vereador tenta invadir estúdio de emissora de rádio e é impedido por apresentador


Ao tentar invadir o estúdio de emissora de rádio em Mari, suplente repete as cenas de 2012, quando a Araçá teve seu prédio danificado por partidários dos Martins

O apresentador do programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM de Mari, Zona da Mata da PB, Marcos Sales, ao ser questionado no início da tarde desta sexta-feira (09) sobre uma nota que está sendo divulgado pelo suplente de vereador Dedé da Prefeitura (foto) acusando o apresentador de ter cerceado o seu direito a liberdade de se expressar disse ao ExpressoPB.com que o suplente Dedé da Prefeitura tentou invadir o estúdio no finalzinho do radiofônico, mas que foi impedido por não haver mais tempo para qualquer fala devido o horário.

“O suplente tentou participar por telefone para interpelar o vereador Magdiel Olinto que estava sendo entrevistado, mas faltava pouco menos de dez minutos, avisei que a participação de Dedé poderia ser feita na segunda-feira”, esclareceu Marcos.

O apresentador disse que se surpreendeu quando minutos depois a porta do estúdio foi aberta abruptamente por Dedé: “levei um susto, porque em questão de minutos Dedé chegou e sem respeitar o recado que tem na porta de que só entra no estúdio com permissão, ele abriu a porta violentamente e ensaiou entrar, então eu me levantei e falei que ele não poderia entrar, simples assim”, contou.

Sales relembrou o episódio quando em junho de 2012, um grupo de partidários do prefeito Marcos Martins, invadiu a emissora intimidando a todos, chegando a quebrar a fechadura da porta do estúdio.

“Alguém disse a Dedé que ele é o super homem e que pode tudo em Mari, o que ele fez hoje foi uma afronta a democracia, porque veio desacatar quem estava no seu local de trabalho”, afirmou Marcos Sales que foi adiante: “ele manda no programa, o mesmo tanto que eu mando no trabalho dele”, alertou.

Os comunicadores da Rádio Araçá FM atuam sob forte e permanente intimidação vindas de pessoas ligadas a administração do Prefeito Marcos Martins.

No mês passado uma comunicadora da Araçá FM revelou que vinha sendo procurada por pessoas que lhe recomendaram ter cuidado.

Meses atrás o próprio Prefeito Marcos Martins durante um programa de rádio disse ter sido procurado por alguns aliados que fizerem comentários sugestivos a violência contra os apresentadores dos programas de rádio da Araçá FM.

“Ao tentar dar uma de vítima, Dedé expõe o que realmente ele é, um cara arrogante e prepotente que pelo fato de fazer um curso de direito em uma universidade paga, pensa que está acima da lei e tentou tratar a mim como ele trata seus subordinados na prefeitura”, finalizou Sales.

Da Redação
Via: ExpressoPB

Comentários

As Mais Visitadas

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem. O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne. No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo. A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos. Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender o...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Secretário de Esportes é morto a tiros em estádio, na Paraíba

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo O secretário de Esporte do município de Mato Grosso, região de Catolé do Rocha na PB, Manoel Ozias de Oliveira, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (8). Ele foi morto com três disparos quando estava no Estádio Oliveirão, na própria cidade. Manoel Ozias era suplente de vereador e ocupava o cargo na gestão do prefeito Doca (PMDB). As informações são do Wscom .