Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 16, 2016

Rádio do prefeito chama diretor da UPA de Guarabira de “bandido, safado e sacana”

No programa Jornal da Manhã, da Rádio Constelação FM de Guarabira, nesta terça-feira (15), o diretor administrativo da Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira, Gilson Cândido, foi duramente atacado pelos radialistas da emissora.Os profissionais de imprensa comentavam uma nota da UPA, assinado por Gilson, onde se defende de críticas feitas pela emissora e considerando de “mídia oficial subalterna ao prefeito de Guarabira”. Em dado momento do comentário, os termos utilizados pelos radialistas foram ofensivos.“Eu só dou um recado a você, bandido, safado e sacana. Ao invés de você ficar criticando vá trabalhar, deixe de puxar saco. Porque se você tivesse competência não teria fechado o que você tinha. Isso é papel pra safado, bandido, sacana. Eu tinha tanta consideração a vocês, mas um cara que se comporta desse jeito não passa de um safado, um sacana”.Em seu perfil numa rede social, Gilson Cândido lamentou a postura da emissora de rádio em atacá-lo e anunciou que vai acionar a Justiça…

Moro derruba sigilo e divulga grampo de ligação entre Lula e Dilma

O juiz Sérgio Moro retirou nesta quarta-feira (16) o sigilo de interceptações telefônicas do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As conversas gravadas pela Polícia Federal incluem diálogo desta quarta com a presidente Dilma Rousseff, que o nomeou como ministro chefe da Casa Civil. (Ouça gravação no vídeo acima)
No despacho em que libera as gravações, Moro afirma que, “pelo teor dos diálogos degravados, constata-se que o ex-Presidente já sabia ou pelo menos desconfiava de que estaria sendo interceptado pela Polícia Federal, comprometendo a espontaneidade e a credibilidade de diversos dos diálogos”.
Moro afirma, ainda, que alguns diálogos sugerem que Lula já sabia das buscas feitas pela 24ª fase da Operação Lava Jato no início do mês.Conversa com Dilma- Dilma: Alô
- Lula: Alô
- Dilma: Lula, deixa eu te falar uma coisa.
- Lula: Fala, querida. Ahn
- Dilma: Seguinte, eu tô mandando o 'Bessias' junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em caso de necessidade, que é o termo…

Prefeito de Mari/PB tem enfraquecimento na sua base aliada e pode ficar ainda pior nos próximos dias

A cidade de Mari, (60km da capital João Pessoa) está com os bastidores da política pegando fogo, corre as ligeiras, que o atual prefeito Marcos Martins, terá uma baixa de peso no seu grupo político para as próximas eleições.A cidade de Mari é bastante conhecida por sua política calorosa, e pela sua divisão, simbólica de dois grupos  "os Martins e os contrários ao seu monopólio". Pois em breve, Martins, terá uma surpresa nada agradável para o futuro de sua permanência  no comando do município. Este digamos, possivelmente "rompimento" com certeza irá abalar o grupo de Martins, que já perdeu o apoio de um vereador e de pelo menos dez líderes comunitários e articuladores. Este início pré-eleitoral, tem mostrado um enfraquecimento preocupante na base do prefeito Marcos Martins, que sofre um verdadeiro bombardeio de críticas, partida de seus opositores. As baixas sofridas neste início de ano, podem influenciar e muito na sua reeleição. Lembrando que o município conta com…

Lula vai para Casa Civil e Jaques Wagner, para a chefia de gabinete

A presidente Dilma Rousseff decidiu agora há pouco, depois de muitas horas de reunião, que o ex-presidente Lula vai ocupar a Casa Civil do governo, no lugar de Jaques Wagner, que vai para a chefia de gabinete, dizem fontes.Está em discussão uma reforma mais ampla do primeiro escalão do governo. Dilma deve mexer em outras peças do ministério. A presença de Lula no governo deve mexer na área da economia. Lula pressiona por uma guinada nos rumos das políticas econômica e monetára, com o uso das reservas internacionais para abatimento de dívidas e uma pressão pela redução da taxa de juros, criando um populismo fiscal.O presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, tem demonstrado incômodo com as notícias de que Lula gostaria de trazer para o governo o ex-presidente do BC Henrique Meirelles.O governo se esforça para convencer que a ida de Lula para o Palácio do Planalto é para tentar salvar o mandato da presidente Dilma. Já a oposição afirma que o oferecimento de um ministério para Lula…