Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 27, 2017

Jovem é demitido após expor fungos em máquina de sorvete do McDonald's

Nos Estados Unidos, um jovem de 18 anos contou que foi demitido da rede de fast food McDonald's, depois de compartilhar em sua conta do Twitter, uma foto de fungos e mofos presentes em uma das máquinas de sorvetes da lanchonete.A foto, que viralizou na internet e já conta com mais de 14 mil compartilhamentos, despertou nojo nos internautas. "Isso saiu de uma máquina de sorvete do McDonald's, se vocês querem saber", escreveu Nick, que agora é ex-funcionário de uma das lojas em La Place, no estado de Louisiana.Ao portal "Buzzfeed", Nick contou que ficou "completamente chocado" ao ver os fungos na estrutura interna da máquina. O jovem também revelou que nunca foi orientado a limpá-la. Com receio de perder o emprego, ele hesitou em divulgar as fotos. Mas cedeu por entender que os consumidores precisavam saber o que era servido."Eu compartilhei porque queria que as pessoas soubessem o que estavam consumindo. As condições de trabalho eram horríveis…

Temer reclama de não ser aplaudido e pede “puxador de palmas”

O presidente Michel Temer pediu um "puxador de palmas" no Palácio do Planalto, durante cerimônia nesta quinta-feira para comemorar assinatura da concessão de quatro aeroportos (Fortaleza, Porto Alegre, Salvador e Florianópolis). Apesar disso, a formalização só vai acontecer amanhã, na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Uma hora antes da cerimônia, pesquisa CNI/Ibope mostrou que a aprovação de sua gestão é de apenas 5%, a pior desde o fim da ditadura. E, semana que vem, a Câmara deve votar se a denúncia por corrupção passiva contra o peemedebista vai prosseguir.— Aliás, estavam faltando palmas, viu? Eu disse aqui ao Moreira e ao Padilha que na próxima vez vamos trazer um puxador de palmas. Alguém bate palmas e outros batem — riu o presidente, após pedir palmas para ministros.Em uma gafe, ele chamou o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, de "secretário", em seu terceiro dia à frente da pasta.— Mas aqui as palmas, eu sempre digo, vieram do coração, do reconhe…

São Paulo Crystal de Cruz do Esp. Santo goleia seleção de Pilar na preparação para segundona da Paraíba

Em amistoso preparatório para o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão, a equipe do São Paulo CrystalFutebol Clube, jogando no Estádio Municipal de Pilar, goleou a seleção local pelo placar de 5 a 1.Aos 10 minutos de jogo, Elton de pênalti abriu o placar de jogo para o São Paulo, Amaral aos 15 minutos, Bruno Paraíba aos 25 minutos e Carlão aos 38 minutos aumentaram para o São Paulo-PB. Na etapa final, Wagner descontou para o time da casa, mas aos 35 minutos Leandro fez o quinto gol e decretou o final da partida.O técnico Severino Maia formou o time titular do São Paulo com: Adson, Amaral, Fábio Bilica, Carlão e Wellington; Emerson, Lucas, Elton e Leandro; Biro Biro e Bruno Paraíba. Depois entraram Netinho, Carlinhos, Augustinho, Jorge, Ere, Arthur, Kelvin e Isaias.Na disputa da Segunda Divisão o São Paulo Crystal esta no Grupo Litoral juntamente com Miramar, Desportiva Guarabira e Spartax. (Martir Esportes)