Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 24, 2016

Na Globo, José de Abreu denuncia golpe: "Onde já se viu Cunha ser juiz da Dilma?"

Ao participar do programa Domingão do Faustão nesta noite 24, ao vivo na TV Globo, o ator José de Abreu chamou de "golpe" o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, lembrou que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é corrupto e que o vice-presidente, Michel Temer, que pode assumir o lugar de Dilma, já foi citado quatro vezes na Operação Lava Jato.Zé de Abreu também comentou o episódio em que esteve envolvido na noite de sexta-feira 22 e que causou polêmica nesse fim de semana nas redes sociais. "Por que nós não podemos conviver pacificamente nesse país pensando diferente?", questionou. Ele disse que o advogado carioca o chamou de "petista ladrão" em um restaurante japonês em São Paulo, e sua namorada chamou a mulher do ator de "vagabunda".Abreu conta que a cusparada que disparou contra o casal foi uma atitude "impensada" e que, por isso, não poderia se arrepender. Ele afirmou que esse tipo de desrespeito em luga…

Cidade de Mari/PB é destaque negativo com obras paralisadas; oito no total

Um cemitério de obrasESQUELETOS DESGASTADOS. Tribunais mostram que dinheiro do povo é enterrado em obras paradas, atrasadas ou nunca iniciadas…Na Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado contabilizou 79 obras paralisadas, com investimentos de mais de R$ 62,5 milhões, e o Tribunal de Contas da União identificou 85 serviços de saneamento básico e educação parados, atrasados ou sequer iniciados, há quase uma década. E o número é bem maior, porque as auditorias são por amostragem ou denúncias. A maioria é investimento federal e convênios com os municípios. Diante do desperdício de dinheiro público nos esqueletos inacabados, o povo se pergunta: onde foi parar o dinheiro? Faltam fiscais e transparência. O TCU verificou que obras paralisadas financiadas pelo FNDE, por exemplo, constavam como “em execução” e mais de 50% das obras em andamento apresentavam qualidade deficiente. Prédios que deveriam estar servindo à população são somente estruturas desgastadas, alguns servindo até de ponto de us…

João Pessoa sedia Encontro Paraibano de Homens Trans em junho

A Capital paraibana vai sediar o I Encontro Paraibano de Homens Trans. O evento, que é realizado pelo Coletivo Homens Trans de João Pessoa (Petris) com o apoio da Coordenadoria de Promoção a Cidadania LGBT e Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), será realizado no Centro de Atividades Padre Juarez Benício (Cejub), no bairro Colinas do Sul, nos dias 3, 4 e 5 de junho. As inscrições são feitas através do telefone 3222-8853. Segundo o coordenador de Promoção a Cidadania LGBT e Igualdade Racial, Roberto Maia, esta é mais uma ação para estimular o diálogo. “Durante o evento vamos discutir políticas públicas voltadas para os homens trans, resultando no social”, destacou.Ainda de acordo com Roberto Maia, a Coordenadoria, através do programa Transcidadania JP realizou o cadastramento dos homens trans no ‘Minha Casa, Minha Vida’, cursos profissionalizantes e parcerias com empresas para contratação de pessoas trans. Maia completou informando que para o evento foram conv…