Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 20, 2017

Ato popular de Lula e Dilma, explode as redes sociais, vídeo do Revista Páginas, ultrapassa 300 mil visualizações

Revista Páginas - Repercussão: A "Inauguração Popular" realizada na cidade de Monteiro na Paraíba pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, além do sucesso, renderam bons números no ibope de todos os veículos de imprensa que acompanharam e noticiaram a realização do ato. Sites paraibanos, favorecidos pela logística, apresentaram os melhores números nas redes sociais. Milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários aconteceram  simultaneamente a realização do evento popular. Mostrando uma força midiatica impressionante. O Revista Páginas, publicou nesta manhã de segunda-feira (20) um vídeo em sua página no Facebook, trazendo a repercussão do grande evento. O vídeo  mostra a cobertura do Fantástico da Rede Globo. Em 12hs o vídeo já ultrapassou 300 mil visualizações, 4 mil curtidas, mil comentários e mais de 8 mil compartilhamentos, recorde na página. Veja o Vídeo (Aqui)

Governador da Paraíba, mostra força e desponta com opção na lista de vices do presidenciável Lula

Embora sem haver uma única manifestação formal, a grande manifestação popular de domingo, 19, em Monteiro, serviu para consolidar a condição do governador Ricardo Coutinho, da Paraíba, como nome emergente a constar na Lista dos vice do presidenciável Lula.A festa denominada de “inauguração popular” acabou se transformando em cenário de ovação à Lula e reconhecimento a Dilma Rousseff mas, pelo cenário prometido e realizado, quem tirou proveito de toda a cena politica foi o governador paraibano.FATOS A DISTINGUIRA festa anunciou anteriormente as presenças de Ciro Gomes e dos governadores Flávio Dino (Maranhão) , Camilo Santana (Ceará), Rui Costa (Bahia) e Wellington Dias (Piauí) mas somente este último se fez merecer dos holofotes porque nos demais momentos só dava reconhecimento de Lula e do PT – esta é a novidade.Ricardo Coutinho foi a rigor o maior articulador do Evento do domingo, além do Instituto Lula. Aliás, faz tempo que o Líder do PSB se manifesta publicamente reconhecendo as g…

Carne bovina dos EUA está chegando ao Brasil. Coincidência?

Em meio aos efeitos da Operação Carne Fraca, pela qual a Polícia Federal acusou cerca de 30 empresas de pagarem fiscais do Ministério da Agricultura para liberar produtos e manutenção de unidades fora das conformidades, circula nas redes sociais a notícia de um acordo que prevê a chegada de carne dos Estados Unidos ao Brasil nos próximos meses.O Brasil é o segundo maior exportador de carnes do mundo, perdendo apenas para o mercado norte-americano. A investigação da PF foi anunciada com estardalhaço na última sexta-feira 17 e, mesmo tendo apontado casos pontuais, exceção no rigoroso mercado de carnes do País, já causou um grande estrago nas exportações.
Nesta segunda, Coreia do Sul, União Europeia, China e Chile já anunciaram suspensão de vendas de carne brasileira. Leia abaixo a notícia publicada pelo site Beef World sobre o acordo:A carne bovina dos Estados Unidos está chegando ao BrasilEm 2016, foi anunciada a abertura de mercado da carne bovina para países como Estados Unidos, Malás…

Blairo Maggi anuncia intervenções em superintendências da Agricultura

O ministro Blairo Maggi decidiu realizar intervenções nas superintendências do Miinistério da Agricultura no Paraná e em Goiás.Ao Blog, ele justificou a medida sob o argumento de que é necessário uma apuração profunda dos esquemas identificados pela Polícia Federal na Operação Carne Fraca.Blairo Maggi afirmou que vai nomear para o comando das superintendências servidores públicos sem vínculos políticos dos dois estados."Vou levar servidores de fora para Goiás e Paraná, e, se precisar, para outros estados também. É preciso uma intervenção para ser ter uma visão isenta do que está acontecendo nesses locais", disse.Segundo o ministro, se forem identificadas suspeitas de irregularidades em outros estados, também haverá intervenção como em Goiás e no Paraná. "Aqui é corte raso", declarou."Até porque sempre há disputa política nos estados. Por isso, é preciso colocar um funcionário público sem vínculos locais", disse ao Blog Blairo Maggi.Nesta segunda-feira, o …

Governador do Piauí diz que adversários são capazes de matar Lula para tirá-lo de 2018

O governador do Piauí, Wellington Dias do PT, participou deste domingo da inauguração popular da Transposição do Rio São Francisco, ao lado dos ex-presidentes Lula e Dilma na cidade de Monteiro.Em Campina Grande, em entrevista ao Blog, Wellington Dias, disse que os adversários são capazes de tudo para evitar que o ex-presidente Lula se candidate mais uma vez em 2018, até mesmo matá-lo."O presidente Lula só não é candidato se não quiser. Ou seja, os adversários eu sei que pensam em matar o Lula, em prender o Lula, em torná-lo inelegível. Agora, o Lula não é só uma pessoa física, o Lula é uma ideia, um projeto que deu certo, uma ideia que deu certo. Eu acho que é isso que muita gente ainda hoje não compreendeu", afirmou Dias.PolêmicaPB

Idoso é suspeito de matar ex-mulher a facadas na frente dos filhos na Paraíba

Uma mulher de 33 anos foi morta com pelo menos 16 facadas pelo ex-companheiro no domingo (19), na zona rural de Várzea, na cidade de Várzea, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito, um idoso de 65 anos, não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.Ainda conforme informações repassadas pela PM, o idoso chegou a casa da vítima por volta de meio-dia. Pouco tempo depois, os dois discutiram e ele esfaqueou a ex-mulher. Ela morreu no local do crime. Em seguida, o homem fugiu por um matagal.Os moradores do sítio onde aconteceu o crime se mobilizaram e encontraram a vítima cerca de duas horas depois da ocorrência. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito antes que os moradores do sítio o linchassem.O homem foi encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento e, em seguida, levado para a Cadeia Pública de Santa Luzia. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo da mulher foi encaminhado para o Núc…

Realizada reunião para implantação de Usina Para Recolhimentos de Resíduos Sólidos no Curimataú Paraibano

Aconteceu na segunda-feira (13) do corrente mês, na cidade de Cuité  uma reunião promovida pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde do Curimataú, com um representante da empresa ZEG que apresentou para os presentes uma proposta de instalação em nossa região de uma sina que irá utilizar todo o lixo produzido na região para produzir Energia. 

Trata-se da implantação de uma usina de geração de energia elétrica à base de resíduos sólidos. Um representante da empresa responsável pela implantação da usina esteve presente e apresentou o projeto aos gestores e auxiliares.   A proposta visa acabar com os lixões a céu aberto, que tem sido um grande problema enfrentado pelos municípios, e substitui uma das alternativas até então apontadas pelos gestores: um aterro sanitário regional. A usina visa gerar economia para os municípios, os quais só terão o custo de recolher os resíduos e entregá-los na empresa. De acordo com o presidente do consórcio, o investimento na instalação da usina é superior ao…

TRATAMENTO DE CANAL: PORQUE NÃO DEVO TER MEDO?

Por: Diogo PaivaHoje iremos falar um pouco sobre uma das especialidades da Odontologia: a Endodontia (conhecida como tratamento de canal).Muitas pessoas acabam tendo um pouco (ou muito) de medo de dentistas, basicamente por duas razões. A primeira é a não criação de um hábito de visitar o dentista regularmente desde a infância. O outro é a experiência negativa com a dor, seja ela causada pelo próprio dente ou gerada durante um procedimento odontológico.O fato é que por conta de muitos comentários negativos (principalmente familiares submetidos àquelas duas situações anteriores) as pessoas acabam tendo um medo relativamente grande de se submeter a um tratamento endodôntico (canal).Esperamos que com esse pequeno texto possamos tranquilizar as pessoas em relação a esse tipo de procedimento, visto que o objetivo dele é fazer com que o dente comprometido  possa permanecer na boca por mais tempo ou até por toda a vida. Isso se reflete em muitas vantagens para o indivíduo.
Primeiramente, va…