Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 20, 2017

São Paulo Crystal vence o Miramar em Cruz do Esp. Santo e segue 100% na 2ª Divisão da PB

Está imparável, o São Paulo Crystal venceu bem o Miramar, no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, e chegou à terceira vitória seguida na 2ª Divisão do Campeonato Paraibano. A partida deste domingo terminou em 2 a 0 e com o resultado o time chegou aos nove pontos conquistados. Invicto e líder isolado do Grupo Litoral. Os gols foram marcados um em cada tempo. Biro Biro abriu o placar na etapa inicial e Izaías ampliou na etapa final. O Miramar pouco conseguiu criar. E a vitória foi merecida. O Miramar, inclusive, segue o caminho inverso só rival e já acumula três derrotas, sendo assim o lanterna do grupo. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez em João Pessoa, pela quarta rodada da primeira fase. Lembrando que os três primeiros colocados se classificam para a próxima rodada. ( GE )

ATENÇÃO: símbolo da “supremacia branca” dos EUA é exibido em evento no interior da Paraíba

O encontro de motociclistas realizado na cidade de Patos, na Paraíba, neste sábado, 19, poderia ser apenas mais uma reunião de amantes das motos, mas o vocalista da banda “Rockadillac”, que se apresentou no evento, segurava a bandeira símbolo de segregação racial, usado em atos públicos que deixaram três mortos na jornada de violência provocada por grupos racistas norte-americanos. A bandeira em questão é a bandeira dos Estados Confederados da América, símbolo da escravidão, defendida por muitas pessoas ainda hoje. Estados Confederados “Os Estados Confederados da América (Confederate States of America, em inglês; abreviação: CSA), também conhecida como A Confederação (The Confederacy, em inglês) foi uma união política, formada em 4 de fevereiro de 1861, que nasceu com seis estados do Sul dos Estados Unidos (Alabama, Carolina do Sul, Flórida, Geórgia, Louisiana e Mississipi), agrários e escravistas, após o abolicionista Abraham Lincoln ter vencido as eleições presidenciais de 1860. J

FOTOS: Almoço pronto no acampamento do MST em Jandaira/BA a espera de Lula

Tudo pronto para o almoço deste domingo (20) com o ex-presidente Lula, no Acampamento Valdir Macedo do MST em Jandaira (BA). Fotos: Mídia Ninja

Agenda de Temer privilegia FIADORES de sua permanência no cargo

O presidente Michel Temer se reuniu com Rodrigo Maia, Gilmar Mendes e Aécio Neves dentro da agenda. O encontro estava incluído na programação de Temer. A reunião foi no Jaburu e a pauta era alguma picaretagem genérica do tipo “reforma política”. ( DCM ) “É uma loucura. Temer acostumou todo o mundo com seus encontros clandestinos na calada da noite. Não tem por que fazer as coisas direito agora”, disse o cientista político Reinaldo Azevedo .

O que uma mãe é capaz de fazer pelo seu filho?

Imagens & Histórias O garoto Gabriel Marcos Campos, de 7 anos, caiu em um reservatório de água de aproximadamente 4 metros de profundidade, em 2007. Enquanto isso, sua mãe, Maria Jerônima Campos, de 36 anos, pegava água de uma mina próxima ao local, na cidade de Franca, interior de São Paulo. Maria Jerônima não sabia nadar. Mesmo assim, imediatamente pulou no poço e retirou o garoto com a ajuda de moradores. O poço, que deveria ser o estacionamento de um edifício, teve sua obra condenada. O garoto foi levado para o hospital e sobreviveu.

Prefeitos baianos do PMDB, DEM e outras siglas fazem fila de quase uma hora para tirar selfies com Lula

Ontem (19) pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes. Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018. Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. "Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é", disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar.