Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2016

Fotos: missa de 7° dia do empresário mariense Wanderley Martins

A missa de 7° dia da morte do empresário mariense Wanderley Martins, aconteceu hoje (2) na Igreja Matriz. Familiares e amigos se fizeram presentes. Celebraram a missa os padres Germano, Antônio e Elias Sales. O diácono Antônio Severio esteve na co-clebração.  Vejas as fotos publicadas nas redes sociais. Da Redação
Revista Páginas

Lula vai à Fortaleza e leva multidão ao delírio em ato contra o impeachment

O ex-presidente Lula afirmou neste sábado (2), em ato contra o impeachment e a favor da democracia, em Fortaleza (CE), que os opositores precisam explicar o porquê de tanto ódio contra a primeira presidente do país. Quando começou a falar, Lula levou milhares de pessoas ao delírio.
“Será que é ódio por que a empregada doméstica passou a ter direito neste país? Será que é ódio por que filho de pobre, negro, da periferia, passou a fazer faculdade? Será que é ódio por que 22 milhões de empregos foram gerados em 12 anos? Será que o ódio é por que todos os trabalhadores organizados tiveram aumento de salário? Será que é por causa do Fies, do Pronatec, das escolas técnicas, do Minha Casa Minha Vida, do Bolsa Família e do aumento real do salário mínimo: Eles precisam explicar porque tanto ódio da primeira mulher que preside o país”, afirmou.
Lula rebateu a tese de que o impeachment não é golpe. “Ninguém aqui é contra o impeachment que está na Constituição com base legal, por crime de respon…

RESPOSTA: Na contramão, blogueiro responde com sensatez ataques do Presidente da Câmara de Mari/PB

A resposta dada pelo blogueiro Aldoberg Silva ao Presidente da Câmara de Mari após ser violentamente atacado, foi uma ‘tapa de luva’ para quem tem o mínimo de serenidade e respeito a liberdade de expressão.Aldo foi diplomático, esclareceu que o blog tem um dever social e cultural e que mesmo não sendo repórter, é blogueiro bem informado. Em seguida cobrou indiretamente respeito por parte do Presidente do Poder Legislativo de Mari: “Nada me impede de levar a informação adiante, lógico, sem ferir à honra das famílias e nem mexer na dignidade humana”, escreveu.A respeito de seus interesses, conforme acusou Edvaldo, o blogueiro esclareceu: “Não tenho vínculo partidário, religiosos e nem financeiros associados a imagem do Blog, repito o compromisso com a informação, com o social e com o cultural”.Ao encerrar Aldoberg disse se sentir afrontado pela linguagem de ofensas do citado vereador.Confira a seguir na íntegra a nota do blogueiro em resposta ao parlamentar:“De início quero lhe cumprim…

Mais um acidente registrado na saída de Sapé para Mari

Agora pouco pela manhã (2), foi registrado mais um acidente na saída de Sapé para Mari, Zona da Mata Paraibana. Segundo informações, um veículo modelo Palio, colidiu com um caminhão, em seguida capotando, sem vítimas. O motorista foi direcionado para delegacia de Sapé. Maisinformações a qualquer momento! Da Redação
Revista Páginas

11 anos da morte do papa João Paulo II

Era dia 2 de abril de 2005, véspera do Domingo da Divina Misericórdia – assim como o dia de hoje. Naquela noite, os olhares do mundo todo se voltaram para o Vaticano, quando o então Papa João Paulo II partiu para a casa do Pai.O Papa polonês, que liderou a Igreja Católica por 26 anos e 5 meses, ficou conhecido como o “Papa peregrino”, defensor das famílias, amigo dos jovens e foi quem, no ano 2000, instituiu a Festa da Divina Misericórdia.
Bento XVI o beatificou em 1º de maio de 2011 e ele foi canonizado pelo Papa Francisco em 27 de abril de 2014, junto com São João XXIII.
São João Paulo II liderou o terceiro pontificado mais longo nos mais de 2.000 anos de história da Igreja, realizando 104 viagens apostólicas fora da Itália e 146 nesse país.Da Redação
Via: ACI Digital

Mari/PB: alguns vereadores rebatem imprensa e acusam oposição de ser informante

Alguns vereadores da cidade de Mari na PB, foram as redes sociais e rebateram matéria publicada pelo Blog Revista Páginas, na qual mostrou o auge da inoperância no legislativo do município. Matéria que após tudo teve uma forte repercussão.O presidente da casa, o vereador Edivaldo Martins, em uma nota publicada no site O Farol, usou uma linguagem nada comum, chamando o editor do Revista Páginas de "fofoqueiro de merda". Logo após resposta do editor de Revista Páginas, o vereador se expressou novamente "Engraçado, agora a nossa opinião é importante. Depois que criticar denúnciar, julgar e sentenciar.
Mas tudo bem ao menos teve a consideração de responder e deixar o espaço a disposição". Frisou o presidente. Outros parlamentares também opinaram sobre o caso, o vereador Léo Texeira, foi além e criticou a imprensa e em seguida a oposição "Muito bem vereador Edivaldo Martins nós não podemos nos calar diante de tantas calúnia sofrida por uma oposição mentirosa e acob…