Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 20, 2015

PSOL, de Guarabira ganha reforço de peso para 2016

O PSOL, da cidade de Guarabira, Brejo Paraibano, tem reforçado seu "Esquadrão" já visando o próximo pleito de 2016, e o partido recebeu está semana um reforço de peso, Elton John  servidor da CAGEPA, Regional do Brejo e representante sindical, através do Sindicato dos Sevidores da CAGEPA. Elton John, com um nome digamos, chamativo, quando estudante, ficou à frente dos principais movimento estudantil de sua época. Elton,  também é um dos principais incentivadores dos esportes, nas escolas e praças da cidade Luz, também é fundador do Clube de Xadrez de Guarabira.
No meio político, esteve sempre ligado ao Partido Comunista Revolucionário(PCR), e nunca teve seu registro político legal.
Como publicado na página, Guarabira 50 graus, Elton John, esteve no Encontro municipal do PSOL de Guarabira, e afirmou que sua escolha pelo PSOL é para fortalecer o partido, tanto através do movimento sindical , quanto nas urnas, pois colocará seu nome a disposição do PSOL de Guarabira como pré-c…

Diretora da cadeia pública de Ingá/PB é assassinada a tiros na BR 230

A Diretora da Cadeia Pública  da cidade de Ingá, no agreste da PB, foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (20) na BR 230 quando se dirigia ao trabalho.Cordola Veloso Borges, mas conhecida como Cordinha, foi executada com cerca de 4 disparos ainda dentro do seu carro nas proximidades do Sítio Caiçara, onde residia.No comando da Cadeia Pública do Ingá, Cordinha era tida como uma diretora durona e a polícia não descarta que a motivação do crime tenha sido vingança ou insatisfação de presos.A população do Ingá está transtornada com o acontecimento.
Via: ExpressoPB/Foto: WhatsAAp

Prefeitura de Caldas Brandão desmente acusações de descaso, e rebate dizendo que tudo não passa de revanchismo político

NOTA A IMPRENSAA Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, através da Assessoria de Imprensa, vem esclarecer que a denúncia veiculada por esse portal acerca da existência de acúmulo de lixo e lama acumulados nas ruas deste Município, não retrata a realidade vivenciada pelos caldasbrandenses. Tal fato é totalmente inverossímil e só demonstra o sensacionalismo desmedido por parte daqueles que, num misto de revanchismo político contra a administração pública, buscam antecipar o palanque político, na tentativa de desmobilizar o governo municipal.As imagens que ilustram a referida denúncia, certamente já fizeram parte de um cenário antes vivido pela população de Caldas Brandão, antes da gestão da prefeita Neuma. Cenário esse, que foi-e vem sendo- modificado pelo competente trabalho administrativo desenvolvido pela Prefeita Neuma Rolim e toda sua equipe. Caldas Brandão, hoje, vive um quadro bem diferente.Cabe destacar que a administração municipal tem procurado investir na infraestrutura do m…