Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 14, 2017

Porchat revela porque não imita os concorrentes, que fazem mais sucesso que ele

Porchat é o próximo sabatinado no quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil, do SBT, exibido neste sábado, 15 de julho.Na atração, o contratado da Record assume que assiste os seus concorrentes, Gentili, Bial e Tatá Werneck, que possui um talk show na TV fechada.“Eu assisto todos. Assisto o Danilo (Gentili), assisto ao (Pedro) Bial e assisto a Tatá Werneck para saber o que tá acontecendo. Eu adoro me informar, mas em momento algum eu falo ‘eles estão fazendo assim, vamos fazer assim também’. Não adianta, porque vai ficar ruim”, comenta Porchat.Ele avalia a sua atual fase na Record, em que há meses não vence o SBT na audiência: “Claro que ainda tô aprendendo, ainda tem muita coisa para melhorar, mas quando você começa acertando o caminho já é uma maravilha”, revela, assumindo que acha que está no caminho certo.Sobra a noiva, Nataly Mega, com quem se casará em novembro, Porchat comenta: “A gente se dá muito bem, a gente tá grudado há muito tempo e eu não enjoo dela. Eu saio, faço p…

Revista Páginas/Mídia Online

O Revista Páginas segue as normas e técnicas do jornalismo profissional. O Revista Páginas faz curadoria dos fatos apurado, investiga o que for necessário, hierarquiza as notícias, dá acesso a documentos na íntegra e publica o que é essencial para o interesse público e vital para o aperfeiçoamento das instituições, da democracia e da liberdade de expressão.O jornalismo do Revista Páginas busca sempre a neutralidade na apuração dos fatos. A meta diária é perscrutar o que se passa no "poder" no sentido amplo. O escopo da cobertura jornalística do Revista Páginas inclui as principais esferas da República, a iniciativa privada, agremiações partidária, lobby, ativistas político, agências reguladoras e as personagens e instituições cujas atividades estiverem imbricadas como interesse público.Os valores inarredáveis do Revista Páginas incluem;1) buscar a precisão e imparcialidade na descrição dos fatos;2) não se intimidar diante dos interesses escrutinados nas notícias;3) cobrar re…

Posando ao lado de Tiririca, senador Romário deu resposta agressiva a seguidor

Deu no O Globo: Romário no picadeiro Romário resolveu usar sua conta no Instagram para postar uma foto com Tiririca. Mas, como se estivesse em campo, reagiu de forma violenta à sugestão de que ambos eram "palhaços". Assim reagiu o senador, jogando no lixo qualquer decoro parlamentar:— Palhaço é o c. da sua mãe, seu fdp! kkkk.Veja também: Senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) baixa o nível no senado e solta palavrão. Vídeo!

Maia é rejeitado por 45% e desconhecido por outros 35%, diz pesquisa

Pesquisa do DataPoder360 divulgada nesta sexta-feira 14 revela que o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), mesmo há um ano à frente da Câmara dos Deputados, é desconhecido para 35% dos brasileiros.Ainda assim, ele já tem índice de rejeição de 45%, contra apenas 8% dos entrevistados que o avaliam positivamente. Outros 12% não responderam ou não têm opinião."Quando se somam 2 indicadores -quem não conhece Maia (35%) e os que não têm opinião a respeito do demista (12%)-, encontra-se o percentual de 47%. Isso é o que os analistas de pesquisa dizem ser o "potencial de crescimento" de 1 político", diz a reportagem.Maia é primeiro na linha sucessória da presidência da República caso Michel Temer seja afastado. Se herdar a cadeira, ele pretende também se candidatar ao Palácio do Planalto em 2018.

Filme paraibano 'Ilha' é o maior vencedor da Mostra Sesc de Cinema

O filme "Ilha", do paraibano Ismael Moura, levou três dos sete prêmios aos quais concorria na etapa nacional da Mostra Sesc de Cinema, que aconteceu na noite desta quinta-feira (13), no Rio de Janeiro. O curta-metragem ganhou os prêmios de direção de fotografia, com Bruna de Sales, e direção de elenco e direção de ficção, com Ismael Moura."Estou super feliz. Poder representar meu estado em uma mostra com tamanha visibilidade, a nível nacional, e sair com três prêmios é muito gratificante. Devo muito a toda equipe do ilha, a todos os profissionais que acreditaram no meu roteiro e ao Jabre, laboratorista de roteiro que vem dando a oportunidades dos realizadores do interior mostra seus trabalhos", comemorou.Ismael Moura é natural do município de Cuité e também é responsável pelo roteiro, argumento e pesquisa do curta-metragem."Não poderia me sentir mais orgulhoso em poder mostrar um trabalho realizado na minha cidade [Cuité], a qual me orgulho em ter não só o ato…

Senador da PB defende Lula nas eleições para “sarar” confrontos no Brasil

O 1° vice-presidente do Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista ao jornalista Alex Filho da TV Master, disse que gostaria de ver o ex-presidente Lula disputando as eleições presidenciais do ano que vem. Apesar de Lula não estar mais no cargo, o paraibano se referiu ao mesmo como “presidente” em todas as menções feitas.“Seria muito bom para o Brasil que o presidente Lula disputasse a eleição. Eu acho que nós passaríamos essa história a limpo para respeitar a soberania do povo. Politicamente seria muito bom porque o Brasil sara esses confrontos, essas intolerâncias se tiver a prova dos nove com as eleições tendo a participação de Lula e outros candidatos naturalmente disputando o pleito”, comentou.Entretanto, o tucano negou a tese de que seria um “golpe” uma eleição sem Lula, como defendeu a nova presidente do PT, Gleisi Hoffman.“Não é fraude. Se o presidente ficar inelegível porque foi condenado em primeiro grau e essa condenação do presidente for confirmada no segundo grau, aí…

Severino Ramo: o homem forte da gestão Antônio Gomes em Mari/PB

Revista Páginas - O setor socioeconômico do município de Mari no estado da Paraíba, é um dos mais demandados na prefeitura, e esse fator tem colocado em evidência o Secretário do Desenvolvimento Humano SeverinoRamo, titular da pasta. A avaliação de integrantes da gestão e da própria imprensa é de que o secretário tem se saído bem no desafio de dar boas respostas ao prefeito Antônio Gomes (PSD).  O secretário também vem sendo elogiado pela atenção dada aos marienses, fruto das múltiplas ações positivas promovidas pela
Secretaria do Desenvolvimento Humano do Município. Para além do assistencialismo típico e inevitável das pequenas cidades, a pasta gerida por Severino Ramo estende os seus trabalhos em desenvolver de forma plural mecanismos em prol das comunidades, tornando-as mais inclusivas. Os resultados positivos obtidos tão rapidamente, transforma de imediato o secretário Severino Ramo no principal nome da administração pública de Mari.

Em Sapé na Paraíba, Memorial Augusto dos Anjos será fechado por 3 dias

Revista Páginas - O principal e mais importante espaço turístico/cultural da cidade de Sapé e região da Mata da Paraíba, fechará ao público nos próximos dias 15, 16 e 17. O Merorial do principal poeta paraibano, passará por uma dedetização nas suas instalações. COMUNICADO IMPORTANTEInformamos a todos sobre a realização da dedetização nas áreas comuns do Memorial Augusto dos Anjos.
Alertamos então que, nos dias 15, 16 e 17 de Julho, estaremos fechados em decorrências desse serviço. Voltaremos ao atendimento normal na terça feira (18/07).Maiores informações: (Aqui)

Enquete ExpressoPB, aponta liderança do prefeito de Cruz do Esp. Santo, seguido do ex-prefeito de Mari para o legislativo da Paraíba 2018

Revista Páginas - Enquete iniciada na noite da última quinta-feira (13) às 23hs
pelo site ExpressoPB, referência e muito influente no noticiário da região da Zona da Mata da Paraíba, mostra como deve ficar o cenário político na região para 2018. Com duração de 48 horas a partir da publicação no site, foi perguntado aos internautas em qual desses pré-candidatos a deputado estadual o eleitor da Zona da Mata da PB votaria se as eleições fossem hoje? A lista com 11 nomes dos possíveis candidatos, incluiu ex-prefeito, prefeito, Ex-vereador e deputados em exercício. O Revista Páginas monitorou passo a passo a atualização dos resultados desde o início. A enquete mostrou a liderança do prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito Gomes (PSD) seguido do  ex-prefeito de Mari, Marcos Martins (PSB). A enquete também mostrou uma rejeição impressionante aos atuais Deputados. A publicação do Revista Páginas não é o resultado oficial ainda. A enquete apesar de ter o seu tempo expirado, não foi conclu…

Agenda fora do estado, Governador da Paraíba, visita Lula na sede do PT em São Paulo

Revista Páginas - Governador cumpre agenda fora da Paraíba. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), cumprindo agenda em São Paulo, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na sede do PT no Estado, na tarde de ontem (13). A visita de Ricardo foi após a coletiva de imprensa do ex-presidente. Eles conversaram sobre o cenário político nacional e sobre a futura viagem do ex-presidente Lula à Paraíba.Existe uma grande possibilidade de Ricardo figurar como vice na chapa de Lula em 2018.

Ministro da Saúde diz que ‘médico tem de parar de fingir que trabalha’

O Ministério da Saúde vai usar a biometria para controlar a jornada de trabalho dos médicos que atuam na rede pública. A ideia é adotar o sistema em todas as unidades básicas de saúde para acompanhar horas trabalhadas e, simultaneamente, criar um controle de produtividade, com metas de atendimento. “Vamos parar de fingir que a gente paga médicos, e o médico parar de fingir que trabalha. Isso não está ajudando a saúde do Brasil”, disse o ministro Ricardo Barros no lançamento do programa, em que estava o presidente Michel Temer.As metas de produtividade ainda estão discussão. O plano inicial é estabelecer critérios de acordo com a atividade. Consultas, por exemplo, deverão obedecer ao padrão recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e ter, no mínimo, 15 minutos de duração. Os critérios adotados de forma conjunta têm como objetivo evitar, por exemplo, que o profissional apresse o atendimento para ir embora mais cedo, informou Barros. “Um médico que tem quatro horas de jornada,…