Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 14, 2016

Fanstástico da Rede Globo exibe reportagem ‘Cadê o Dinheiro Que Estava Aqui’ e revela que construtor de CZ ganhou 177 licitações!

O Fantástico citou nomes de seis prefeituras, sendo uma da região de Sousa, Cajazeiras e mais quatro da região de Cajazeiras.A tão esperada reportagem do Fantástico da Rede Globo foi ao ar neste domingo (14). No quadro ‘Cadê o Dinheiro que estava aqui?’, o repórter secreto Eduardo Faustini visitou várias cidades do Sertão da Paraíba que estão sendo investigadas na Operação Andaime deflagrada pelo Ministério Público Federal da cidade de Sousa.Apenas uma cidade da região de Sousa foi citada na reportagem, o município de Marizópolis. O prefeito José Vieira (sem partido), chamado na cidade de Coronel Zé Vieira prestou entrevista ao Fantástico e disse estar tudo normalizado. Ele estava despachando na sua residência e declarou que a situação complicada na operação é do construtor Francisco Justino, delator da Andaime.A Globo citou a prefeitura de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bernardino Batista e Joca Claudino. Desses municípios somente a prefeita de Joca Claudino prestou …

Princípio de incêndio em Guarabira/PB

Princípio de incêndio neste momento na cidade de Guarabira, próximo ao Vitor  Hotel.
Mais informações a qualquer momento Da Redação
Via: Marcos Andrade

OPERAÇÃO PÃO E CIRCO: ex-primeira dama do município de Sapé tem prisão preventiva decretada

O Poder Judicário da Paraíba decretou na última sexta, 12, a prisão preventiva de cinco empresários denunciados na Operação Pão e Circo que foi criada em 2012 com o objetivo de desarticular um esquema criminoso destinado a fraudar licitações e desviar recursos públicos federais, estaduais e municipais. Dentre os citados na decisão judicial está a ex-primeira dama de Sapé Helena Rafaela Pereira de França, esposa do ex-prefeito João Utilar, que foi preso junto com outros dois prefeitos na Operação.
Os réus, entre eles Rafaela, foram citados por edital para apresentar defesa prévia no processo, mas não se pronunciaram. Para a Justiça, eles tentam obstacular o andamento processual. O processo corre em segredo de Justiça.


Em sapé, a polícia diz ter encontrado provas de que o pagamento para as empresas de eventos ficava com o próprio prefeito. O pagamento era feito ao empresário, mas o empresário imediatamente remetia esse cheque ao prefeito da época João da Utilar esposo de Rafaela.

Segundo a…