Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2017

Eurico crava Zé Ricardo no Vasco com outros dois nomes e contrato CLT

Em entrevista à Rádio Tupi, o presidente do Cruzmaltino revelou a data de apresentação do treinador. O Vasco ainda não oficializou a chegada de Zé Ricardo, mas o presidente do clube, Eurico Miranda, garantiu à Rádio Tupi que o técnico já fechou com o clube. “Ele será apresentado na sexta-feira em São Januário. Ele tem um contrato CLT até o fim de 2018, com prazo determinado, até o final de 2018. Vem um auxiliar dele, que é o Cleber Santos, que já esteve no Vasco, e virá também o preparador físico Ricardo Henriques”, disse Eurico Miranda em entrevista à Rádio Tupi. “Se será apresentado na sexta, não dirigirá o time no sábado, não tem como”, afirmou o presidente do Vasco. ( Rádio Tupi) 

Em entrevista deputado Jair Bolsonaro defende o fim do Bolsa Família

O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro, do Rio de Janeiro, foi o entrevistado desta quarta-feira (23) do programa Correio Debate, da rádio Correio Sat/98FM da Paraíba. E como era de se esperar ele se esquivou de temas que agitam as rodas de conversa da população e os bastidores da polêmica. Na entrevista ele defendeu o fim do programa Bolsa Família e disparou: “Eu não confio na Justiça Eleitoral”. Bolsonaro alegou que há um orçamento trilionário por trás do processo eleitoral e que o eleito é quem decide quem são os ministros que vão para o Supremo Tribunal Federal. Sobre o Bolsa Família, o parlamentar declarou que é preciso ensinar a ganhar dinheiro com o próprio suor. “Ninguém quer acabar o Bolsa Família, mas temos que ter uma saída. Essas pessoas têm que trabalhar e ter como ganhar dinheiro do próprio bolso”, acrescentou. Contra à violência Jair Bolsonaro também falou sobre o combate a violência e, neste quesito, ele foi radical. “Você não vai combater a violência soltando

Eleições: “Vou votar em Damião Feliciano”, confirma sindicalista Assis Firmino de Mari/PB

Conforme anunciado pelo Revista Páginas ( LEIA ) ao exibir o cenário político atual da cidade de Mari na Paraíba, o sindicalista Assis Firmino confirma seu apoio em 2018 ao Deputado Federal Damião Feliciano (PDT) contrariando a orientação política do ex-prefeito Marcos Martins (PSB), aliado de uma vida. A confirmação veio através do próprio sindicalista numa entrevista nesta manhã (23) ao programa Liberdade de Expressão da Rádio Comunitária Araçá FM de Mari. Convicto, Assis, confirmou sua decisão ao radialista Marcos Sales. "Vou votar em Damião Feliciano, não importa de quem ele receba esse apoio em Mari" adiantou Assis. "Eu não voto jamais em um deputado que votou contra os trabalhadores em Brasília" Disse o sindicalista Assis referindo-se à exemplo de Aguinaldo Ribeiro, um dos que foram contrários aos trabalhadores.  Assis Firmino também confirmou: "Se Cida Ramos, disputar para Estadual já tem meu voto" A independência política do sindicalista As

Navio afunda com 70 pessoas a bordo no Pará

Um navio naufragou na madrugada desta quarta-feira, 23, com 70 pessoas a bordo em uma área denominada de Ponte Grande do Xingú, entre as cidades de Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), já foram encontrados sete corpos de vítimas do naufrágio. Segundo informações do portal G1, a embarcação tinha escala nos municípios de Monte Alegre, Prainha e destino final em Vitória do Xingu. Até às 10h, apenas 25 vítimas do naufrágio chegaram à margem do rio com vida. A Polícia Civil já investiga as causa do naufrágio. ( 247 )

Folhas do Araçá ganha notoriedade no noticiário da Zona da Mata da Paraíba

Revista Páginas - O debutante blog Folhas do Araçá , se consolida como uma alternativa viável de informação na cidade de Mari e na região da mata da Paraíba. Com quase três meses no ar o blog/site, surpreende e já conta com mais de 100 mil visualizações. O Folhas do Araçá exibe aos leitores, um editorial forte nos bastidores da política. Mostrando um conteúdo amplo e universal. O Folha também surpreende na agilidade! Já se tornou parâmetro para outros veículos.  O Folha têm o comandado do multimídia Paulo Sérgio.