Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 8, 2015

Palco de Wesley Safadão e camarote desabam e show é cancelado; feridos foram socorridos pelo SAMU

Parte do camarote e do palco em que o cantor se apresentaria rompeu com a força da chuva na cidade, na noite desta segunda-feiraAmbulâncias do Samu socorreram feridos (Foto: Reprodução/WhatsApp)Parte da estrutura do show do cantor Wesley Safadão desabou, na noite desta segunda-feira, e feriu diversas pessoas em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. As instalações do camarote cederam por volta das 22h30, antes do início da apresentação, deixando oito pessoas feridas. O show do músico, no Parque de Exposições JK, foi cancelado e uma nova data deverá ser marcada.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o camarote cedeu durante a chuva e deixou oito pessoas com ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. Equipes de salvamento, resgate e prevenção estão no local, assim como a Polícia Militar e a Guarda Civil. O parque de exposições foi fechado para os tranalhos de perícia da Polícia Civil. Unidades de atendimento médico do Samu também fizeram o a…

Mara volta à Fazenda, dá três tapas em Douglas e vai parar no hospital

O clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. Imagens da briga foram mostradas rapidamente apenas no programa desta segunda-feira (7). A Record não vai comentar o caso.De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Luiz Bacci, em gravação para o Domingo Show. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. Enquanto estava confinada, a ex-peoa dizia que se ganhasse o prêmio não daria um tostão para o pai, por ele ter aban…

LUTA PELA TERRA NA PB REVELA A LUTA DE UM GUERREIRO MARIENSE. NÉ GOMES FOI UM DOS COMANDANTES DESSA LUTA; por Professor Josa

A luta camponesa pela terra na PB teve um mariense que se destacou e que precisamos registrar como construtor dessa história. Trata-se do senhor Né Gomes (foto), que foi um dos guerreiros contra o latifúndio opressor dos anos 60. Ele lutou contra os fazendeiros ao lado de Renato Nascimento, filho de Alfredo Nascimento, morto em combate.  A luta de Né Gomes, ao lado de seus companheiros, tinha um grande objetivo: reivindicar melhores condições de vida. Por isso que os camponeses da fazenda Miriri resolveram fazer uma grande marcha em 1963, despertando a todos para a luta para acabar com o chamado cambão nas fazendas e contra a improdutividade daquele latifúndio. Essa marcha teve seu término em frente à cassa grande da fazenda, com uma grande manifestação. Os líderes Pedro Fazendeiro, Vicente Bernardino, Jonas Cassimiro,  Né Gomes, Renato Nascimento, Pedro Velho, João de Oliveira e outros, marcharam ao lado do então deputado Assis Lemos, munidos de instrumentos de trabalho, como foices …

Após carta em que diz ser "menosprezado" por Dilma, Temer se reúne com defensores do impeachment

Vice-presidente recebeu no Palácio do Jaburu os ex-ministros da Aviação Civil Eliseu Padilha e Moreira Franco, ambos peemedebistasO advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, foi acionado para apaziguar os ânimos entre a presidente Dilma Rousseff e seu vice, Michel Temer, após carta pessoal que foi vazada à imprensa (leia abaixo). Adams chegou à residência oficial da vice-presidência pouco antes da meia noite desta segunda-feira, onde Temer já se reunia com outros nomes que têm sido vinculados a conspirações ou abertamente favoráveis impeachment da presidente. Adams teria telefonado para Michel Temer pouco após o vazamento da carta que o vice-presidente escreveu à Dilma Rousseff, pontuando situações em que ela e o governo desconfiaram da lealdade dele e do PMDB. Temer, que já se reunia com outros peemedebistas no Palácio do Jaburu, em Brasília, aceitou receber também o advogado-geral. A tarefa de Adams era tentar acalmar os ânimos e retomar o diálogo entre o vice e a presidente. Teme…