Pular para o conteúdo principal

Piqué finalmente explica foto em que foi flagrado ‘namorando’ Ibrahimovic


Em 2010 os dois jogadores foram clicados bem juntinhos em "momento íntimo"
Foto foi tirada em 2010

Em 2010, uma foto de Piqué e Ibrahimovic bem juntinhos causou muita polêmica na época, e até hoje algumas pessoas gostam de lembrar do momento. Mas o zagueiro do Barcelona, finalmente, explicou o momento do clique.

Piqué contou para a revista Four Four Two que a foto foi tirada no momento errado, que não tinha nada demais acontecendo entre os dois, apenas um abraço e aperto de mão. "Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto", disse.

Piqué ainda disse que acha que a foto foi uma jogada para desestabilizar o Barça, já que eles estavam a poucos jogos de vencer o campeonato. "Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim".

Na época da foto, Ibra também jogava pelo Barça, o que explica os dois estarem no centro de treinamento do time catalão. Quando a foto foi divulgada, o espanhol disse que ele e Ibra riram muito das fofocas e até brincandou chamando o sueco de "namorado".

Mas quando o sueco comentou sobre a foto em 2010, não foi tão simpático em sua resposta. Quando uma jornalista questionou sua sexualidade, o atual atacante do PSG convidou ela e sua irmã para irem até sua casa descobrir, o que gerou um certo incômodo. Mas Piqué está casado com a colombiana Shakira desde 2010, o que ajudou o mundo a esquecer os rumores de que os dois jogadores teriam um caso.

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). ( Fabrício Carpinejar ) Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que ident...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Jovem é executada dentro de casa em cidade da PB

Uma jovem de 22 anos foi assassinada a tiros dentro de sua residência, na zona rural de Bananeiras-PB, no final da tarde desta quarta-feira (04). Segundo informações, dois homens em uma moto chegaram invadindo a casa de Maria de Fátima Silva dos Santos, no sítio Cabloco, onde a executaram com três tiros no rosto. De acordo com o Tenente Andrey, a polícia já tem informações preliminares dos dois suspeitos. A princípio, a polícia trabalha na hipótese de que o crime teria sido motivado por causa da jovem ter denunciado o acusado. Da Redação Via: Bananeiras Oline