Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 26, 2016

Brasil tem 21 das 50 cidades mais violentas do mundo.

Estudo revela que as cidades brasileiras correspondem a quase a metade das relacionadas no ranking mundial
Um estudo anual realizado pela ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e a Justiça Penal relaciona 21 cidades brasileiras entre as 50 mais violentas em todo o mundo em 2015. Foto: Edison Temoteo / Futura Press No primeiro lugar do ranking, que analisa cidades com mais de 300 mil habitantes e foi divulgado nesta semana, está a capital venezuelana Caracas, com índice de 119,87 homicídios dolosos por cada 100 mil pessoas. San Pedro Sula, em Honduras, que ocupava o primeiro lugar por quatro anos seguidos, conseguiu reduzir o número de homicídios e passou para o segundo lugar, com índice de 111,03. San Salvador, capital de El Salvador, ficou em terceiro (108,54), seguido de Acapulco, no México (104,73). Além das 21 cidades brasileiras relacionadas no ranking, estão oito venezuelanas, cinco mexicanas, quatro sul-africanas, quatro americanas, três colombi…

"Você não serve para representar o povo" diz presidente da Araça FM para palarmentar da cidade de Mari/PB

Hoje(26), no programa Liberdade de Expressão da rádio comunitária Araça FM de Mari, um debate entre o presidente da emissora e um parlamentar do município, vereador Dedé da Prefeitura, saiu "faíscas de ponto de vista e de muita interrogações". A participação do vereador Dedé , foi toda paltada em explicar dados financeiros, e soluções concretas para pavimentação de uma rua no bairro Silvino Costa, que sofre com um problema crônico de inundações, deixando moradores do bairro ilhados sempre que chove. Mas a conversa foi tomando rumos mais extensos e digamos, também preocupante. Na participação por telefone do presidente da emissora , Severino Ramo, onde levou para o parlamentar e ouvintes alguns dados e algumas interrogações, um fato chamou atenção. Segundo, relatos do presidente, a Prefeitura de Mari, alugou um palco para festa da Mandioca do ano passado à uma empresa da cidade no valor R$ 6 mil, quando esta mesma empresa da cidade alugou além de pauco, iluminação, e gerador,…

Juscelino Miguel e Jojó negam definição de chapa para eleições 2016 em Sapé/PB

Juscelino Miguel (PMDB), vereador Jojó  (DEM), da cidade de Sapé, Mata Paraibana, explicaram uma publicação de hoje(26) do site O Farol, onde dá como certa a chapa, que teria como candidato a prefeito, o vereador Jojó (DEM), e Juscelino (PMDB), como vice, com o aval de Efraim Morais. Após a publicação ambos negaram a definição da chapa. Juscelino Miguel, disse "O que existe entre o PMDB e o DEM, assim como com os demais partidos de oposição é um diálogo em construir o melhor projeto administrativo para Sapé e a Chapa será formada baseada em pesquisa eleitoral". O vereador Jojó, se manifestou sobre os rumores da possível chapa, conforme a matéria do O Farol. Jojó, disse " Esse não é o momento de se montar chapas, esse é o momento de fortalecer ainda mais as suas bases, de unir forças e após isso lá na frente formar uma chapa que seja capaz de vencer as eleições e dessa forma trazer de volta a esperança de dias melhores para o nosso povo e para a nossa cidade". Deixa…

Humorista da A Praça é Nossa do SBT é feito de refém durante assalto

O comediante ficou sob poder dos assaltantes e foi liberado às margens da Via DutraO humorista ficou nas mãos dos assaltantes (Foto: Reprodução)O humorista Maurício Manfrini, intérprete do personagem Paulinho Gogó, foi feito refém durante um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, ele foi abordado por ao menos cinco criminosos armados quando deixava a casa da mãe.O comediante ficou sob poder dos assaltantes e foi liberado às margens da Via Dutra após um cerco policial realizado pela PM no sentido São Paulo da rodovia.Os bandidos roubaram os pertences e o veículo dele, mas não se feriu. Ele foi encaminhado para a 64ª Delegacia de Polícia, prestou depoimento e foi liberado.O caso é investigado pela Polícia Civil e até o momento nenhum suspeito foi detido.Da Redação
Via: MSN

Em parceria com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari/PB, O SPARTAX FOI VICE-CAMPEÃO DA 3ª COPA GUAIRAS NO RN

Em parceria com a Escolinha do Mecias da cidade de Mari/PB, O SPARTAX FOI VICE-CAMPEÃO DA 3ª COPA GUAIRAS NO RNO Spartax de João Pessoa Futebol Clube disputou a 3ª Copa Guairas que foi realizada na cidade de Baía Formosa-RN, competição que contou com a presença de 32 equipes de estados da região Nordeste.A equipe do Spartax que teve o comando do treinador Mecias Cavalcante em uma parceria que vem dando certo entre o clube pessoense e a Escolinha do Mecias da cidade de Mari/PB, foi vice campeã na categoria sub 17 e com uma grande campanha.O Spartax teve o goleiro destaque da competição, Lucas Silva foi eleito o melhor goleiro levando apenas um gol na partida final.Através da sua conta pessoal no facebook, a diretoria do Clube Pessoense parabenizar o elenco pelo vice-campeonato.-  A diretoria do Spartax João Pessoa F.C. Parabeniza aos jovens Guerreiros do Sub-17 pelo Vice-Campeonato da III Copa Guairas de Senador Georgino Avelino, Especialmente ao Professor Mescias Cavalcante da Escolin…