Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 3, 2017

Globo confirma afastamento de José Mayer da próxima novela das nove

Na última sexta-feira, 31, José Mayer foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Globo. No mesmo dia, a emissora afirmou que apurou o caso e tomaria providências. Nesta segunda-feira, 3, a Globo confirmou que decidiu não escalar o ator para a próxima novela das nove, de Aguinaldo Silva.A Comunicação da Globo definiu a decisão como uma atitude isenta e responsável da emissora "de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita".A emissora ainda reforçou que a atitude deles sempre será a de defender que casos como esse sejam apurados, "ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes". Informações do Estadão. Leia a nota da Globo na íntegra:"No que diz respeito à escalação, sim, a Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes e…

Alckmin se irrita com Doria, diz colunista de O Globo

A irritação de Geraldo Alckmin com João Doria escalou alguns degraus na semana passada.Diante de alguns interlocutores, o habitualmente sereno governador mostrou sinais de falta de paciência ao comentar o desembaraço recente de Doria. É o que diz a coluna de Lauro Jardim de O Globo.

Mais um Deputado é hostilizado na Paraíba

Revista Páginas - Os paraibanos fazem marcação serrada nos Deputados que estão apoiando as reformas do governo de Michel Temer. Na Paraíba, o deputado federal Wilson Filho (PTB),  foi hostilizado por um cidadão em um bar na praia do Bessa, bairro nobre de João Pessoa.A informação foi veiculada hoje (3) no Blog do jornalista Marcos Wéric , segundo o noticiário, pessoas que estavam no local presenciaram a cena. O deputado teria chegado no local e, iniciado uma conversa com alguns presentes, quando de repente um frequentador se aproximou com o dedo em riste, levando bem próximo ao rosto do deputado, hostilizando-o publicamente. O cidadão estaria revoltado com o parlamentar, por ele ter votado à favor da Terceirização da mão de obra.Segundo informações do mesmo noticiário o parlamentar ainda teria tentado explicar o voto no projeto, mas, o cidadão o ignorou completamente.  Antes dele, Rômulo Gouveia (PSD) foi vaiado por se posicionar à favor da Reforma da Previdência e logo depois o deput…

Lula dispara na corrida presidencial em Pernambuco. Temer é rejeitado por 91% da população

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aparece na liderança da corrida presidencial em Pernambuco e, caso as eleições fossem hoje, ele estaria eleito com 65% dos votos, segundo pesquisa realizada pela Uninassau. Logo em seguida, aparecem Jair Bolsonaro (PSC) e Marina Silva, empatados com 6%. Também aparecem empatados na preferência dos pernambucanos o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) e Ciro Gomes (PDT). Michel Temer não pontuou.O estudo, realizado entre os dias 23 e 24 de março junto a 2.014 eleitores de todo o Estado, possui margem de erro de 2,2% e o índice de confiança é de 95%. Lula também lidera na pesquisa espontânea, com 58,8%, sendo seguido por Jair Bolsonaro (5,1%), Marina Silva (3,3%) e pela presidente deposta Dilma Rousseff (1,5%). Outros 3,2% citaram outros candidatos e 1,1% não escolheu nenhum candidato. Os que não responderam ou não souberam responder somaram 27% dos entrevistados.A pesquisa também aponta que a gestã…

Governo Federal joga pesado para Paraíba privatizar a Cagepa

O Governo Federal está jogando pesado com o governo da Paraíba pressionando para que a Companhia de Água e Esgotos do Estado da Paraíba (Cagepa) seja privatizada. Está é a principal exigência que o Governo Central faz para socorrer os estados diante da crise.O governador Ricardo Coutinho tem feito suspense com relação ao tema informando que deve se pronunciar em coletiva que de ocorrer ainda essa semana.De certo que governador paraibano vem comprando algumas brigas com o Governo Federal e essa seria mais uma, caso resolvesse não ceder a pressão para privatizar a Cagepa.Resta saber se Ricardo estaria disposto a mais essa indisposição com o governo Temer, ou se seria esse o momento ideal para aproveitar a crise e fazer caixa com o dinheiro da venda da Cagepa. Informações do jornalista Marcos Wéric.

Adolescente é detido suspeito de matar padrasto com facadas na PB

Adolescente suspeito de matar o padrasto com pelo menos 25 facadas foi apreendido no domingo (2), na cidade de Patos, no Sertão paraibano. A prisão foi feita pela Polícia Civil e o jovem foi levado para a delegacia, onde esperava até a manhã desta segunda-feira (3) para ser transferido para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).O crime ocorreu no dia 29 de março, também na cidade de Patos. Segundo informações da avó do suspeito repassadas à Polícia Militar, o adolescente chegou em casa sob efeito de drogas e teve uma forte discussão com o padrasto, pegou uma faca e golpeou a vítima várias vezes.A vítima ainda tentou pedir socorro, mas morreu no meio da rua por causa dos graves ferimentos e o adolescente tinha fugido depois do crime. A avó do suspeito informou que os dois tinham um relacionamento muito tumultuado.G1

Vendedor de pamonhas é preso com 17kg de drogas em carro no Litoral Norte da Paraíba

Um vendedor de pamonhas de 51 anos foi preso no domingo (2) após ser flagrado transportando 17 quilos de cocaína dentro de um carro. O flagrante foi feito no quilômetro 51 da BR-101, em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida em um compartimento externo do veículo, sob os forros das portas.Segundo a polícia, o veículo seguia pela rodovia e foi parado pelos agentes para uma inspeção de rotina. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o suspeito estava inquieto e após checar os documentos do vendedor e do carro, procuraram algum material ilícito dentro do carro, achando a droga.Ainda de acordo com a PRF, o suspeito disse que vende pamonha em São Paulo e que havia negociado um valor de R$ 5 mil para levar a droga do Rio Grande do Norte para a capital paulistana. O suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.G1