Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 11, 2016

PMDB manda recado a Temer

O desejo de Michel Temer de obter hoje pelo menos 54 votos pelo afastamento da presidente Dilma, o que asseguraria desde já que ela não teria apoio suficiente para voltar ao cargo após pelo menos 180 dias, ficou mais distante: o PMDB do Senado decidiu mandar um recado ao vice-presidente e, pelo pelo menos sete senadores podem não votar hoje o pedido de afastamento de Dilma, a começar pelo presidente do Senado, Renan Calheiros.Em uma reunião na noite de ontem, senadores do partido decidiram optar pelo que chamam de "caminho da cautela", que seria não votar, mas na verdade é um forte recado a Michel Temer como reação à equipe ministerial que está sendo anunciada pelos assessores do provável futuro governo. Além de Renan, não devem votar os senadores Eduardo Braga, que não reassumiu seu mandato; a senadora Rose de Freitas, que está com problemas de saúde e, ainda Edison Lobão, que poderá se abster; Jader Barbalho, que se diz "desmotivado", e ainda Raimundo Lira e João…

Prefeitura de Mari/PB anuncia mais um calçamento, mas não será na "Rua da Lama"

Segundo a Cordenadoria de Comunicação do município de Mari na Paraíba, a prefeitura irá calçar mais uma rua, sendo a 19ª nesta gestão do prefeito Marcos Martins. Há 19ª será a rua Manoel Monteiro Sampaio, localizada no bairro José Américo. Obra esta que custará cerca de R$ 94.000 (noventa e quatro mil reais).  O anuncio ao mesmo tempo que trás alívio para o bairro José Américo, coloca em xeque à esperança dos moradores da famosa e sofrida "Rua da Lama" no bairro Silvino Costa, pelo simples fato de quê o governo municipal, não terá tempo e fôlego para a 20ª rua até o fim do mandato, haja vista pelo histórico, e os números de sua gestão. Nesta semana chuvosa, a Rua da Lama, como é conhecida na cidade, sofreu o auge do abandono público. Em um simples balanço feito através das redes sociais, constatou-se que à rua recebeu um número recorde proporcionalmente falando de pedido de "socorro público" . Os moradores do bairro, ficaram ilhados, tiveram suas casas inundadas e …

Michel Temer, recebe o maior "VOMITAÇO" da história mundial do Facebook

Governo Temer, que será fruto de um GOLPE orquestrado por um congresso vendido e um processo ilegitimo já nasceu totalmente questionado.A página do facebook oficial do PMDB Nacional, tentou uma inserção desastrosa do nome do vice-presidente, mas a reação dos internautas foi de total repudio, mais de 45 mil comentários negativos dentre eles o maior "VOMITAÇO" da história do Brasil.  Da Redação
Via: Humberto Tobé

Provável Ministro da Justiça compara protestos a atos de guerrilha

Cotado para o Ministério da Justiça em um eventual governo de Michel Temer (PMDB), que deve ser fundido com a Secretaria de Direitos Humanos, o secretário de Segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes, classificou os protestos contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na manhã desta terça (10) de "atos de guerrilha"."Eu não diria que foram manifestações. Foram atos que não configuram uma manifestação porque não tinham nada a pleitear. Tinham, sim, a atrapalhar a cidade. Eles agiram como atos de guerrilha. Nós vamos identificar [as pessoas], porque há atitude criminosas, inclusive colocando em risco outras pessoas, como no caso da 23 de Maio e em outros locais onde pneus foram queimados", disse o secretário do governo Alckmin (PSDB).Nesta terça-feira, manifestantes da Frente Brasil Popular bloquearam várias vias na capital paulista em manifestações.Em um evento no Comando-Geral da Polícia Militar, ele afirmou ainda que os atos são “fogo de palha”, “até porq…