Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 9, 2017

Aécio cobra lealdade de Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati

Deu no O Globo Ao apresentar argumentos de por que não deveria ser abandonado, Aécio Neves foi especialmente duro com Cássio Cunha Lima e Tasso Jereissati. Lembrou que tem ótima memória.(Atualização: A assessoria de imprensa de Aécio enviou nota negando que tenha havido essas conversas. A coluna mantém a informação publicada.)

Artistas pressionam pelo afastamento de Michel Temer

Artistas brasileiros iniciaram um movimento para pressionar a Câmara dos Deputados, que decidirá se aceita ou não a denúncia contra o presidente Michel Temer (PMDB), acusado de corrupção pela Procuradoria-Geral da República.O processo passará pela Comissão de Constituição de Justiça e depois seguirá para o plenário da Câmara. Se mais de 342 deputados aceitarem o pedido de Rodrigo Janot, Temer será afastado e o processo segue para o Supremo Tribunal Federal.Caetano Veloso, Fernanda Lima, Renata Sorrah, Paula Lavigne, Teresa Cristina, Valeska Popozuda, Aline Moraes, Tico Santa Cruz, Daniela Mercury,  entre outros, participam do movimento. O mote principal da campanha é pressionar o relator do processo, o deputado federal Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) a recomendar a aceitação da denúncia. Para isso, os artistas criaram a hashtag #ZVeiterEstouDeOlhoEmVoce e um vídeo, compartilhado nas redes sociais. (ViaAgência PT)

Tudo sobre o confronto pela série C entre Botafogo-PB e Sampaio Corrêa

O Botafogo-PB volta a jogar em João Pessoa após duas semanas longe do Estádio Almeidão. Em terceiro lugar do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 14 pontos, o Belo recebe o quinto colocado, Sampaio Corrêa, que tem dois pontos a menos. O técnico Itamar Schülle tem duas ausências importantes, que são o zagueiro Plínio e o volante Djavan. Mas a boa notícia é que o atacante Rafael Oliveira, livre de lesões, vai entrar em campo sem maiores sustos ou surpresas. O duelo na capital paraibana contra os maranhenses começa às 16h.A derrota para o ASA, em Arapiraca, já é passado no time da Maravilha do Contorno. O Botafogo agora tem a torcida ao seu favor e busca a vitória diante do Sampaio Corrêa para superar as campanhas dos anos anteriores e terminar a primeira metade da fase de classificação com sua melhor campanha desde 2014. Até então, a melhor pontuação do Belo em nove rodadas - exatamente na partida que marca a metade da fase de grupos - aconteceu na temporada passada, quando …

Campinense/PB e Flu de Feira iniciam no Amigão duelo pela segunda fase da Série D

O Campinense da Paraíba chega com uma equipe reforçada para essa sequência decisiva diante dos baianos. Durante a semana, chegaram ao time comandado pelo técnico Aílton Silva os meias Carlos Alberto e Thiago Potiguar, que já estão com suas situações contratuais regularizadas e à disposição do comandante raposeiro já para o jogo deste domingo. Com isso, é bem provável que Aílton faça a opção por mandar os dois atletas a campo desde os primeiros minutos.No entanto, a dúvida com relação ao time titular do Campinense só deve ser resolvida momentos antes da partida começar. Isso porque Aílton Silva mais uma vez decidiu fechar os treinos da semana, na quinta e sexta-feira, e fica bastante complicado antecipar qualquer formação que vá ser mandada a campo no domingo.O Flu de Feira vem para sua segunda partida em Campina Grande neste ano e traz no banco de reservas um velho conhecido do torcedor do Campinense. O técnico Paulo Foiani, que no começo deste ano era o comandante da Raposa e conhece…