Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2016

Comunicador Evandreson Braz, faz duras críticas a direção da rádio Araça FM

O comunicador e estudante de jornalismo, Evandreson Braz, fez duras críticas a direção da rádio comunitária Araça FM da cidade de Mari/PB, em um programa radiofônico da rádio Kebramar FM, da cidade portuária de Cabedelo.
Evandreson Braz, que atualmente participa da coordenadoria de comunicação da Prefeitura de Mari, se disse "indignado" com a postura da emissora comunitária, segundo o comunicador, a emissora e sua direção não abre os espaços, devidos, para comunicadores da cidade. Evandreson, disse que a direção da emissora errou na festa de 18 anos da rádio em não lembrar das pessoas que durante este período fizeram parte da história.
Visivelmente emocionado, o jovem, pediu mais harmonia para 2016.
Lembrando que a rádio comunitária Araça FM, comemorou 18 anos de existência, com uma grande festa, reunindo admiradores, população, políticos e integrante da emissora.
O vídeo com o comentário do jovem, está na página oficial  do Blog Revista  Páginas no Facebook. Da Redação

Onde está o dinheiro? Prefeitura de Sapé/PB, atrasa obra e não explica como foi gasto tanto dinheiro

Onde está o dinheiro? É a pergunta que todos Sapeenses gostaria de fazer ao atual prefeito do município, Roberto Feliciano, em relação aos gastos com a reforma do Hospital Sá Andrade, que já  ultrapassou pouco mais de 1 ano e quatro meses, o prazo previsto para entrega da obra, e que segundo informações do (SAGRES), já se foram gastos até agosto de 2015, o equivalente à 800 mil reais. O problema que os 800 mil reais gasto até agosto de 2015, parece não ter sido o suficiente, pois a situação de calamidade nas instalações do Sá Andrade, são visíveis, como mostra as fotos publicadas pelo vereador Jojó, em sua rede social.
O palarmentar dos Democratas, explicou que "Há quase três anos o Governo do Estado, mandou para Prefeitura de Sapé, quase 1,2 milhão reais, para reforma e ampliação do Hospital Sá Andrade".
Na visão de Jojó, desde agosto de 2014 prazo previsto para entrega da obra, a população de Sapé, Mari e Riachão do Poço, estão sendo prejudicadas com a situação das insta…

Areia Vermelha na PB, tem novas regras para visitação

A partir desta terça-feira (12) novas regras passam a vigorar no Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. No local, que é um dos principais pontos turísticos do litoral do estado, não serão mais permitidas a venda e o consumo de bebidas e alimentos. A visitação no parque não será suspensa, mas a preparação e comercialização dos alimentos não será mais permitida.No dia 12 de  novembro do ano passado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado entre Ministério Público, Governo do Estado da Paraíba e Prefeitura de Cabedelo para garantir a preservação do parque, que vai passar por um reordenamento.De acordo com a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) as medidas são necessárias para conter a destruição dos corais de Areia Vermelha.Conforme o órgão 70% dos corais da área já foram degradados e para crescer um centímetro são necessários mais de cem anos. Em Areia Dourada, também em Cabedelo, medidas mais sev…

Vice-prefeito de Mari/PB, Jobson Ferreira, anuncia seu rompimento do grupo do atual prefeito Marcos Martins

O Vice-prefeito da cidade de Mari, Mata Paraibana, Jobson Ferreira, anunciou em entrevista ao um importante site da cidade o seu rompimento com o grupo do atual prefeito Marcos Martins, e na ocasião falou dos planos para 2016, comentando sobre o momento vivenciado na cidade e os bastidores da política. Atualmente, Jobsom, é presidente do PSB na cidade, mesmo partido do governador Ricardo Coutinho e do atual prefeito de Mari. Quando perguntado sobre o rompimento com Marcos Martins, comentário este que já vinha tomado conta de toda a cidade, mas que não havia sido divulgado publicamente, o tornando assim um "rompimento branco", o mesmo confirmou o desligamento da base política do prefeito. No qual fez duras criticas a situação da educação da cidade, disse que a mesma está em uma situação desastrosa, que caso prossiga, tende a prejudicar demasiadamente a população mariense, única vítima da irresponsabilidade e do descaso do atual prefeito com a educação.Quando perguntado sobre …