Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 1, 2017

Prefeito eleito de cidade do Piauí morre em acidente antes da posse

O prefeito eleito de Santana do Piauí, Francisco Raimundo de Moura, o Chico Borges (PTB), 42, morreu na manhã deste domingo (1º), quando o carro que dirigia colidiu com um ônibus numa rodovia estadual que liga o município de Picos ao de Santana do Piauí.De acordo com o Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, o acidente ocorreu por volta das 5h, em um ponto da rodovia conhecida como Curva da Oiticica, perto do povoado de Tanque. A colisão foi frontal e o prefeito eleito morreu no local.Ainda segundo os Bombeiros, o corpo foi retirado das ferragens e levado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade de Picos. A cerimônia de posse de Chico Borges ao cargo de prefeito de Santana do Piauí estava marcada para as 15h deste domingo, na Câmara de Vereadores.Chico Borges foi eleito prefeito em Santana do Piauí com uma diferença de nove votos sobre o segundo colocado, Ricardo Gonçalves (PMDB), que buscava a reeleição. Ele obteve 45,49% dos votos válidos, totalizando 1.427 votos.A Agência Brasi…

Ao tom de filósofo Suíço, filho homenega pai prefeito na PB

A paciência é amarga, mas seu fruto é doce.
- Rousseau Meu pai, Antônio Gomes, venho por meio desta mensagem dizer o orgulho que tenho do senhor. Sinto em suas atitudes, gestos e palavras a essência de um homen de bem que tento me espelhar. Alguém que ama a sua cidade e quer vê-la brilhar.
Um homem que veio do seio povo e vai governar pensando na coletividade.
O senhor fará de Mari uma cidade melhor colocando-a em um patamar de crescimento aonde todos serão privilegiados. Eu não tenho dúvidas disto.
Avante! Rumo ao desenvolvimento!Allan Gomes, filho do prefeito empossado de Mari/PB Antônio Gomes