Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 21, 2016

Ary Fontoura será ex-presidente Lula em filme sobre a Operação Lava Jato

O filme "Polícia Federal - A Lei é Para Todos" acabou de ganhar um novo nome de peso em seu elenco. Ary Fontoura, de 83 anos, vai interpretar o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no longa que mostra os bastidores da Operação Lava Jato. A informação da escalação do ator foi noticiada na coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, e confirmada por Ricardo Lima, da produtora "Artelux", responsável pelas filmagens da obra em Curitiba (PR), na manhã desta segunda-feira, 21. No entanto, as datas das gravações de Ary ainda não foram definidas, segundo Ricardo.Lula, de 71 anos, entrará no roteiro do filme durante a 24ª fase da Lava Jato, quando ele foi levado para depor na Polícia Federal por condução coercitiva, em março deste ano.Dirigido por Marcelo Antunez e produzido por Tomislav Blazic, "Polícia Federal -  A Lei é Para Todos", orçado em mais de R$ 12 milhões, tem previsão de estreia nos cinemas para maio de 2017. Flávia Alessandra, na…

Dono da Maurício de Nassau estaria adquirindo o Unipê por mais de meio bilhão de reais

Comentários que têm circulando em redes sociais, nas últimas horas, vêm agitando o mercado de educação na Paraíba. Segundo varias postagens, em alguns grupos de whatsapp, o empresário paraibano Janguiê Diniz, proprietário da Faculdade Maurício de Nassau, estaria adquirindo o controle do Unipê por mais de meio bilhão de reais.O Blog tentou contato, tanto com a Unipê, quanto como a Maurício de Nassau, mas os funcionários dizem que desconhecem ou não podem falar sobre o assunto. Mas, o fato é que os comentários são intensos nas redes sociais.Janguiê – Paraibano de Santana dos Garrotes, Janguiê liderada Ser Empresarial (fundado em 2003), holding que agrupa o maior número de faculdades privadas do País e é considerado um dos empresários mais ricos do País. Consta do acervo, além da Maurício da Nassau, também a Estácio de Sá e, mais recentemente, a Faculdade de Guarulhos.Janguiê, segundo ele próprio, foi engraxate aos 8 anos: “Depois trabalhei como vendedor de laranja e depois de picolé, qu…

Cagepa: Abastecimento em Marí e mais 3 cidades só a partir das 18h de hoje

Revista Páginas - Alvo de críticas da população das cidades da região, principalmente do município de Marí/PB, devido a falta de água e a ausência de informações a Gagepa emite comunicado.COMUNICADOA Cagepa, Gerência Regional do Brejo, comunica aos usuários das cidades de Mari, Mulungu, Gurinhém e Cajá/Caldas Brandão, que a falta de água registrada desde a última sexta-feira é decorrente de sucessivos problemas no sistema adutor e conjunto de motor bomba, responsáveis pelo abastecimento nesses municípios.A equipe de manutenção está trabalhando incansavelmente no sentido de solucionar os problemas.A retomada do abastecimento está prevista para às 18h desta segunda-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 115.Guarabira, 21 de novembro de 2016.Gerência Regional do Brejo