Um homem procurou a imprensa de João Pessoa para pedir nesta terça-feira (23) ajuda no sentido de retornar a sua terra natal, São Paulo, após ter sido vítima de “golpe do casamento” dado por uma mulher da cidade de Mari.
Segundo o homem ele iniciou um namoro com a mulher através do facebook, manteve contato por telefone e ela o chamou para a Paraíba, mesmo sabendo que ele só tinha o dinheiro da passagem de vinda, a mulher teria lhe convencido da viagem.
Após dois dias na casa da mulher em Mari, a mesma teria dispensado o homem dando um prazo para que ele deixasse a residência do contrário ela iria procurar a polícia.
O homem saiu desesperado a procura de ajuda para conseguir o dinheiro da passagem para retornar a São Paulo.
O assunto ganhou repercussão nas redes sociais e serviu de chacota. A identidade da mulher continua desconhecida.
Da Redação
Via: ExpressoPB
História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...
Comentários
Postar um comentário