Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 15, 2016

Bispo Edir Macedo diz " Quando você paga, Deus tem obrigação de lhe abençoar! "; vídeo

Tem circulado nas redes sociais, um vídeo de um culto da igreja Universal,  onde o Bispo Edir Macedo, dá uma declaração no mínimo, polêmica! . Edir, diz " Quando você paga, Deus tem obrigação de lhe abençoar! ".
O vídeo pode ser visto na página oficial do Blog Revista Páginas no Facebook. Da Redação
Revista Páginas

Maranhão convida o ex-prefeito Cícero Lucena para se filiar ao PMDB

O senador Zé Maranhão convidou o ex-prefeito Cícero Lucena, durante um almoço nesta segunda-feira (dia 15), para se filiar ao PMDB, e se tornar um dos quadros do partido em condições de participar dos próximos pleitos. Estavam também presentes no encontro o deputado Ricardo Marcelo e o ex-deputado e analista político Gilvan Freire.Na pauta do encontro, eles debateram também sobre o quadro político que está se montando para as eleições deste ano, especialmente em João Pessoa. No final de semana, Cícero já havia pontuado que não pretende disputar mais eleições em João Pessoa. Nem ele, nem sua esposa Lauremília, presidente municipal do PSDB.Cícero não se posicionou formalmente sobre o convite do senador Zé Maranhão, para ingressar no PMDB. Apesar de se revelar lisonjeado. Mas, é possível que, nos próximos dias, a proposta tenha desdobramentos.Da Redação
Via: Hélder Moura

Prefeitura de Sapé concede reajuste para Magistério e implanta salário-mínimo

A Prefeitura Municipal de Sapé concedeu reajuste para o Magistério do município com percentual de variação entre 19 a 111,7%, referente ao piso nacional, já implantado a partir deste mês, num esforço da administração municipal que tem sido destacado por servidores. A média do aumento foi de 11,36%.No município de Sapé, os integrantes do Magistério já são contemplados com o Plano de Cargos e Carreira, o plano P1 que corresponde a professor do Fundamental e plano P2 do nível médio, seno assim uma conquista de todos. Também recebem o piso nacional da categoria.Também no mês de janeiro, foi implantado o novo salário-mínimo, e destaque-se que o pagamento vem sendo feito dentro do mês trabalhado, numa demonstração de apreço pelos servidores públicos municipais que têm dado grande contribuição para o melhoramento da qualidade de vida da população carente do município.
Da Redação
Via: Sapé na Web