Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 23, 2016

Homem sofre acidente de moto na PB-073 entre Mari e Sapé, na PB

Mais um grave acidente na PB-073 próximo as cidades de Mari e Sapé, Zona da Mata Paraibana.As informações repassadas são que o acidente aconteceu há pouco. Segundo populares a vítima que foi socorrida é  conhecido por Júlio Taxista.O acidente ocorreu próximo ao local do trágico acidente onde vítimou o irmão do prefeito da cidade de Mari, empresário Wanderley Martins.Mais informações a qualquer momento!Da Redação
Revista Páginas

63 anos do Confiança E C da cidade de Sapé/PB

O Confiança foi fundado no dia 22/23 de abril de 1953, resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança, de propridade de Genival Torres, que doou todo o material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores.Títulos: Estaduais:
Paraíba Campeonato Paraibano: 1997
Regionais:
Copa Rural 2005Declínio: Após o título do Paraibano de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na Copa do Brasil de 1998, mas declinou da vaga repassando-a ao Botafogo. No mesmo ano, amargou a lanterna do primeiro turno do Campeonato Paraibano, mas escapou do rebaixamento com uma campanha razoável no segundo turno.Com uma campanha fraca no Campeonato Paraibano de 1999, o time terminaria rebaixado para a Segunda Divisão estadual, não chegando a disputá-la, já que o Confiança optou em se licenciar do futebol profissional. Desde então, disputa apenas campeonatos da região do Brejo.Atualmente: A equipe sub 15 vai disputar a Copa Paraíba de Fu…

Kid Abelha anuncia oficialmente o fim da banda e agradece aos fãs

A banda Kid Abelha chegou oficialmente ao fim. Uma nota publicada no Facebook do grupo formalizou o que os fãs já desconfiavam.Depois do fim da turnê em comemoração aos 30 anos da banda, em 2013, o Kid Abelha não voltou a se apresentar."A vontade de experimentar outras formas de criar e o desgaste natural de tanto tempo juntos nos levaram a essa decisão. Optamos por um soft-ending, um final suave, evitando o sensacionalismo, com a convicção de que nossa trajetória vitoriosa sempre se deveu ao entusiasmo e dedicação sempre renovados a cada disco, cada turnê", diz a nota, assinada por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato.Em abril de 2015, em entrevista à Folha, a vocalista Paula Toller já dava como certo o fim da parceria com George e Bruno."A carreira do grupo acabou, não tem mais turnê nem disco. Custei a admitir para mim mesma", disse na época.O grupo de pop-rock formado nos anos 1980 gravou 16 álbuns e dois DVDs ao vivo. O CD Acústico MTV vendeu 750 mil …

Deputado paraibano comenta protesto em frente ao seu apartamento: “insignificante”

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD), comentou, nesta tarde, o protesto feito por simpatizantes da presidente Dilma Rousseff (PT) em frente ao edifício em que mora, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo o parlamentar, apesar do barulho feito, a manifestação foi “insignificante”.“Isso é uma questão da democracia. Quem estiver na política tem que estar pronto para o aplauso e para a vaia, não há o que esperar de outra forma. A única coisa que eu coloco nisso é a questão da liberdade individual. Você não pode estar indo na porta da casa dos outros, num condomínio principalmente, pois não mora só eu aqui, existem senhoras lá que até levaram susto com zoada, mas foi uma manifestação minúscula”, disse.“Tinha pouca gente, sem muita representatividade, fora o incômodo que foi gerado pelos meus vizinhos que nada têm a ver com isso, que não são políticos, não são parlamentares. A única coisa que eu lamento foi que o pessoal da limpeza do prédio teve que ir lá limpar, porque ele…

Mari/PB: em construção há quase 2 anos Mini - Hospital pode ser entregue ainda em 2016

Há quase 2 anos em fase de construção o Mini - Hospital, principal obra da gestão do atual prefeito de Mari na Paraíba, poderá ser entregue ainda em 2016. Na (foto) fica notório que a construção do hospital ainda está na fase estrutural. O Mini - Hospital terá 15 leitos, divididos em cinco para o atendimento masculino, cinco para o feminino e cinco para o infantil. O Prefeito Marcos Martins confirmou no programa institucional da prefeitura na rádio Araçá FM, a liberação de mais uma parcela de recursos (83 mil) para as obras do Hospital de Pequeno Porte, que em breve será entregue a população Mariense. Para o prefeito o hospital estará quando concluso proporcionando mais conforto e bem estar no atendimento médico, cada vez mais humanizado, que é  realizado através da Secretaria de Saúde de Mari.Lembrando que o atendimento a população atualmente é feito na Policlínica Municipal. Os casos mais graves são transferidos para cidades como Sapé, Guarabira e João Pessoa. Certamente se o Hospit…