Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 28, 2015

1º Encontro Literário movimenta a cidade de Mari nesta manhã(28)

Está acontecendo neste momento o 1º Encontro Literário, na cidade de Mari, localizada na Mata Paraibana. O encontro acontece na Escola Estadual Augusto dos Anjos no centro da cidade. 
O evento literário com entrada franca, está reunindo amantes da literatura, e convidados como os jornalistas, Hélder Moura, Gilvan Freire e o mariense Marcelo José e a participação do secretário de educação do município de Caldas Brandão, professor José Otávio, e personalidades da região. 
Este primeiro encontro já está superando as expectativas da organização, e a movimentação no centro da cidade é muito grande, devido o fluxo de pessoas que estão visitando o evento. 
A rádio comunitária Araça FM e alguns veículos de imprensa estão cobrindo o evento. 
Veja as fotos do Click Social Expresso:Da Redação
Revista Páginas

Um ano sem Chaves: relembre fatos que marcaram a morte de Roberto Bolaños

Foto: DivulgaçãoHá exatamente um ano, no dia 28 de novembro de 2014, morria aos 85 anos uma eterna criança: Roberto Gomez Bolaños, o imortal Chaves. Escritor, humorista, ator e produtor de cinema, teatro e televisão, Bolaños deixou muita saudade no coração de muitos que, durante os 30 anos de exibição do programa Chaves no Brasil, cresceram com suas trapalhadas.A causa da morte, ocorrida às 14h30 (horário do México) não foi confirmada, embora já se soubesse que que sua saúde era frágil e que Roberto permanecia quase o tempo todo na cama . A morte de Chesperito, como era carinhosamente chamado em referência ao dramaturgo William Shakespeare gerou grande comoção internacional, mas, principalmente, entre seus colegas de elenco.Foto: DivulgaçãoCarlos Villagrán, intérprete do personagem Quico, foi o autor de um dos desabafos mais emocionantes. Em um texto publicado nas redes sociais, o ator lamentou não ter se reconciliado com Bolaños, após um longo período sem se falarem. sei que Chaves, …

Piqué finalmente explica foto em que foi flagrado ‘namorando’ Ibrahimovic

Em 2010 os dois jogadores foram clicados bem juntinhos em "momento íntimo"
Foto foi tirada em 2010Em 2010, uma foto de Piqué e Ibrahimovic bem juntinhos causou muita polêmica na época, e até hoje algumas pessoas gostam de lembrar do momento. Mas o zagueiro do Barcelona, finalmente, explicou o momento do clique.Piqué contou para a revista Four Four Two que a foto foi tirada no momento errado, que não tinha nada demais acontecendo entre os dois, apenas um abraço e aperto de mão. "Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto", disse.Piqué ainda disse que acha que a foto foi uma jogada para desestabilizar o Barça, já que eles estavam a poucos jogos de vencer o campeonato. "Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu nã…

Confira como fica a previsão do tempo para este final de semana, em toda a PB

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) prevê para este fim de semana, sábado (28) e domingo (29), sol entre poucas nuvens para quase todas as regiões do Estado, com exceção do Brejo e do Agreste, que terão sol com variação de nuvens.
De acordo com a Aesa, a temperatura máxima no Litoral deverá ficar em torno dos 31º C e a mínima, dos 25º C. Para a região do Brejo, a previsão é que a máxima atinja os 29º C e a mínima, os 20º C. O Agreste terá fim de semana com máxima de 32º C e mínima de 21º C.
As regiões do Cariri-Curimataú, Alto Sertão e Sertão terão sol entre poucas nuvens. No Cariri-Curimataú, a máxima deverá alcançar os 35º C e a mínima, os 21º C. Para o Sertão, a previsão é de máxima de 38º C e mínima de 24º C, enquanto o Alto Sertão deverá ter máxima de 37º C e mínima de 23º C.Da Redação
Via: Folha do Sertão

Fernando Henrique diz que PSDB não deve temer possível candidatura de Lula

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi o convidado do 'Mariana Godoy Entrevista' do programa "Mariana Godoy Entrevista" desta sexta-feira (27). FHC afirmou que o atual não pode fazer um "pacto com o demônio" para se salvar e disse que o ex-presidente Lula "não tem mais essa capacidade de atração pois o seu partido está muito envolvido com os escândalos de corrupção de atualmente".Sobre as indicações para a Petrobras, Fernando Henrique falou que certa vez recusou Eduardo Cunha para a presidência da Petrobras. FHC disse que sente "preocupação pela democracia do Brasil", e o problema vai muito além da eleição de Cunha. Fernando Henrique disse que vetou o nome de Cunha pois já tinha conhecimento do político desde os tempos do presidente Itamar Franco, quando, segundo FHC, já havia "alguma" suspeita com relação ao nome do atual presidente da Câmara. "Você tem que resistir as pressões quando elas são indevidas", anal…

Será realizado hoje em Mari o 1º Encontro Literário

Venha participar do nosso 1º Encontro Literário a ser realizado no dia 28/11/2015 (Sábado), a partir das 08:30h, na Escola Estadual Augusto dos Anjos, à Rua Antônio de Luna Freire, em frente a antiga estação ferroviária, centro, Mari-PB.
Durante o evento acontecerão palestras, debates e exposição de livros e contará com a participação de integrantes do grupo Sol das Letras que reúne escritores e poetas paraibanos, bem como, se farão presentes, o Jornalista Helder Moura e o advogado Gilvam Freire, além de escritores locais e outras personalidades.Da Redação
Via: Organização do Evento