Pular para o conteúdo principal

Piqué finalmente explica foto em que foi flagrado ‘namorando’ Ibrahimovic


Em 2010 os dois jogadores foram clicados bem juntinhos em "momento íntimo"
Foto foi tirada em 2010

Em 2010, uma foto de Piqué e Ibrahimovic bem juntinhos causou muita polêmica na época, e até hoje algumas pessoas gostam de lembrar do momento. Mas o zagueiro do Barcelona, finalmente, explicou o momento do clique.

Piqué contou para a revista Four Four Two que a foto foi tirada no momento errado, que não tinha nada demais acontecendo entre os dois, apenas um abraço e aperto de mão. "Eu tinha lançado a minha biografia e ele veio me parabenizar. Eu sou uma pessoa de tocar nas outras, muito carinhoso, e o fotógrafo tirou a foto", disse.

Piqué ainda disse que acha que a foto foi uma jogada para desestabilizar o Barça, já que eles estavam a poucos jogos de vencer o campeonato. "Estávamos dentro do centro de treinamento, então não dá para ter sido um fotógrafo de alguma revista de fofoca. Eu não acreditei que isso viraria algo tão grande, com uma repercussão enorme. Eu não posso dizer que a reação das pessoas me surpreendeu. Nós estávamos na frente do Real Madrid faltando apenas alguns jogos, então a imprensa jogaria qualquer coisa para nos desestabilizar. No entanto, ganhamos a liga mesmo assim".

Na época da foto, Ibra também jogava pelo Barça, o que explica os dois estarem no centro de treinamento do time catalão. Quando a foto foi divulgada, o espanhol disse que ele e Ibra riram muito das fofocas e até brincandou chamando o sueco de "namorado".

Mas quando o sueco comentou sobre a foto em 2010, não foi tão simpático em sua resposta. Quando uma jornalista questionou sua sexualidade, o atual atacante do PSG convidou ela e sua irmã para irem até sua casa descobrir, o que gerou um certo incômodo. Mas Piqué está casado com a colombiana Shakira desde 2010, o que ajudou o mundo a esquecer os rumores de que os dois jogadores teriam um caso.

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para