Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 29, 2016

Câmara Municipal de Sapé/PB realiza entrega de Títulos de Cidadão para autoridades

Na manhã de hoje (29) o Vereador Wilson Nascimento realizou a entrega de Títulos de Cidadão Sapeense as respectivas autoridades: Abimadabe Vieira- Diretora do Departamento de Educação do Trânsito DETRAN, Coronel Júlio César- do Sétimo Batalhão de Polícia Militar, Coronel Macena- da Terceira Cia de Bombeiro Militar, Dr. Frederico Magalhães- Delegado de Polícia Civil de Sapé, Capitão M. Lima-Comandante da Terceira Cia de Polícia Militar com Sede em Sapé, Capitão Amorim- Subcomandante da Terceira Cia em Sapé, e Dr. Claudio Lima-Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba. Estiveram presente o Vice-prefeito de Sapé Sr.Edson Figueiredo, o Prefeito da Cidade de Sobrado Sr. George Coelho, o Presidente da Câmara Sr. Pedro Ramos, a Vereadora da Cidade de Sapé Sra.Graça, Sr. Célio Presidente da ANDRAE (Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergência), que estava acompanhado de membro da Associação, Empresários  da cidade de Sapé, e também Conselheiros Tutelares do Municí…

Morre pai de William Bonner; apresentador será substituído no 'Jornal Nacional' desta terça

William Bonner não vai apresentar o "Jornal Nacional" (Globo) desta terça-feira (29), devido à morte do pai, o médico William Bonemer. A causa da morte não foi divulgada.De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Bonner recebeu licença nesta terça e será substituído na bancada do telejornal por Heraldo Pereira.No comando da atração, o jornalista estará ao lado de Giulianna Morrone, que cobre as férias de Renata Vasconcellos.Quem também participará do "Jornal Nacional" é Galvão Bueno. Por alguns momentos, o narrador trará informações sobre a queda do avião da Chapecoense, na Colômbia, ao lado dos repórteres Marcos Uchoa, Ari Peixoto e Lília Teles.Folha de S.Paulo

Autoridade fala em 75 mortos em acidente com o avião da Chapecoense

Autoridades colombianas falam em 75 mortos no acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na madrugada desta terça-feira, na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. A informação é do General José Acevedo Ossa, da polícia local, responsável pelo resgate. Não há confirmação sobre quem são as vítimas. Segundo Ossa, somente seis pessoas sobreviveram à tragédia. Três deles são jogadores da Chapecoense: o lateral esquerdo Alan Ruschel, além dos goleiros Danilo e Follmann. As informações são de hospitais da região e de familiares dos jogadores.
O prefeito de La Ceja, município próximo ao local da tragédia, por sua vez, informou há pouco que o acidente deixou 25 mortos, com cinco sobreviventes confirmados após as primeiras horas de resgate."Há cinco pessoas resgatadas e 25 cadáveres identificados em uma zona de acesso muito difícil", afirmou Osorio.

No voo estavam 81 pessoas, incluindo 72 passageiros e nove tripulantes. No total, eram 48 membros da Chapecoense, inclui…