Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 9, 2015

Foto comove o mundo! Policial se deita no chão com égua após acidente fatal

Policial dá força para sua égua, após ela sofrer acidente (Foto: Reprodução/Houston Police Department)A égua Charlotte trabalhava ao lado do policial D. Herrejon. Durante uma patrulha, o animal foi atingido por um caminhão de cimento.O policial se recusou a deixá-la sozinha e se deitou ao lado de Charlotte em seus últimos momentos de vida. A foto foi compartilhada nas redes pelo Departamento de Polícia de Houston, nos Estados Unidos.Charlotte teve que ser sacrificada, após ter as pernas gravemente machucadas. De acordo com a corporação, a égua se assustou com o trânsito antes de ser atingida pelo veículo.Da Redação
Via: R7

Diferente? Atriz deixa depilação e higiene de lado e exibe pelos nas axilas

‘Eu estou amando!’, disse a atriz na madrugada desta quarta-feira, 9, em seu perfil em uma rede social.Michelle Rodriguez exibe pelos nas axilas (Foto: Reprodução)Michelle Rodriguez deixou a depilação de lado e exibiu pelos nas axilas em foto no Instagram. “Cresceram meus pelos nas axilas e eu estou amando!”, disse a atriz na madrugada desta quarta-feira, 9, em legenda de selfie postada em seu perfil na rede social.
Da Redação
Via: EGO

Professora de Guarabira é indicada para carregar tocha das Olimpíadas 2016

Tocha Olímpica irá percorrer oito cidades da ParaíbaFaltam menos de 300 dias para as Olimpíadas Rio 2016. Nesta edição, as patrocinadoras do evento lançaram promoções que podiam levar qualquer brasileiro a carregar a tradicional Tocha Olímpica. E foi em uma dessas promoções que a professora de dança Mel Machado, de Guarabira, foi indicada.Mel Machado é conhecida na região por levar alegria e realizar sonhos de crianças e adolescente no mundo da dança (Foto: Prefeitura de Guarabira)Ela foi uma das escolhidas do concurso “Isso é ouro”, da Coca-Cola, que selecionou 1.100 pessoas para participar do revezamento do símbolo olímpico no país. Mel poderá carregar a tocha durante sua passagem por Guarabira, que, de acordo com secretário de esportes, Humberto Santos, deve acontecer entre os dias 2 e 3 de junho de 2016. Na Paraíba, Pedras de FogoItabaianaCampina GrandeSapé,Santa RitaJoão Pessoa eMamanguapetambém estão no percurso da tocha.Para fazer parte desse grupo seleto, os participan…

Mari/PB: Rádio Araça FM em janeiro de 2016 fará 18 anos e já tem festa programada

A rádio comunitária Araça FM da cidade de Mari (60km da capital João Pessoa) fará em Janeiro de 2016, um mega evento em comemoração aos 18 anos de existência da emissora. A festa de aniversário de 18 anos será realizada no Balneário O Lebrão, no dia 10 de Janeiro 2016, e contará com o show dos poetas do Brasil, Os Nonatos, Lariza Jéssica e Gegê e Banda. O evento é uma realização; Associação Rádio Comunitária Araça FM. Da Redação
Revista Páginas

Imagem de Nossa Senhora da Conceição cai do andor e quebra nas escadarias da igreja .

Na saída da procissão de Nossa Senhora da Conceição, em João Pessoa, um incidente deixou os fiéis incrédulos. Na descida das escadarias da igreja São Pedro Gonçalves, no Varadouro, a imagem caiu do andor e quebrou completamente. Uma outra imagem foi providenciada e a procissão seguiu.

Os fiéis ficaram atônitos com o incidente. Um dos devotos que segurava o andor era o deputado estadual João Gonçalves. Ele também seguiu carregando a nova imagem e a procissão foi concluída sem qualquer outro incidente.

Em vários municípios, Nossa Senhora da Conceição é a padroeira, como Sapé e Campina Grande.  Em João Pessoa, as homenagens à Iemanjá começaram cedo e se concentraram na praia de Tambaú. A movimentação de terreiros e de grupos de culturas africanas começo logo no início da tarde.

Via Portal Correio

Ministro do STF suspende instalação da comissão do impeachment.

O ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu na noite desta terça-feira (8) suspender a formação e a instalação da comissão especial que irá analisar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados. Fachin determinou que os trabalhos sejam interrompidos até que o plenário do Supremo analise o caso, votação que está marcada para a próxima quarta (16).
Segundo o magistrado, ele suspendeu todo o processo do impeachment para evitar novos atos que, posteriormente, possam ser invalidados pelo Supremo, inclusive prazos.
A decisão liminar (provisória) de Fachin foi tomada no mesmo dia em que a Câmara elegeu, por 272 votos a 199, a chapa alternativa de deputados de oposição e dissidentes da base aliada para a comissão especial que vai analisar o prosseguimento do processo de afastamento da chefe do Executivo federal.
Na tarde desta terça, ao concluir a votação que elegeu parte da comissão especial do impeachment, o pre…