Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 19, 2016

BBB 16: Adélia e Ana Paula mostram seios durante a madrugada

As imagens já circulam nas redes sociaisAdélia e Ana Paula mostram seios (foto: reprodução)A madrugada desta quinta-feira (18) foi repleta de cenas “quentes” no reality ‘Big Brother Brasil’. Começando por Adélia, que depois de curtir a Festa Dança foi para o quarto se preparar para dormir. Mas ao se trocar, a moça esqueceu das câmeras e ficou apenas de calcinha.Bem à vontade, a advogada foi para o banheiro e fez até alguns passos de dança em frente ao espelho. De repente, Juliana entra no quarto e alerta Adélia.”Ah, Adélia, que bom! Você está com os peitos de fora”, disse a sister. As duas começaram a rir da situação.Também rolou “nudes” de Ana Paula. A jornalista, depois de entrar na banheira com uma camiseta branca pediu a ajuda de Ronan para colocar o biquíni.Enquanto algumas mostravam “demais”, a participante Cacau procurou um canto para chorar durante a festa. Já seu “namorado” Matheus descia até o chão ao som de ‘Baile de Favela’.Da Redação
Via: Globo

Esnobando: Assessores do prefeito de Mari ironizam cobranças do povo de Taumatá e mostram preocupação do prefeito

Enquanto o povo de Taumatá, comunidade rural da cidade de Mari, Zona da Mata da Paraíba, cobram da administração serviços de saúde, educação e atendimento básico as necessidades daquela comunidade, os assessores do prefeito Marcos Martins  esnobam da cara do povo, além de ignorarem as reclamações da população.Desde a semana passada que os meios de comunicação da cidade vem sendo ocupados com as cobranças dos moradores de Taumatá cobrando a presença de um médico no local e a conclusão das obras que encontram-se inacabadas, conforme mostrou oExpressoPB.com em matéria exibida na TVE, canal de vídeo do portal (ver ao lado).Diante das reclamações, um dos assessores do prefeito usou as redes sociais e sem receio algum fez questão de mostrar ao povo a preocupação do prefeito com as cobranças feitas a seu governo.Exibindo uma foto do prefeito em família, tendo ao fundo o cenário do mar, o assessor Itamar Ribeiro escreveu sem cerimônia: “Marcos muito preocupado com sua herdeira no açude subter…

João Pessoa é 16º cidade mais violenta do mundo

Brasil piora em ranking e tem 21 das 50 cidades mais violentas do mundo; JP é décima sextaEm dois anos, o Brasil passou a ter cinco cidades a mais na lista das 50 mais violentas do mundo, divulgada pela ONG mexicana Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal nesta segunda-feira (25). O país aparece agora com 21 cidades na lista. Em 2014, 16 cidades brasileiras faziam parte da lista mundial.O ranking apontou Caracas, capital da Venezuela, como a cidade mais violenta do mundo. Fortaleza, que ficou na 12ª colocação geral, foi a líder em mortes violentas no Brasil.O destaque negativo no país é a região Nordeste, que aparece com um quarto dos municípios mais violentos do planeta.Para fazer o cálculo do ranking, a entidade usa a taxa de número de homicídios por cada 100 mil habitantes. A pesquisa avalia apenas os municípios com mais de 300 mil habitantes.MudançasNo levantamento de 2014, Maceió era a líder nacional. A capital alagoana agora é a quinta menos segura do país.Belo…