Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2017

No Twitter, governador de São Paulo envia alô especial para Sapé na Paraíba

Reviata Páginas -  O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) utilizou sua conta oficial no Twitter para enviar um recado especial para pequena cidade de Sapé no interior da Paraíba neste domingo (25).  O tucano é um dos principais nomes para concorrer à Presidência nas próximas eleições.  A mensagem foi publicada logo após pedido de um dos seus seguidores na rede social. "Governador sou de Sapé, PB, manda um abraço". Pediu o seguidor.  O print com a mensagem já circula nas principais redes sociais entre os Sapeenses. 

Com gols aos 46 do segundo tempo, Campinense/PB avança de fase na Série D

O milagre aconteceu. O Campinense entrou em campo neste domingo precisando vencer o Atlético-PE e torcer por uma combinação de resultados, para avançar na Série D do Brasileiro. Em campo, a Raposa bateu o time pernambucano por 2 a 0 e terminou como um dos melhores segundos colocados. Os gols do raposeiros foram marcados por Reinando Alagoano, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Campinense terminou com oito pontos, entrando como o 15º melhor segundo colocado, superando Desportiva e Inter de Lages. Na fase de mata-mata, o time rubro-negro vai enfrentar o Juazeirense da Bahia. O primeiro  jogo acontece no Amigão, já no próximo domingo. Paraíba Online

Datafolha - PT atinge sua maior popularidade desde 2013

Pesquisa Datafolha divulgada neste domingo (25) aponta que o Partido dos Trabalhadores (PT) atingiu a sua maior popularidade desde a segunda posse da ex-presidente Dilma Rousseff, sendo o favorito para 18% da população. Em segundo lugar estão empatados com 5% o PSDB e o PMDB. Em dezembro do ano passado, a popularidade do PT era de 9%. Em maio deste ano ela voltou a crescer, atingindo 15%. O auge da popularidade do PT foi em março de 2013, no governo Dilma, pouco antes das manifestações de junho. O partido tinha 29% da preferência popular. A pesquisa mostra ainda que 59% dos entrevistados não têm preferência por partidos.  PSOL, PV e PDT alcançaram 1% cada. A pesquisa foi feita entre quarta (21) e sexta-feira (23), com 2.771 entrevistados. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. Via Jornal do Brasil .

Por patrocínio, Lucena muda de cidade e até de nome para disputar 2ª Divisão da Paraíba

Lucena surgiu em 2008 com uma proposta de ser diferente no futebol paraibano. Logo em sua primeira aventura no futebol profissional, em 2014, conquistou o título da 2ª Divisão e, no ano seguinte, já estava disputando a elite. Mas a fama de clube emergente parou por aí. Sem conseguir jogar em sua cidade, que não tem estádio, o Tubarão fincou sede em Campina Grande e depois João Pessoa. Em busca de patrocínio, aceitou ser um clube itinerante. Negociou com algumas cidades e foi parar em Cruz do Espírito Santo - mesmo que ainda não tenha certeza que vai jogar por lá, já que o estádio municipal ainda não foi liberado. Mas conseguiu chamar a atenção da mídia por outros motivos. A começar pelo nome. Por sugestão do grupo que patrocina o clube - uma importante cachaçaria da região - aceitou abolir o Lucena e adotou o São Paulo-PB. É uma espécie de novo clube, com uniforme e escudos diferentes. Na prática, o Lucena morreu e deu origem a um sucessor. Para a Federação Paraibana de Futebol (FPF

Agricultor assume prefeitura de importante cidade da Paraíba; Petista promete muito trabalho

Revista Páginas - Cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba será administrada por um agricultor, o petista Marcos Antônio Gomes da Silva (Marcos do Riacho do Meio). Desde a última noite de sexta-feira (23), na tramitação do cargo no gabinete do prefeito, José Aldemir (PP) a histórica cidade paraibana vivência uma nova experiência em curto prazo.  A oportunidade para o petista, surgiu com a viagem do prefeito Zé Aldemir ao exterior. Zé deve visitar, Alemanha e Rússia. O agora prefeito em exercício, Marcos do Riacho do Meio, declarou à imprensa local os seus planos à frente do cargo.  “ Vão ser 20 dias de muito trabalho, vamos trabalhar em comunhão com secretários e vereadores, porém tenho minhas decisões”, destacou o prefeito em exercício. O prefeito em exercício já foi vereador de Cajazeiras e reside na Zona Rural da cidade. Ele é o primeiro prefeito agricultor da terra de Padre Rolim.