Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2016

Senador Raimundo Lira diz que grupo Cunha Lima fraudava eleições em Campina Grande

O Correio Debate desta segunda feira parecia que iria ser tão gelado quanto o clima nesse momento nos EUA, pois o senador Raimundo Lira era o entrevistado e o doutor Roberto Cavalcanti desceu ao estúdio para fazer da entrevista uma confraternização.De repente, meio que sem querer, talvez, ele deixou escapar que lhe tomaram a eleição de 1994 na mão grande.Sagaz, Fabiano notou e imprensou o senador:- O senhor está dizendo que foi o grupo Cunha Lima quem fraudou a eleição que o senhor perdeu para Ronaldo e Humberto lá em Campina?Sem querer polemizar e com o estilo manteiguinha de sempre, o bionicão cortou por dentro, botou panos quentes e remendou:- Eu disse que todos os institutos de pesquisa apontavam a minha reeleição e onde eu deveria ter ganho por 70 mil votos acabei perdendo por 30 mil.Lira disse sim que houve fraude na apuração manuel e ainda lembrou que naquela época o voto era em cédula de papel e não existia a segurança da votação biométrica.MOSCA AZULO senador do PMDB que de u…

Crime encomendado: Prefeito é morto a tiros durante velório

João Gomes da Silva (PR), conhecido como ‘Russo’, tinha 62 anos. Suspeito teria tido ajuda de comparsa para fugir em uma moto após o crime. O prefeito de Goianésia do Pará, sudeste do estado, foi morto a tiros na noite deste domingo (24). João Gomes da Silva (PR), conhecido como “Russo”, estava dentro de um velório no centro da cidade no momento do crime. Nascido em Barras, no Piauí, ele tinha 62 anos e ocupava o cargo desde 2013.Segundo informações preliminares, um homem que já estava no local fez os disparos contra o político e fugiu de moto com o apoio de um comparsa que o aguardava na área externa de onde ocorria o velório. A polícia acredita que trata-se de crime de pistolagem.A perícia está sendo realizada no local e o corpo do prefeito deve seguir para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Tucuruí. A polícia investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.Da Redação
Via: Polêmica PB 

Semana chega com mais de 440 vagas abertas na PB; veja como concorrer

Só em João Pessoa, são 345 vagas; sede do Sine PB em João Pessoa fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro, próximo ao TerceirãoSó na Capital, são 345 vagasA semana começa com 442 vagas no mercado de trabalho, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB). As oportunidades são para diversos profissionais, incluindo mecânico de auto em geral, operador de telemarketing, soldador mecânico, ajudante de serralheiro, cabeleireira. Os interessados devem procurar as unidades do Sine em João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Santa Rita, Monteiro e Mamanguape. Veja abaixo todas as vagas.A sede do Sine PB em João Pessoa fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro, próximo ao Terceirão. Para se cadastrar, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho. Mais informações podem ser obtidas também pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa), e (83) 3310-9412 (em Campina Grande).Confira abaixo as oferta…