Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 13, 2017

Mulher põe “marido à venda” no Facebook e atrai muitas interessadas

Teresa Turner sofre de misofonia (pouca tolerância a sons). O marido, Rob, insistia em assistir a um vídeo em volume alto. Irritada, Teresa decidiu adotar uma medida drástica: põr "o marido à venda" em uma página de classificados no Facebook! A mulher postou uma foto de Rob e escreveu: "Tenho um marido de 33 anos que não é mais necessário por me deixar nervosa. Não quero dinheiro, é de graça. Ele é domesticado e treinado para usar o banheiro". Na verdade, Teresa queria angariar a simpatia e a solidariedade dos seus amigos - e amigas - na rede social com o seu "drama". Só que o tiro saiu pela culatra. Várias interessadas solteiras surgiram para "comprar" Rob. Em poucas horas... Tudo cancelado, rapidamente. Rob continua morando com Teresa. Ela, por sua vez, vai pensar duas vezes antes de voltar a anunciar o "produto". Pode ser que consiga mesmo vendê-lo. ( O Globo )

Em tempo, adorei a boina! Por Gleisi Hoffmann

Entre erros de digitação, falta de cuidado no uso da língua, dos plurais, e uma grande quantidade de informações erradas, a revista “Isto é” número 2487 conta uma história bastante fantasiosa, com o único intuito de me atacar. A verdade é que eu, enquanto pessoa Gleisi Hoffmann recebo a violência da acusação e pretendo buscar os caminhos cabíveis para questioná-la. Como presidenta, democraticamente eleita, do PT não me surpreendi. A revista usa de uma narrativa fraudulenta para dizer o óbvio: sim, a “Isto é” e eu estamos em lados políticos opostos. Enquanto apoio a democracia no Brasil e em toda a América Latina, autoritária é a revista “Isto é” que apoiou um golpe de Estado no Brasil que prejudica os trabalhadores e acaba com direitos da população sistematicamente. A matéria do dia 11, último, tem vários erros de fato; vários de interpretação e um objetivo claro: sustentar uma ideia de corrupção como algo inerente a um partido ou a algumas pessoas. O tom adjetivo da revista não é n

13 de agosto: Fidel Castro, completaria 91 anos de idade!

Hoje o comandante Fidel Castro faria aniversário. Poucos homens na história tiveram coragem de se rebelar contra as forças econômicas. Cuba tem os melhores índices de educacão e saúde do mundo. Só não é moderna porque há 50 anos sofre um duro bloqueio econômico dos EUA. Hoje milhões de crianças vão dormir nas ruas. Nenhuma delas é Cubana. Parabéns comandante !

Doutora e travesti, Megg Rayara fortalece o combate à homofobia no meio acadêmico

A professora Megg Rayara Gomes de Oliveira é quase uma celebridade entre as rampas e corredores da reitoria da Universidade Federal do Paraná, onde conquistou, em março, o título de doutora em Educação. Sempre – ela enfatiza: sempre, sempre, sempre mesmo – vestindo salto alto e com as pernas de fora, num ato político que busca naturalizar o corpo das pessoas trans, Megg é cumprimentada por alguém com carinho e respeito a cada dez minutos de conversa. Aquele, porém, é seu “figurino do dia” - à noite, o salto aumenta e a saia encurta.“Eu não faço questão nenhuma de me parecer com uma mulher cis. Ao assumir quem somos, podemos reivindicar nosso direito de existir de forma muito mais potente”, justifica. Aos seis anos de idade Megg percebeu que era mulher, ainda que o mundo insistisse em lhe dizer o contrário. Na época, já desfilava pela casa com uma toalha de banho na cabeça para simular cabelos compridos, marca que ela associava à feminilidade. Hoje, mantém uma longa cabeleira de cachos

Jesse Owens, o negro que derrotou Hitler em 1936, nas Olimpíadas do nazismo

Imagens & Histórias Ele participou nos Jogos Olímpicos de Verão em Berlim, Alemanha, onde se tornou conhecido mundialmente por ganhar quatro medalhas de ouro nos 100 e 200 m rasos, no salto em distância e no revezamento 4x100 m. Porém, a maior conquista de Owens foi não se contrapor ao regime hitlerista, mas sim abalar a noção racista da nação americana no século XX, como ele mesmo deixou bem claro em sua biografia. Ele declarou que o que mais o magoou foi o presidente norte-americano Roosevelt não ter lhe mandado sequer um telegrama felicitando-o por suas conquistas na olimpíada. Owens teria dito mais tarde: "Não foi Hitler que me ignorou, quem o fez foi Franklin Delano Roosevelt. O presidente nem sequer me mandou um telegrama."

Globo não renova contrato e autor de novelas começa a vender cachaça

Contratado da Rede Globo desde 1969, com passagens pequenas por outras emissoras nesse período, o autor Walther Negrão ainda não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo. O vínculo entre ambos venceu no final do mês passado. No início do ano ele foi informado que renovaria por mais três anos e seria exclusivo do canal até 2020, fato que não ocorreu. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, Walther voltou à escola e se formou mais uma vez. O autor, de 76 anos, aprendeu a fazer uma cachaça diferente. Está animadíssimo. Com o diploma na mão e muito tempo disponível, Negrão agora se prepara para começar a industrializar a bebida. Vai usar as suas instalações em Avaré, São Paulo, para tal. O nome ainda não foi escolhido. Sugestões? ( Via TV Foco )