Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 19, 2016

Sorte? Deputado já ganhou 12 vezes na loteria

Giacobo é conhecido na Câmara por ter sido premiado 12 vezes na loteria em apenas um ano. Na época, ele não era deputado.
A assessoria do Partido da República (PR) afirmou que o parlamentar ganhou na loteria esportiva em 1997, jogando em bolões com amigos. "Ele recebeu R$ 123 mil da parte que lhe coube no prêmio, conforme consta da declaração do Imposto de Renda. Ele não foi premiado em outros concursos", diz o texto.
Fernando Lúcio Giacobo nasceu em Pato Branco (PR) em 1970. Em 1988, tornou-se empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos e, depois, do ramo automotivo.
Foi eleito deputado federal pela primeira vez em 2002, pelo PPS, e reeleito em 2006, pelo PL (hoje PR). Nas últimas eleições, em 2014, teve 144 mil votos.Da Redação
Via: G1

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de filha e enteada em Sapé/PB

Uma ação em conjunto da Polícia Militar da cidade de Mari, com a Polícia Civil da cidade de Sapé, Mata Paraibana. Prenderam agora pouco um pai acusado de estuprar sua filha e sua enteada na cidade de Sapé. Informações extra oficial dão conta de que as menores, estariam grávidas. O segundo caso de estupro na região na mesma semana. O acusado foi conduzido para delegacia do município Sapé.Da Redação
Revista Páginas

Estádio Almeidão, também exibe faixa "Temer Jamais" em partida do Belo pela Copa do Brasil

Na noite de ontem(18) no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), que recebeu mais de 15 mil torcedores para a partida entre Botafogo-PB e River-PI pela Copa do Brasil, o público presente mostrou sua rejeição ao governo interino de Temer.
O estádio ontem foi prova de que o futebol do Nordeste é por si só uma resistência ao governo interino de Temer. Faixas escritas "Temer Jamais" já se tornou comum nos estádios de futebol, sobretudo na região Nordeste.
O Belo venceu a partida por 1×0 e se classificou na competição nacional.Da Redação
Revista Páginas (Foto: Ninja)

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha, de 2 anos, que relatou dores em Sapé/PB

Um ex-presidiário, que já cumpriu pena por roubo e tráfico de drogas, foi preso nesta quarta-feira (18), na Zona Rural da cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa, suspeito de ter estuprado a própria filha, de dois anos de idade, que havia relatado dores nas partes íntimas a professoras de uma creche que frequenta, às quais ela teria dito que o pai teria mexido com ela.Segundo o agente Paulo, da Polícia Civil de Sapé, um dos profissionais que atuaram na prisão do suspeito, após as queixas emitidas pela menina, o Conselho Tutelar da cidade foi acionado e a conduziu para exames na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, onde o abuso foi constatado.
Os policiais, então, encontraram o suspeito em um sítio no qual reside. “Ele negou tudo, foi autuado e conduzido ao presídio de Sapé”, contou o agente.Conforme a Polícia Civil explicou, a mãe da garota informou que não sabia do abuso. Com ela, o suspeito tem mais três filhos, todos crianças.…