Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Caldas Brandão desmente acusações de descaso, e rebate dizendo que tudo não passa de revanchismo político

NOTA A IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, através da Assessoria de Imprensa, vem esclarecer que a denúncia veiculada por esse portal acerca da existência de acúmulo de lixo e lama acumulados nas ruas deste Município, não retrata a realidade vivenciada pelos caldasbrandenses. Tal fato é totalmente inverossímil e só demonstra o sensacionalismo desmedido por parte daqueles que, num misto de revanchismo político contra a administração pública, buscam antecipar o palanque político, na tentativa de desmobilizar o governo municipal.

As imagens que ilustram a referida denúncia, certamente já fizeram parte de um cenário antes vivido pela população de Caldas Brandão, antes da gestão da prefeita Neuma. Cenário esse, que foi-e vem sendo- modificado pelo competente trabalho administrativo desenvolvido pela Prefeita Neuma Rolim e toda sua equipe. Caldas Brandão, hoje, vive um quadro bem diferente.

Cabe destacar que a administração municipal tem procurado investir na infraestrutura do município com recursos próprios e também buscando parcerias em todas as esferas, além de intensificar a articulação, para a liberação de verbas para novas obras na cidade.

Diante da grave crise que envolve o nosso País e atinge principalmente os pequenos Municípios, o momento é de construir caminhos para ampliar as ações que atendam aos caldasbrandenses, fortalecendo e criando novas oportunidades. Os possíveis embates eleitorais devem ser desarmado, junto com os palanques, para que o foco aponte para a discussão que leve às realizações concretas.

Diante do exposto, a Prefeitura de Caldas Brandão reafirma o seu compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população que sempre esteve mobilizada com o poder público para enfrentar os problemas sociais e ambientais.

 Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB

Comentários

As Mais Visitadas

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para

Em artigo: ex-prefeito de Mari, fala de sua trajetória política, avanços e reconhecimento de adversários à sua gestão

"O ex-prefeito Adinaldo Pontes, da cidade de Mari na Paraíba, tem utilizado as redes sociais para escrever artigos, descrevendo sua trajetória política no município. Em seu artigo publicado hoje(30) na sua página no Facebook, o ex-prefeito, narrou como superou as principais oligarquias dá época, falou de sua administração nos 6 anos como prefeito e até da admiração de seus adversários por sua gestão inovadora para época". Leia na íntegra: Uma eleição que poucos acreditavam Até o ano de 1982 nossa TERRA era comandada por oligarquias, Ribeiro Coutinho, Melo, França e Arruda, esses grupos se reversavam no Poder Municipal. Um grupo de amigos, aparentemente sem votos e sobre o meu comando, resolvemos nos articular e assim descordar da política praticada pelos maiorais do nosso município. Fizemos reuniões a princípio com uma minoria de amigos, eram eles: Dr. Luizinho, o Gordo de Egídio  Antonio Gomes, Juarez Rique, Rouxinho, Zé de Cícero, Dr. Mário Ferreira, Nozinho, Nilson Arr