Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 14, 2016

Chuva causa alagamento em diversos pontos de Guarabira

A chuva forte que atingiu Guarabira, na tarde desta quinta-feira (14), causou alagamentos e transtornos em diversos pontos da cidade.Os transtornos estão associados ao grande volume de chuvas em pouco tempo e ao não término do projeto de drenagem que, contou com o investimento de 5 milhões 887 mil e 746,75 reais, iniciado em 16 de setembro de 2014.No Centro, alguns motoristas se arriscaram passando em meio a chuva forte. Vários pontos de alagamento foram registrados por moradores da cidade. Nossa equipe entrou em contato com o secretário do Meio Ambiente, Alcides Camilo, para obter informações com referência as providências que serão tomadas para a solução do problema, mas, sem êxito.Da Redação
Via: Portal Independente

Animal solto em rodovia provoca acidente no brejo; em Mari duas motos se chocam em via pública e dois saem feridos

Dois acidentes graves foram registrados na tarde e noite desta quarta-feira (14), um na região da Zona da Mata e outro na região do brejo da PB e nos dois acidentes as vítimas ficaram em estado grave.
Por volta das 14h00 duas motos se chocaram em uma via pública da cidade de Mari, Zona da Mata.As vítimas foram socorridas para o Hospital de Trauma de JP, um pela ambulância do município e a outra por uma equipe do Samu, o primeiro deste em estado grave.Já a noite um  animal solto na rodovia PB-075, no trecho que ligas as cidades de Guarabira e Cuitegi, no Brejo paraibano provocou um acidente. O animal – um cavalo – bateu em Fiesta, de cor prata, com placa de Alagoinha.O motorista identificado apenas como Junior se deparou com o cavalo no meio da via, tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida no animal que rolou sobre o seu carro e atingiu um motoqueiro.O condutor da moto Honda CG 150, caiu e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que o conduziu até o Hospital Regional de …

LUTO: Morre em Campina Grande o humorista paraibano Shaolin

A triste notícia foi confirmada pelo filho do artista nas redes sociais nesta quinta-feira (14)Morre em Campina Grande o humorista paraibano ShaolinO humorista Shaolin, 44 anos, morreu nesta quinta-feira (14). A triste notícia foi confirmada pelo filho dele, Lucas Veloso, por meio das redes sociais.Em um texto no Instagram, o filho mandou um recado emocionado para o pai dizendo “Descanse em paz, meu guerreiro”!— Desejo honrar sua alegria todos os dias!Nesta quarta-feira (13), o humorista deu entrada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da clínica particular Santa Clara, em Campina Grande, na Paraíba. Ele apresentava uma infecção respiratória.O corpo de humorista será velado e enterrado no Cemitério Campo Santo Parque da Paz ainda hoje, segundo informou ao R7 o genro do humorista, Ricardo. O velório será aberto ao público das 11h às 15h. O sepultamento está previsto para acontecer às 17h.Shaolin deixa a mulher, Laudiceia Veloso, e dois filhos, Lucas e Gabriela. Em seu Facebook, Lau…