Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 22, 2017

Delações não importam. Lula é o alvo

As pesquisas que indicaram a vitória de Lula em qualquer cenário, caso as eleições presidenciais fossem hoje, aceleraram os mecanismos montados no Judiciário, em especial na Lava-Jato, para eliminar o líder petista da vida pública e impedi-lo de concorrer ao próximo pleito. Até um cego é capaz de detectar as manobras realizadas, agora já às escâncaras, para justificar uma eventual prisão do ex-presidente e condená-lo mesmo sem provas para torná-lo inelegível. O juiz Sergio Moro, visto por muitos como super-heroi e paladino da Justiça, é o principal instrumento utilizado pela direita para que essa injustiça gritante seja perpetrada, sob as vistas complacentes do Supremo Tribunal Federal e os aplausos da mídia. Agora, pergunta-se: que mal Lula fez a essa gente para alimentarem tanto ódio?Na verdade, Lula não fez mal a nenhum deles, mas contrariou seus interesses políticos e econômicos, na medida em que direcionou o seu governo para os pobres e impediu a dilapidação do patrimônio naciona…

Imagem de Nossa Senhora Aparecida explode misteriosamente em cidade da Paraíba

No final da tarde deste sábado (22), uma imagem de Nossa Senhora Aparecida foi explodida misteriosamente no centro de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.Segundo informações de populares, após ouvirem um forte barulho, ao chegarem no local, os moradores viram a imagem da santa totalmente destruída no chão.A imagem que fica localizada na praça da Rua 13 de Maio no Centro da cidade, foi construída pelo empresário Francimar das Farmácias São Paulo.Ainda não se sabe a causa da imagem ter sido destruída, mas devido ao clima quente da região e a exposição da imagem ao sol, essa hipótese não está descartada.Diário do Sertão

Arcebispo da Paraíba convoca população para ato do dia 28

O movimento “Vamos parar o Brasil”, programado para acontecer na próxima sexta-feira (28) em todo o País, ganhou um reforço de peso na Paraíba. Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, que foi anunciado pelo Vaticano no início do mês passado como novo arcebispo da Paraíba, gravou uma mensagem convocando a população para participar das manifestações contra a reforma da Previdência.Além de Dom Delson, quem também está engajado nos preparativos do “Vamos parar o Brasil”, é Dom Genival Saraiva de França, atual administrador apostólico da Arquidiocese da Paraíba. Na última quarta-feira (20), ele esteve reunido com integrantes da Frente Brasil Popular na Paraíba, discutindo detalhes do protesto.Em março, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), chegou a emitir uma nota (clique aqui e leia na íntegra) aprovada em seu Conselho Permanente sobre a reforma da Previdência. O documento afirma que a seguridade não é uma concessão governamental, mas sim direitos sociais conquistados com intens…

PT divulga cronologia da pressão para Léo Pinheiro mudar depoimento

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva listou a cronologia da pressão sobre o empresário Léo Pinheiro, para que este mudasse seu depoimento e incriminasse o petista no processo que envolve a apuração da propriedade de um apartamento no Guarujá.Nesta quinta-feira (20), o sócio e ex-presidente da OAS, preso em Curitiba, prestou um depoimento e, desta vez, mudou completamente o que vinha dizendo desde sua prisão, em novembro de 2014.Segundo a imprensa, as novas alegações fazem parte de um acordo de delação que ele e a empresa OAS estariam fechando com o Ministério Público. Uma pré-condição para esse acordo seriam afirmações que incriminassem Lula.Mesmo sem apresentar provas, Léo Pinheiro cumpriu com uma parte do script.O empresário é um depoente condenado a 26 anos de prisão em outro julgamento. Sua negociação com os procuradores para reduzir sua sentença é pública e documentada.Após o novo depoimento de Léo Pinheiro na última quinta-feira, a defesa do ex-presidente Lula div…

Prefeito de João Pessoa coloca o "bloco" na rua e faz visita a cidade de Mamanguape

Revista Páginas - Alegando nenhum compromisso administrativo, o prefeito de João Pessoa, PB, Luciano Cartaxo (PSD) claramente antecipando 2018 foi a cidade de Mamanguape neste sábado (22) para uma visita política. Cartaxo esteve acompanhado de políticos aliados do Governador Ricardo Coutinho (PSB) conforme noticiou o Blog do Marcone Ferreira nomes como o do ex-deputado Adriano Fernandes (PPS) e Eduardo Brito (PR). O prefeito da capital também visitou a feira livre da cidade acompanhado de alguns políticos da região do Vale do Mamanguape. Sempre cumprimentado pelos populares, Luciano Cartaxo percorreu diversas ruas da cidade. O prefeito também dialogou com um grupo de produtores rurais da região. Cartaxo evitou falar sobre o Governador Ricardo Coutinho. O prefeito da capital paraibana é um dos cotados para disputar o governo do estado em 2018.