Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 21, 2016

Escolinha do Mecias/Mari-PB é vice campeã da edição 2016 da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga

O Centro Sportivo Emanuel, de Campina Grande, depois do empate em 1 a 1 com a Escolinha do Mescias, de Mari, sagrou-se campeão da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga 2016. Toda a fase final dessa competição para garotos até 15 anos foi realizada no estádio Amigão envolvendo as equipes do Nacional de Patos, a Escolinha RC Catolé do Rocha, além da campeã e vice.Pelo regulamento, as quatro equipes jogaram entre si no sistema de pontos corridos, no qual a vencedora obteve sete, seguido de quatro, do vice. “Foi tudo de forma democrática, onde os times se enfrentaram e cada um jogou três vezes e, assim, o que fez mais pontos, foi o grande campeão”, disse o coordenador da Copa, professor Mineiro.A Copa Paraíba de Futebol de Raimundo Braga, organizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é realizada desde 2013. Este ano contou com quatro mil participantes, entre atletas, técnicos e dirigentes de mais de 100 municípios, gerando 540 …

Repórter destaca confinamento de vereadores do município de Sapé/PB; "rodízios em hotéis do Brasil"

Revista Páginas - Repórter leva à tona o confinamento e praticamente confirma, o que a imprensa e os sapeenses já vêm divulgando, desde à sentida ausência de parte dos vereadores eleitos do município de Sapé/PB na solenidade de diplomação.Segundo o repórter da TV Correio, Emerson Machado - Mofi, o fato é uma bomba na política do estado. No seu Instagram Mofi levou a informação de que o vereador de naturalidade pessoense eleito em Sapé Johni Rocha, está confinando os colegas vereadores, fazendo verdadeiros rodízios em vários hotéis do Brasil. Na publicação o repórter destaca a luta de Johni para a vitória na presidência da Câmara e mostra a dificuldade do parlamentar para isso "vereadores valem ouro, receberam fortunas e só saem se devolver o dinheiro com segurança reforçada". Sua publicação já com repercussão em todo estado da PB. Em sua rede social Johni Rocha exalta a independência do legislativo, e omite qualquer informação sobre este possível confinamento.

CUT/VOX: Aprovação a Temer cai a 8% e o coloca como o pior da história

A aprovação dos brasileiros a Michel Temer caiu a míseros 8%, colocando-o na posição de pior presidente da história do País. É o que revela pesquisa CUT/Vox Populi, realizada entre os dias 10 e 14 de dezembro.De acordo com o levantamento, a avaliação negativa de Temer subiu de 34% para 55% entre outubro e dezembro. No Nordeste, 67% rejeitam Temer, enquanto a aprovação ao peemedebista atingiu míseros 4%.Além disso, mais de 80% dos brasileiros rejeitam as medidas econômicas apresentadas pelo atual governo, como a reforma da Previdência (rejeitada por 87% da população) e a PEC 55, que congela os gastos públicos por 20 anos (78%).Para 70%, com Temer o desemprego vai aumentar. Para 49%, o combate à corrupção vai piorar com o atual governo. O Brasil em geral vai piorar para 55% dos brasileiros – no Nordeste, o índice dos que não têm esperança de melhora de vida pula para 71%.Para o presidente da CUT, Vagner Freitas, a agenda de Temer está destruindo o Brasil. "É pior do que o confisco …

LULA à TV Turca: Solução é escolher presidente por voto direto

Revista Páginas - Em entrevista à emissora de televisão "TRT World", da Turquia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a realização de eleições diretas para a Presidência da República como a melhor saída para o Brasil neste momento. "O que é que o povo imaginava? O povo imaginava que se você tirasse a Dilma, você ia ter a escolha de um outro presidente pela via direita. E é isso que nós achamos que deve acontecer. O Brasil não pode ficar mais 2017, mais 2018, nesta situação como está, com um presidente rejeitado como o Temer é", disse Lula; "Eu acho que a melhor solução agora é os partidos políticos conversarem e, quem sabe uma PEC, uma emenda constitucional, e recuperar o direito do povo escolher seu Presidente da República outra vez pelo voto direto", completou