Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2015

Mariense Thiago Santos, assina contrato profissional com o Flamengo

Com a antiga política do Clube de Regatas Flamengo de resgatar e criar seus jogadores, o atleta Mariense Thiago Santos é uma pérola da atual geração do Clube. Thiago é um dos atletas que retrata bem a célebre frase do clube " craque, o Flamengo faz em casa ".
Thiago Santos é um dos principais nomes da atual geração de craques rubro-negros que conta com nomes como; Douglas Baggio, Nathan, Jaja e Jorge.
Com tanto talento Thiago Santos, recentemente deu um passo longo em sua carreira, ao assinar contrato como jogador profissional do Flamengo.
Atualmente o craque Mariense está disputando o campeonato Brasileiro sub 20 e o Flamengo está na segunda colocação do grupo B da competição nacional. Por: Aldoberg Silva
Foto: Thiago Santos/ TV Fla

Mari/PB: Presidente da Araça FM desabafa ao vivo, no programa Liberdade de Expressão

Hoje (01), o presidente da Araçá FM Severino Ramo, em uma de suas participações no programa Liberdade de Expressão da rádio Araçá FM; desabafou ao vivo.
O programa Liberdade de Expressão de hoje foi todo pautado após toda polêmica da demissão de uma  médica que atendia em um dos PSFs da cidade. Os apresentadores e participantes comentaram sobre o assunto deixando o programa caloroso.
Um dos participantes do programa, de nome Acy que é assessor de comunicação da prefeitura de Mari. Em sua participação além de defender os interesses da administração que é o seu trabalho, acusou explicitamente a Rádio e os seus comunicadores de terem partidos. E afirmou que o presidente Ramo demitiu ao longo do tempo comunicadores por motivos inexplicáveis.
Na participação do presidente Ramo, por telefone,o mesmo desabafou ao vivo. Confira o resumo do desabafo. " Senhor Acy, no momento o senhor está comendo Filé Mion, o senhor não sabe o que é ser perseguido. Minha esposa de "resguarde"…