Um homem procurou a imprensa de João Pessoa para pedir nesta terça-feira (23) ajuda no sentido de retornar a sua terra natal, São Paulo, após ter sido vítima de “golpe do casamento” dado por uma mulher da cidade de Mari.
Segundo o homem ele iniciou um namoro com a mulher através do facebook, manteve contato por telefone e ela o chamou para a Paraíba, mesmo sabendo que ele só tinha o dinheiro da passagem de vinda, a mulher teria lhe convencido da viagem.
Após dois dias na casa da mulher em Mari, a mesma teria dispensado o homem dando um prazo para que ele deixasse a residência do contrário ela iria procurar a polícia.
O homem saiu desesperado a procura de ajuda para conseguir o dinheiro da passagem para retornar a São Paulo.
O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e serviu de chacota. A identidade da mulher continua desconhecida.
Da Redação
Via: ExpressoPB
A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...
Comentários
Postar um comentário