Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 23, 2016

Paraibana de Mari dá “golpe do casamento” em paulista pelas redes sociais

Um homem procurou a imprensa de João Pessoa para pedir nesta terça-feira (23) ajuda no sentido de retornar a sua terra natal, São Paulo, após ter sido vítima de “golpe do casamento” dado por uma mulher da cidade de Mari.
Segundo o homem ele iniciou um namoro com a mulher através do facebook, manteve contato por telefone e ela o chamou para a Paraíba, mesmo sabendo que ele só tinha o dinheiro da passagem de vinda, a mulher teria lhe convencido da viagem.
Após dois dias na casa da mulher em Mari, a mesma teria dispensado o homem dando um prazo para que ele deixasse a residência do contrário ela iria procurar a polícia.
O homem saiu desesperado a procura de ajuda para conseguir o dinheiro da passagem para retornar a São Paulo.
O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e serviu de chacota. A identidade da mulher continua desconhecida.

Da Redação
Via: ExpressoPB

FOTO: Pinto nasce com quatro patas no interior da PB

Um pinto que nasceu com quatro patas surpreendeu a família da aposentada, Rita Francisca de Sousa Lima, de 69 anos, mais conhecida por Dona Ritinha.Dona Ritinha é uma agricultora ‘hoje aposentada’, que há mais de 50 anos reside no povoado de Timbaúba, localizada as margens da PB-325, no município de Riacho dos Cavalos.Segundo ela, há pouco mais de um mês ela deitou uma ninhada de ovos, e para surpresa de todos da casa, quando os pintinhos começaram a nascer, um deles veio ao mundo com quatro patinhas.“Desde os tempos de minha avó, depois minha mãe, e durante esses mais de cinquenta anos que deitamos galinha, nunca tínhamos visto coisa igual”, disse a aposentada.Quem registrou o filhote foi à estudante Yara da Silva Dantas, que visitou Dona Ritinha na manhã deste domingo. Ela disse que o animal consegue andar e se alimentar.O veterinário Patrocínio Rochael Maia Neto, formado pela Universidade Federal de Campina Grande – UFCG /Campus de Patos, explicou a nossa reportagem, que o fato oc…

Homem muda nome para Bacon Double Cheeseburger

Anteriormente conhecido como Simon Smith, o britânico de 33 anos, morador de Muswell Hill, em Londres (Inglaterra), mudou seu nome para "Bacon Double Cheeseburger" (algo como "Cheeseburger Duplo com Bacon" na tradução do inglês) como uma demonstração de seu amor pelo lanche.Em entrevista ao jornal inglês Evening Standard, Double Cheeseburger contou que o nome do lanche foi a primeira ideia que teve enquanto bebia com os amigos. "Provavelmente foi o resultado de muitas bebidas no pub onde conversávamos sobre nomes", explica. "Bacon Double Cheeseburger foi praticamente a primeira coisa que veio à tona. Todo mundo ama o bacon não é?", brinca, acrescentando que esse era o nome mais ridículo que conseguiram pensar. Ainda assim, os amigos apoiaram a mudança e ele foi atrás da papelada para tornar o nome oficial.
Quando a documentação para a mudança chegou, ele estava, mais uma vez, bebendo com os amigos. Simon assinou os papéis e passou a ser o sr. Dou…

PSDB quer usar a Operação Acarajé para pedir cassação de Dilma no TSE

Santana comandou as campanhas da presidente Dilma Rousseff e a campanha à reeleição do ex-presidente Lula, em 2006 A Operação Acarajé, 23ª fase da Lava Jato, que foi deflagrada nesta segunda-feira, 22, deu novo ânimo à oposição na tentativa de cassar o mandato da presidente Dilma Rousseff.
Liderados pelo PSDB, os partidos de oposição querem solicitar que as provas obtidas sobre os pagamentos feitos pela Odebrecht a contas do publicitário João Santana no exterior sejam enviadas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A oposição tenta reforçar a tese de que dinheiro do chamado "petrolão" serviu para pagar despesas da campanha petista. "O pensamento das oposições é esse: de pedir que as provas que ainda não foram enviadas ao TSE sejam remetidas agora", diz o presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN).
Com mandado de prisão expedido pelo juiz Sérgio Moro, Santana comandou as campanhas da presidente Dilma Rousseff e a campanha à reeleição do ex-presidente Lula, em 2006.